Dont Forget escrita por Brunna


Capítulo 6
Capítulo 6 - Novas Jóias


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, tqa pequeno, mais é por causa da prova, e tem alguns leitores que mandam mensagens com criticas ou review
e eu quero dizer que se libertem cara!
por que

1º Se você esta fazendo a critica CONSTRUTIVA é pq você leu, e quer que melhore alguma coisa.
2º Eu nunca vou saber se vocês não mandarem tá!

quero agradecer a Belle_Almy e Hellena, amigasnyah (Amigonas do nyah) pela recomendação e eu ja cheguei a 336 leitores até agora, tomara que venham mais!!
bjão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68829/chapter/6

- Que bom que vocês voltaram. Alec queira me contar? – Falou Aro estendendo a mão. Eu não podia negar, então andei até ele e toquei sua mão de leve. Ele também poderia responder minhas perguntas.

– Claro querido, eu respondo. Bom, essas são novas Volturi, mas não são recém-criadas. São muito poderosas, assim como Alec e Jane! – Ele não conseguiu esconder seu contentamento na ultima frase. Nós somos tratados como as pedras mais valiosas dos Volturi, e Jane ama isso. Eu por outro lado, não sinto nada em relação a isso. Como meu poder.  Não vejo muitas diferenças nas coisas, mas também não ando com uma cara de Tédio. Mais voltando ao assunto, quem são essa? – Bom elas se apresentará a vocês de uma vez só. Meninas?

 

Quando ele falou isso à do lado direito do trono de Aro se encolheu. Eu não sei por que mais eu sinto que a conheço de algum lugar. Mas meus instintos me despertam e dizem que ela é perigosa. E daí, eu também sou. A sala estava uma tensão total e eu podia sentir o rosto de Jane se transformando em curiosidade e espanto. Eu também sentia os olhos direcionados as garota, uma delas se mexeu e tirou o capuz com um sorriso muito doce nos lábios. Ela era linda, muito linda. Parecia um anjo ou algo parecido. Não tinha a mesma beleza de Heidi ou Renata, ela era de um perfeito e amável rosto. Seus cabelos eram de um preto, ônix. Sua pele era rosada e seu rosto parecia meio familiar para mim, uma beleza angelical, assim com a de Jane.

 

- Muito Prazer. Chamo-me Mirella. - Disse a garota e eu acenei com a cabeça. Ela sorriu novamente e eu não pude deixar de sorrir também. Sua voz era doce e sincera, não debochada ou rude como achava que era. Também que ser iria ter uma beleza doce e voz seria rude ou debochada? Makailla, com certeza. Ri mentalmente da própria resposta, alias onde será que ela está talvez nunca mais a veja e porque eu estou assim? Que loucura, não se pode negar que ela é uma pessoa encantadora e muito especial... É por isso! Por que ela é diferente de tudo que eu vi ou vejo então me não esquecerei fácil de sua pessoa. A Mirella me olhava ainda e sorrindo abertamente como se soubesse o que eu pensarei agora... Qual será o poder dela?

 

- Qual é o seu poder? – Perguntei rezando pra ela não ser uma leitora de mentes, é horrível saber que podem invadir sua mente. Seus pensamentos, suas idéias tudo aquilo que você tem e nunca vão tirar de você ser invadido. È como se abrissem seu cofre e tirasse as suas jóias, seu dinheiro, seu ouro. Ela riu. Não entendi, mas seu riso era de uma criança, muito bom de ouvi.

 

- Tenho o poder da persuasão, ou sedução se você preferir. Eu posso encantar alguém e assim essa pessoa faz o que eu quero. – Ainda bem. Nossa, um poder muito legal, e muito útil, com certeza essa é poderosa. 

 

- Excelente dom. – Falou Jane, eu podia jurar que ela não estava ali. È deve ser muito bom pra impressionar a Jane. A garota da esquerda era do tamanho de Jane, eu sou um pouquinho mais alto, mais sou.

 

- Obrigada. – Falou Mirella.

 

A do lado esquerdo tirou o capuz e ela não era muito diferente de Mirella, ela tinha o cabelo loiro, mais escuro que o de Jane, e tinha uma cara de anjo também, mas não colocava minha mão no fogo por ela. Nunca. Sua pele era um pálido amarelado, muito lindo. Seus olhos contêm mistérios e mentiras. 

 

- Olá, chamo-me Lóren, muito prazer. Até que você é bonitinho pessoalmente. – Nossa, bonitinho, que lisonjeio. Será que eu devo agradecer?

 

- Muito obrigado? – Perguntei sua voz não era irritante, mas também não era uma das sete maravilhas. Felix estava, ou tentava segurar o riso. Ela sorriu como um anjo, mas eu sabia que não podia acreditar nesse sorriso, Aro e Jane são assim.

 

- Claro. – Ela olhou para Mirella e depois voltou a me fitar.

 

A da direita não tirou o capuz ainda então eu resolvi perguntar o dom da outra.

 

- Lóren, qual é o seu dom? – Ela riu, parecia ser uma piada interna.

 

- Transformação, eu me transformo no que eu quero, quando quero. – Falou sorrindo. E Jane arregalou os olhos surpresa, mas quem não ficaria? ela podia se transformar em quem quiser.

 

Eu olhei a garota do lado direito e esperei ela tirar o capuz, mas nada. Já estava ficando sem paciência e olha que eu sou paciente. Andei até a sua frente e tentei olhar algo em seu rosto, mas não consegui, o capuz era tão preto quanto o meu e a cobria por inteira.

 

- Você não vai se apresentar? – Perguntei e ela riu. Eu sabia que já tinha ouvido esse riso, mas não sabia de onde.

 

- Olá Alec, você já me conhece para que irei me apresentar a você? – Eu não acreditei, gelei em escutar a voz. Se eu fosse humano já teria tido um AVC. Não é possível! Não... Ela foi embora... Nunca mais ela iria voltar! E agora... Será que eu pedi de mais pra ela voltar no inicio e acabaram realizando. Não sei, mas sei que esse castelo nunca mais será o mesmo. 

 

Continua...      

 

 

FOTOS DE MIRELLA E LÓREN ( NOMES ANTIGOS PARA VAMPIROS!) 

LORÉN   ->  Lóren:.

 

Mirella :. 

 

Mirella


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai que consegui descobrir quem é?

Se 3 pessoa descobrirem eu coloco um PVO do personagem misterioso e vou dar dica!

ELE SE IMPRECIONOU DE CARA, NA PRIMEIRA VEZ QUE A VIU POR SUA BELEZA!
bjinhus!
Mandem review!!!!