Dont Forget escrita por Brunna


Capítulo 5
Capítulo 5 - Voltando a Volterra


Notas iniciais do capítulo

Gente...
Eu Nâo vou poder postar mais até dia 25, pois tenho prova e estou precisando muito estudar fisica e quimica , tá!!!!

Espero que entendam...
bjnhus.. Mais um Cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68829/chapter/5

Cap. 5 

                  Voltando a Volterra

 

O resto da viajem foi tranqüila ela olhava a janela e depois pra mim e pra cadeira, não parava quieta e então começou a fazer barulhos, irritantes. É. ela é bipolar! Só pode. Ela olhou pra mim com as sobrancelhas levantadas e eu não entendi nada! E depois eu senti o avião descer, mas ele descia rápido demais e Makailla parecia com... Medo?!

 

Desde quando vampiros têm medos? Eu não tenho nenhum é claro, mas ela tem! Ela se encolheu na cadeira e deixou sua mão com a palma pra cima, seu rosto perfeito estava fazendo uma expressão de dor e isso me deu um intuito de conforta - lá e se tem uma coisa que eu não faço é prender minhas vontades e instintos. Nunca fiz isso por ninguém e nunca mais farei! Peguei a sua mão e levante o braço da poltrona, permitindo assim minha passagem e a abracei sua cabeça se aninhou no meu peito e eu afaguei seus cabelos, ela me abraçou e eu senti um misto de vários sentimentos e, sinceramente, eu não queria só a abraça queria ficar assim do seu lado e afagando seu rosto. Mas nem tudo que é bom, dura!

 

- Olha Alec, seu primeiro momento “Love” – Disse Felix rindo, idiota. E com ele a Mikaella se afastou de mim, se eu não gostava de Felix agora eu realmente o AMO! Olhei pra Felix da forma mais ameaçadora que existe e ele saiu. Ficamos separados e Felix ainda estava rindo até o avião pousar, E com ele ela vai embora... Ah! O que eu to falando?! Aff!        

Pegamos nossas coisas e saímos do avião, ainda estava escuro, mas logo amanheceria então iríamos pra um hotel, Estava na garagem e ela veio ate mim e sorriu.

 

- Obrigada! Você é muito legal, tenho certeza que nos veremos em breve!- Ela disse sorrindo, Demetri e Felix estavam ocupados com as malas, mas eu não reparei, pensei que ela iria até algum lugar! 

 

- Achei que seu poder não tinha nada a ver com Visões do futuro! – Disse brincando, e ela riu. Ela e eu ficamos um bom tempo se encarando e não sei por que eu estava perdendo meu tempo! È eu mudei, muito!

 

- Bom, até algum dia! Tenho que ir estão me esperando! Tchau. – Disse ela e nem esperou eu falar nada, se virou e foi-se! Eu me virei e entrei no carro. Demetri como sempre foi de moto!

 

Nos fomos até o Hotel, mais próximo de Volterra, pois sairíamos à noite. Estava um lindo dia. O sol não estava a pino, mas brilhava intensamente! Tomara que ela saiba se esconder muito bem!

 

Fui o caminho todo sem pensar em nada! È incrível um pessoa de 525, não pensar em nada! Chegamos ao hotel as 6h00min e entramos pelo elevador do estacionamento e Marcus foi pra recepção enquanto esperávamos sentados no Sofá e eu estava de óculos, os mesmos óculos de antes! Parei um pouco e fiquei na sala de jogos com Felix e Demetri. Felix jogava vídeo game! Guitar hero! Às vezes me pergunto se ele teve infância. Eu estava sentado no sofá e Demetri estava na porta, poucos humanos estavam aqui. Demetri veio ate mim e sentou do meu lado.

 

- Então, quando vai vê-la novamente? – Sabia de quem ele estava falando e queria responder, mas a resposta não me deixava feliz

 

- Não sei! Não quero! – Respondi, não sei se a veria novamente e também não queria ver uma maluca!  

 

Logo escureceu, mentira, parecia uma eternidade! Já estava me cansando do quarto, sem falar no serviço, o que um vampiro tem que fazer para ficar em paz aqui! Toda santa hora vinha uma arrumadeira, ou garçom, ou sei lá!  Sem falar que ligaram na hora do almoço humano umas três vezes perguntando se eu queria alguma coisa. Ainda bem que já estamos indo embora.

 

- Que INFERNO! Não agüento mais! Ainda bem que vamos embora, esse é o pior hotel daqui! – Falou minha irmã dentro do elevador. Somos gêmeos, mas não achei que nossas mentes tivessem ligação. Ou o hotel é uma merda mesmo!

 

Todos nos ficamos calados no caminho a casa, mas o silencio não era ruim era bom. Agora já era 07h30min da noite e chove, a chuva tem um som maravilhoso e tem o dom de tudo acalmar, eu gosto da chuva, gosto do silencio, e de poucas coisas gostos, mas não são como todos pensam, eu gosto do que é mais simples e humilde.

 

Nós paramos na porta e os empregados (humanos) abriram a porta. Nós nos dirigimos até o saguão principal, onde Aro com certeza estaria, estávamos eu e Jane de mãos dadas na frente e Marcus no meio Demetri e Felix atrás. Não sei pra que isso tudo. Assim que os guardas abriram a porta eu vi três figuras ao lado da cadeira de Aro. O maior estava atrás e o manto cobria seu rosto por completo, parecia ser mulher. Dos lados onde pertencem a mim e a Jane estavam outros da mesma altura nossa, com o rosto também coberto.

 Eu reconheci uns cheiros, mas existiam dois que não conhecia. Logo reparei que não era só eu que estava chocado, Jane, Demetri e Felix também estavam! O que está acontecendo aqui!?    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem deixar vocês na curiosidade!!!

Mais é que eu vou ver se dá um tempinho pra eu postar, mas não prometo nada!!

1º ano é f***

bjokassss