Dont Forget escrita por Brunna


Capítulo 3
Capítulo 3 - Historias


Notas iniciais do capítulo

Olá Scarlets !!

Estou mais ou menos feliz: Tenho 70 leitores e so me mandaram até agora 5 review!

Poxa não quebra o dedo dizer "Ta Bom" ou "Ta ruim", mas se disser ta ruim fala no que tem que melhorar ta
bjinhus :|



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68829/chapter/3

                                   

                     Capitulo 3

                                

                                      Historias  

 

A mulher voltou 1 hora depois e já era mais ou menos 02h00min da tarde. Já estava começando a ficar meio ruim isso aqui!

 

- Desculpem. Então o que vieram fazer aqui? – A moça olhou pra Marcus.

 

- Sua família está populosa demais. Tente controlar a garota, por favor, e viemos fazer um tratado mais era sua família então não vejo o porquê!era só isso. – Disse Marcus e ainda bem que terminou, pois eu já estou me entediando novamente. Minha vida está muito monótona. Olhei pra Demetri e ele continuava a conversar com a Kateny e ria de verdade.

 

Parecia que era o irmão dela ou algo assim, eu não estava mais prestando atenção na conversa e reparei que a Samira também não, ela ficava me encarando com desconfiança e curiosidade. A Rachel – Ela tinha um rosto perfeito em seu cabelo encaracolado e vermelho vivo. - levantou e saiu olhando a Samira, depois Samira saiu também e não sei por que fiquei curioso com aquilo, mas não fui atrás.

 

– Bom, já está escurecendo é melhor nós irmos agora! Até a próxima, Catherine. - Disse Marcus.

 

Todos nos despedimos e saímos ainda era 04h00min horas da tarde, tínhamos tempo, nos partiríamos as 06h00min da noite. Quando sai da casa das lobas a garota veio correndo na direção de Demetri.

 

- Vê se manda noticia cara! – Disse Rachel. Sua voz parecia com a de um bebe, ela não parecia uma filha da lua. Parecia uma humana qualquer!

 

- Eu sei que você não suporta viver sem mim Rachele – Falou Demetri, ela sorriu mostrando seus dentes que eram afiados, mais pouco se reparam.

 

- É Claro! E é Rachel! – Falou ela, ele riu. Ela saiu saltitando pro lado da Samira.

 

Quando cheguei a casa eu estava cansado, mas não de dormir ou coisa parecida. Estava cansado de ser vampiro, dessa vida de poder e cansado principalmente de ter que matar pessoas só por que tenho que matar minha sede. Demetri ficou me olhando e eu fingi não perceber, mas depois ele saiu e eu fui de encontro a ele.   

 

- Que foi? – Ele estava sentado em baixo de uma arvore e eu sentei ao lado dele. Ele estava serio e se não o conhecesse diria que ele estaria tenso.

 

- Você não quer me perguntar nada? – Acho que nossa amizade esta crescendo um pouco, estou começando a ter afeto por Demetri! Pra quem era egoísta estou muito mudado.

 

- Não sei você quer me responder?! – Ele deu ombros e eu queria então eu vou drenar o coelho com uma sugada só. Que humor negro! – Como você as conheceu? Quero todos os detalhes!

Ele sorriu.

 

- Bom, eu estava caçando em Florença e do nada ouvi uns gritos de mulher, fui até lá pra saber o que era. Quando cheguei me deparei com uma cena terrível, um vampiro agarrando a mulher. Isso foi há 100 anos, em 1910, o vampiro empurrou outra garota e essa bateu numa rocha, caindo no chão. Eu fui e tirei o vampiro de perto daquela pobre coitada, bom, eu não sei direito, foi por impulso, e as salvei. Quando reparei, as garotas estavam em pé, como se nada estivesse acontecido.

 

Flashback on (de Demetri) (n/a: é Demetri que narra).

 

- olá, me chamo Demetri como vocês se chamam? – Perguntei. A mais nova sorriu.

 

- Me chamo Kateny... – Disse a mais nova e olhou a outra, esta continua me olhando como se eu fizesse mal a ela. O que não era mentira! – e essa é minha irmã Samira.

 

- Por que você esta me olhando? –Falei. Samira levantou as sobrancelhas e começou andar. Eu não agüentava mais ela ficar me encarando.

 

- Meu pai me ensinou a não confiar em vampiros! E você não devia confiar em nós! – Kateny riu um pouco e olhou novamente para mim.

 

- Não ligue pra ela, ela nunca vai aceitar que fomos salvas por um vampiro. Bom, obrigada e até mais. – Disse me dando um beijo no rosto. Eu sabia que ela não era humana, mas também não sabia o que elas eram, preciso descobrir.

 

- Esperem. – Elas param e eu queria tirar essa historia a limpo. – O que vocês são?

 

- Se eu te contar, você vai embora e desaparece? – Disse Samira, eu sempre fui educado mais essa ai com certeza não sabe onde esta a educação. Assenti. – Somos lobas. E você pode ir embora, já está escurecendo e hoje é lua cheia.  

 

Flashback off

 

- Foi isso que aconteceu! Depois eu me encontrei só uma vez e dessa vez a Kateny sabia de seu poder! E hoje como você viu. – Disse ele voltando de suas lembranças. No inicio eu não tinha perguntas mais agora tinhas milhares!

 

- Como Aro não ficou sabendo? Por que se ele soubesse iria mata-lás... – Ele me interrompeu

 

- Ele sabe, sabe que eu fiquei amigo delas, mas também sabe que se ele matar Samira iria começar uma guerra! – Aro saber e não fazer nada! E que guerra é essa? Por que não soubemos disso? E porque isso me importa?

 

Levantei e andei até a casa, daqui a pouco iríamos embora. Entrei na casa e encontro Felix jogando wii com jogos de lutas. Subi até meu quarto e peguei minha mala. Tinha minhas roupas, mas eu não queria usar aquilo então vesti uma roupa de garoto normal, não de um garoto com roupas do século passado! Tenho que parar de andar com Renata!

 

Como eu não tinha, iria comprar. Peguei minhas coisas e quando descendo as escadas...

 

- Aonde vais? – Perguntou Marcus que já estava de roupa formal, até gravata. Parecia um executivo de grande porte!

 

- Vou comprar roupas do século 21! – Falei e sai pegando a moto que tinha ali, uma Ducati 1098 preta.

 

O vento batia forte em meu rosto, mais não era incomodo algum, quase dava pra senti frio, quase! Fui pela floresta e chegando a 250 km/h entrei na cidade, diminui a velocidade pra não chamar atenção. Vi varias lojas e parei em uma que tinha roupas sortidas e muitas coisas. Estacionei a moto, o bom é que essa cidade é pequena, não avistei nenhum policial até agora! Sai e entrei na loja, por incrível que pareça tinha uma garota, muito bonita até, Vampira. O local estava cheio de humanos falando, ela não tinha me percebido e estava de costas, ela respirou fundo e girou. Sua expressão era de susto e depois raiva. Seu rosto era bonito, ela não era tão pálida como eu, e seus olhos estavam de lentes; um chocolate terno e leitoso e seu cabelo encaracolado.

 

- Sai cadê os óculos? Ta louco? Não sabe o que é lente não? – Ela me perguntou baixo e com um rosto assustado. Tinha me esquecido de meus olhos e então vi que do lado tinha uma prateleira de óculos e coloquei o mais escuro e fiquei com naturalidade.

 

- Não tenho costume de sair assim acabo me esquecendo. – Ela olhou cada detalhe de meu rosto e parou em meu pescoço, tinha certeza que em meu colar com o brasão dos Volturi.

 

- Você é um Volturi, o que quer aqui? – Ela falou, sua voz era muito bonita, mas não vinha ao caso. Quando eu ia falar o celular dela toca e ela ficou me encarando. – Senta ali.

 

Não sou de obedecer à ordem, a não ser de Aro, mas eu não queria causar confusão, aqui. Sentei e ela pegou o telefone e começou a falar baixinho, então deve ser uma vampira do outro lado. Depois de 5 minutos e eu já sem paciência ela desligou o telefone e veio ate mim.

 

- Você vai responder a minha pergunta? – Ela disse. Eu tentei me lembrar às perguntas recentes, mas eram tantas que decidi responder todas.

 

- Não tenho óculos, Não sou louco e sei o que é lentes e quero comprar alguma roupa decente. – Ela levantou as sobrancelhas, ela estava surpresa com o que? Não importa. Quero ir embora logo. – Tem como me... Ham... Ajudar? – Falei. Sorri amigavelmente (o possível) Ah? Eu pedi ajuda? Aff. Preço que se paga, por sair sem irmã! Da próxima vez trago a Jane ou Demetri... Quem sabe?

 

- Claro! – Ela sorriu não pensei que seria tão fácil, a maioria dos vampiros me odeiam! – Que não!

 

Não esperava por essa. Balde de água fria, agora sei o que essa expressão significa...

 

- Quando você volta pra Volterra? – Ela perguntou fria.

 

- Daqui a pouco – Respondi, creio eu que por reflexo. Onde ela queria chegar... 

 

- Vamos fazer o seguinte, você me leva pra Volterra em segurança e não ouse nada contra mim e eu te ajudo! – Ela disse, e se eu não fosse o Alec, com certeza estaria boquiaberto com isso, quem confiaria em mim do jeito que eu sou? Mas eu não tenho nada a perder, então...

 

- Tudo bem!

 

Após eu dizer tudo bem eu fui arrastado até a ala masculina e ela pegou umas roupas vermelhas e pretas e... Amarelo? Enfim, eu fiquei 20 mim olhando as roupas e ai meu telefone tocou. Era Marcus.

“Alec venha, daqui a pouco sairemos.”  - Disse marcus

“Marcus eu vou levar uma amiga posso?” - Perguntei rezando pra que ele deixasse

“Tudo bem, vamos de avião particular, contanto que não seja humana.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente Aviso!!!

Teve algumas perguntas(não sei se vocês reparam)Que ficaram sem ser respondidas no texto!

Texto em HIATOS motivos:
Com a historia vai se desenrolando!