Dont Forget escrita por Brunna


Capítulo 2
Capítulo 2 - Família


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!

Sabe 30 pessoas já leram!!
É um bom começo, e mandaram uma mensagem pra mim dizendo que pra uma iniciante ta bom!!!!

Estou Hiper-ultra-mega-pulando-de-paraqueda de felicidade!!! :]
rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68829/chapter/2

Capitulo 2                                                          

                                             Família

 

- Mãe, visitas! – Demetri sorriu, sem mostrar os dentes. A garota era bonitinha até, tinha cabelos ondulado e castanho escuro com mechas claras até o meio das costas em um vestido preto. Uma mulher chegou bonita mais ou menos 25 anos. Seu cabelo era castanho-medio e alguns tons claros e seus olhos verdes azulado, sua bochecha tinha um tom rosado igual ao da boca, estava vestida em uma blusa de frio e jeans. Ela nos olhou com desconfiança e medo depois deu um sorriso amigável. Sua voz estava meio rouca mais era bonita, me lembrava muito uma mãe!

 

- Entrem. –Disse ela. Marcus sorriu e entrou, nos os seguimos. – Podem sentar. - Ela sentou e a garota se jogou no sofá sorrindo pra Demetri, e Demetri idem. Estou começando a achar que Demetri vai aprontar!  

 

- Eu não sabia que você morava aqui! – Disse Marcus rápido para um ouvido humano e eu fiquei surpreso por ela conhecer ele e virce e verça.

 

- É um bom lugar e é como dizem “Sem vizinhos, Sem problemas”. Não vai me apresentar sua família? – Ela não nos conhecia? Que loba é essa? Pelo amor de deus! Mal informada. A garota olhou pra mim e disse.

 

- Minha mãe não é mal informada! Nós só nos privamos um pouco do mundo lá fora. – Olhei atônito pra ela, como lobos têm dom? Isso é impossível, não existe!

 

- Minha família é meio diferente. – Disse a garota olhando pra mim. Jane olhou pra ela com curiosidade e Felix... Não estava nem ai. – Igual a sua suponho. Não vai me apresentar? Deixa eu me antecipar. Eu sou Kateny e essa é Catherine, minha mãe e ainda tem Rachel e Samira.

 

- Estes são Felix, Jane, Alec, e Demetri você já conhece! – Todos olharam pra Demetri e pra Moça e ficamos assim por um tempo até que Jane quebrou o precioso silencio. Como sempre!   

 

- Podem nos contar a historinha?- Falou sem um pingo de paciência e ninguém disse nada ainda até que a garota abriu a boca. Com certeza ela estava com ciúmes, eu sempre pensei em minha irmã gostar de Demetri.

 

- Um dia eu estava caçando e um vampiro tentou pegar minha irmã, só que era dia ainda e faltava muito pra anoitecer, então eu tentei ajudar só que eu era inexperiente demais e ele me jogou pro outro lado. Então Demetri apareceu e salvou minha irmã! – Todos ficaram de boca aberta, literalmente, menos Marcus, a “mãe”, a garota e Demetri. Era fácil imaginar Demetri salvando alguém ele era muito educado com as mulheres. Mas salvar uma loba é meio difícil. Mais uma vez o silencio da sala foi quebrado por Jane.

 

- Você é mãe dela? Pelo que eu saiba, loba não gera nada! – Isso era um fato, lobos são congelados iguais a nós, apesar de quentes. A mulher, que se chama Catherine, olhou pra Jane com os olhos fulminantes. Isso até a Kateny levantar e ir até Jane e encara-lá, eu fiquei bem assustado em relação à garota. Quando a ela ia abrir a boca chega uma garota correndo tão rápido e depois outra toda molhada e seminua. Catherine subiu atrás da outra.

 

- Como está Heidi, Demetri? – Perguntou a garota molhada. Era impossível não adivinhar que Demetri conhecia todas ali. Felix olhou cada detalhe no corpo da garota. Já interessado!

 

- Bem. Sempre que eu te vejo, você esta seminua! – A garota riu, sua voz e sua risada eram encantadoramente lindas e sedutoras.  

 

- Está virando hábito. Vamos tentar não ter a terceira – Disse ela e Felix não parava de olhar pra ela. Da conversa lá encima não se escutava nada! Não que eu fosse fofoqueiro, mas era bom ser informado às vezes! Ela foi até a cozinha.

 

A que estava na cozinha era de pele morena e os olhos puxados mais um pouco grandes e de um negro surpreendente, tinha o corpo escultural e lábios cheios, seus cabelos eram ondulados e duas cores, castanho escuro e médio. Muito linda e atraente Quando voltou, estava com um Whisky no copo e sentou no sofá olhando para todos nós.

 

- Samira, o que aconteceu? – Disse Demetri o “curioso”, mas eu admito que também estava, só não perguntei por educação.  – Todos os detalhes!

 

Ela riu. 

 

- Nós fomos pra outra parte de floresta, pra treinar, então Rachel, ela controla a energia em geral. Então ela começou a pegar a energia de tudo que estava perto, ai ela começou a levitar e eu pedi a ela pra dar forma na energia ai ela fez um rosa, bonita, só que do nada o chão começou a tremer e ela perdeu o controle. Ai os olhos dela tava rosa choque e o cabelo ganharam uma mecha rosa. Acho que ela usou o limite da sanidade, então eu comecei a gritar, mas ela não escutou então eu peguei e me joguei nela. Minha sorte foi que nós caímos por cima. Então parou tudo. E ela tava inconsciente. Depois o chão começou a tremer novamente e depois ela acordou e saiu correndo. Eu vim atrás! – Depois que ela disse isso tudo, todos estava de boca aberta e Marcus de olhos arregalados. Menos a Samira que parecia até se divertir com isso. Não acreditava que uma pessoa fosse tão poderosa assim, com certeza Aro vai querer ela e Jane vai ficar histérica! Ela bebeu de um só gole o Uísque e levou o copo até a pia, depois voltou.

 

- E por que você esta nesse estado?  - Dessa vez eu não me segurei e perguntei, por que no mínimo uma bomba atingiu o lugar e ela ainda estava molhada e cheia de terra. Ela sorriu carinhosamente e continuou.

 

- Ela quis se matar! Jogou-se da cachoeira, eu tentando agarrar me joguei e no Maximo o que destruiu foram as pedras e as roupas. Depois ela se acalmou bastante e voltamos pra casa. – Ela falou e ficou olhando a porta. Levantou e andou até o pé da escada. – Com licença!

 

- Nossa essa família é meio estranha! – Disse Jane com uma cara que os olhos continuam arregalados e Demetri disse.

 

- Não é sempre assim, o problema aqui é Samira!

 

-Como assim? – Disse Marcus, eu até me esqueci que ele estava aqui.

 

- Samira, ela é diferente dos outros lobos. Ela foi criada pra lutar, entendi? Hã, Ela é uma lobisomem verdadeira! Não foi mordida ou coisa parecida. Por isso ela é pior. Ela é mais forte, mais rápida, mais controlada e mais velha, e a mais sem limites! E chama a encrenca.

 

- Quantos anos ela tem? – Felix perguntou certamente já interessado nela! Felix não sei, não! Mais eu queria saber também então vol Alá!

 

- Tenho 2.500 anos! – Ela já estava no alto da escada com um short jeans, curto até de mais, não que eu não goste, mas... E uma blusa de frio branca. Ela desceu e eu fiquei pensando. Como ela viveu tanto e foi criada pra destruir? Não vi nenhuma cicatriz na garota e olha que Demetri tem um monte e uma enorme que vai do inicio da barriga ate a fivela da calça. Parecia uma unha de mulher, só que ninguém pergunta, pois ele não fala nada! Ficamos na sala esperando a mulher voltar! E eu pensando como foi o passado dela. Como terá sido a vida dela só de guerra! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente mande Coments e Review!

Digam o que estão achando!!

Se for um coments bom Maravilha e se for mal perfect (issop quer dizer que vocês querem que eu melhorem!) !)