Dont Forget escrita por Brunna


Capítulo 24
Capítulo 24 - Clã Emyliale e escuridão


Notas iniciais do capítulo

Oieee.

Bom, este é o ultimo cap de Don't Forget.
Acabou a primeira parte. Búááááá
Mas não chorem, vou fazer a segunda, vai demorar um pouco mais vo fazer, Bjin...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68829/chapter/24

Cap. 24

 

                                               Clã Emyliale

 

 

Já estávamos no avião, eu estava sentada com Adylin e Demetri com Felix, e Bryan com uma loira fútil de seios grandes que estava praticamente implorando pra ele ligar pra ela. ¬¬

 

- Então, você e o Alec... A Viollet é sua filha? – Perguntou olhando pra mim. Ela estava querendo começar uma conversa, não vou impedi-lá.

 

- Ela não é minha filha de verdade, mas de consideração. Como era sua vida humana, você se lembra? – Perguntei, pelo menos não ia ficar com um silencio chato.

 

- Não me lembro de muita coisa, meu poder apagou parte de minha memória, e o que eu me lembro são memórias turvas. – Falou e olhou pra janela.

 

- Hum. – Falei, não tinha nada mais que eu pudesse dizer. Percebi o avião inclinar e eu logo ouvi a aeromoça dizendo que íamos pousar.

 

.~. ~. ~. ~. ~. ~. ~

 

 

O carro que EU estava dirigindo era maravilhoso, presente de Aro, era roxo, o estofado era rosa Pink, muito estiloso, se ele continua assim, talvez eu possa gosta de ser uma Volturi.

 

- Entre na próxima curva e pare. – Falou Demetri. Fiz o que ele mandou e sai do carro, todos saíram também. Meu carro, meu carrin... Ta parei. Demetri pegou a chave e fomos andando. Descemos uma ribanceira e passamos por um matagal, deus é mais. Ó lugarzinho de difícil acesso viu?! Chegamos e eles estavam numa clareira em frente a casa. Tinha uma mulher mais ou menos 30, um garoto de 16, uma garota de 15/16, e um homem. O garoto olhava pra mim e pra Adylin, também, sou bela e ela é velha. Há, Há.

 

- O que querem aqui? – Perguntou o homem.

 

- Olá, quem são vocês? – Perguntou a garota. Ninguem respondeu, resolvi responder.

 

- Nós somos um clã da Europa, estamos procurando os Emyliale. Vocês os conhecem?

 

- Nós somos os Emyliale. Este é meu marido Elliot, minha filha Jenine e eu filhamos Juan. Eu sou Loresca. – Falou Loresca. – E vocês?

 

- Nós somos Makailla, Felix, Adylin, Bryan e eu sou Demetri. – Falou, assim que terminou de falar o Elliot estava em frente a sua mulher.

 

- O que querem aqui? – Perguntou. Demetri sorriu e respondeu cinicamente.

 

- Acerto de contas.

 

- Não entendi. – Falou a garota.

 

- Eles vieram nos matar. – Falou Juan. Felix não se conteve e partiu pra cima do Elliot. Adylin foi atrás da mulher Loresca, e a garota pulou encima de Bryan, ele parou ela no ar. Foi impressionante, depois a arremessou contra a casa, quebrando vidros e parede, e correu pra lá. A luta começou.

 

Me foquei em meu adversário, mas ele não estava lá. Corri onde ele estava e achei sua trilha, corri em sua direção.

 

~.~.~.~.~.~

 

Estava a algum tempo correndo quando o avistei ele estava parado. Choquei-me contra ele e ele me agarrou, consegui me soltar, mas ele me puxou pela capa, odeio capas. Pulei e consegui me soltar, de novo.

 

Arranquei o que tinha de resto da capa e ele correu, fui de novo atrás dele, agora ele não escapa, corri muito mesmo, e toquei nele, com meu poder, ele caiu no chão se embolando e se contorcendo, em seus ataques ele me deu um chute, que foi bem na barriga, acho que quebrei meu braço quando bati na rocha. Droga ia levar tempinho pra curar. Corri, pegando impulso e ia tocar nele, quando a irmã pertinente dele se chocou contra mim.

 

- Vamos, corre. – Falou e voltou a correr, levantei e senti um corte no pescoço. Fiquei um pouco estressada e corri atrás deles, voltamos ao ponto de partida, Juan e Jenine estavam juntos, serio qual é a deles? Eu corri pra pegar Juan e Adylin a Jenine, nos batemos e ficamos ali lutando uma contra outro, às vezes eu acertava em Jenine e Adylin em Juan, liberei meu poder e toquei nele, ele se debateu. Demetri estava lutando com Elliot e Felix não estava lá, Loresca também não, logo vi uma pira.

 

Não sei como ou o que aconteceu, mas meu corpo se enrijeceu, não conseguia mais mexer meu corpo, e percebi que Juan estava concentrado em mim.

 

- Me solta. – Gritei fazendo todos olhar pra mim. – Me solta seu nojento!

 

- Eu avisei adeus. – Falando isso, eu conseguia ver um clarão nos meus olhos, mas no fim tudo ficou preto.  

 

 

 

 

 

~*~*~*~*~*~*~

 

Bom é isso ai... As fotossss   *.*

 

^ Elliot Emyliale ^

 

 

Loresca Emyliale

 

 

Jenine Emy...   vocês sabem.

 

 

Eeeeeee  Por ULTIMO e mais IMPORTANTE!!!!!

 

Juan Emyliale  

 

 ( Bonito, tesão, sexy e gostosão, ou bonito, gostosão, vai ser bom no meu camão... tá parei. EDUARDO SURITA TE DOLLOOOO. pronto, acesso de fã esterica passando....)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haushaushaushaus

Acabou a historia, mas não minha Alegria, quando fazer a outra cokloco o site aqui!!!!!