Dont Forget escrita por Brunna


Capítulo 23
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Oieeee
Com muito sacrificiu...
Aê mais um Cap...
Bjokas
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68829/chapter/23

Cap. 23

                                             Aposta

                                                                                                                                                                   

Sai correndo e segui o cheiro de Demetri, agora ele já era. Corri puxando Alec que não entendia nada, só me seguia. Eu ainda não acreditava que Alec me amava, ai que tudo! Estou parecendo aqueças adolescentes que o cara que ela gosta o chama pra sair. Corri até o saguão principal, (aquele que Aro fica no trono), e lá estavam todos que eu queria. Aro, Caius, Marcus, Felix, Bryan, Adylin, Santiago, Corin, Demetri e Renata, e Loren. Muahahaha.

 

Já entrei com minha cara mais diabólica e ao atravessar larguei a mão de Alec e dei uma risada, com cara de “Criança Levada”.

 

- Ela ta andando com Jane? – Falou Felix tentando não rir. Eu ri mais alto.

 

- Pior, meu caro. Muito pior. – Falei caindo na risada e Felix me acompanhado. – Ta parei. Eu estou aqui pra cobrar a aposta que você inventou Demetri. Eu paguei a minha parte, agora só falta você.

 

- Mentira. – Falou. Eu dei um olhar desafiador.

 

- Pergunte a Loren, ou a Viollet, ou até mesmo a Renata. – Falei sorrindo. Alec sorriu de canto. Essa era a primeira vez que eu sorria de dentro pra fora. Era uma sensação boa. Sabe, estou começando acreditar que existe sim o feliz para sempre.

 

- Ta, eu vou falar com ela. – Falou. Eu ri. Agora ele quer tirar o dele da reta. Eu balancei negativamente a cabeça.

 

- Agora. – Falei rindo. Ele fez uma careta, todos não estavam entendendo.

 

- O que está acontecendo? – Perguntou Aro. Demetri passou por mim e tocou Aro. Ele sorriu, eu sabia que ele acha que Aro pode interferir. E pode. – Demetri meu caro, você tem que cumprir sua promessa, já que Alec e Makailla cumpriram a parte deles. Ande.

 

- É Demetri, ande! – Falei rindo. Demetri foi até Renata e essa arregalou os olhos. Quando Demetri ia acrir a boca...

 

- Espera! - Gritou Loren. O que ela queria? – Rê vem aqui?

 

Renata foi até ela e falaram algo que eu não consegui escutar. Depois Renata voltou seria de novo e olhou pra mim. Olhei Loren e ela estava mordendo o lábio inferior, podem achar que é frente, mas isso é um sinal de que ela vai aprontar alguma coisa. Eu sorri e fiquei do lado de Alec. Ele olhou pra mim, deu um meio sorriso e enlaçou minha cintura.  

 

– Renata, Eu... Eu... Eu te... a-amo. – Falou gaguejando Renata ficou calada uns 5 minutos, podiam jurar que ela não ia aceitar. Coitado do Demetri.

 

- Demetri, é você demorou, mas não é isso que eu vou falar. É... Loren? – Perguntou Renata. Não intendi, Loren se aproximou e tinha o celular na mão. – Bom, eu quero gravar e você vai repetir tudo de novo, pra mim... Demetri, eu sinto muito, mas eu não correspondo seus sentimentos. – Nessa hora estava eu e Alec rindo da cara que ela e Loren estavam fazendo. Tava na cara que era armação.

 

 

- Bom, então não resta nada não é? – Perguntou, sua voz estava firme, porem sentia a mágoa brotar de suas palavras.

 

- Sim, você não deixou terminar. O que eu estou querendo dizer é que... - Ela fez um sinal pra ele chegar mais perto e então nada se escutou depois Demetri sorriu e saiu com ela. Poxa... Só isso?... Cadê a humilhação? Aff! Povo chato.

 

- O que aconteceu aqui? – Perguntou o Bryan, talvez ele não saiba italiano.

 

- Ele se declarou e foram tran... Ter uma conversinha. – Falou Loren saindo e rindo. E deixando todo mundo rindo também. Alguns saíram, outros ficaram. Aro me chamou e ficamos conversando.

 

- O vôo sai daqui à 05h, então sugiro que você avise a Demetri e se preparem. Ele ira dizer o quer fazer. Pode ir se quiser. Sulpicia amou a ideia de ter um bebê para ela, seu novo passatempo. – Falou, olhei com estranheza, cuidar de um bebê e telo com filho era passatempo? Coisa nova.

 

- Claro. – Falei e fui procurar.

 

Falei com todos e fui escolher minha roupa, optei por um vestido que tinha corpete e amarrava no pescoço e com babados até o joelho, depois peguei um sapato de salto alto, bem alto, preto, pra combinar com o vestido. E umas pulseiras. Passei prancha no cabelo e coloquei uma franja de lado. Fiz uma maquiagem bem leve, e um gloss rosa nos lábios, depois coloquei o vestido e o salto, peguei a capa e sai, Alec estava do lado de fora, assim que me viu sorriu, eu involuntariamente, também.

 

- Pra onde vai? – Perguntou, e eu querendo saber onde estava Viollet. Andei até ele e sentei do seu lado.

 

- A missão, matar uns vampiros. – Falei sombriamente, depois dei uma risada, ele sacudiu a cabeça. – Onde está Viollet?

 

- Com Sulpicia, ela acha que o bebê é primo, então esta ajudando a cuidar dele. – Falou sorrindo debochadamente. Eu já falei que amo esse jeito dele? –

 

- Vamos fazer um Flashback? Relembrar velhos tempos? – Perguntou minha mente avançada logo assimilou o que ele disse com o sorriso malicioso dele, cheguei mais perto e comecei a beijá-lo, ele me deitou no sofá e aprofundou o beijo, eu senti sua mão debaixo do meu vestido.

 

Tentei abrir sua camisa, mas ela não queria colaborar, então a puxei, rasgando-a assim. Ele levantou comigo ipendurada no seu pescoço e ouvi uma porta ser aberta, senti algo macio abaixo de mim e vi que era a cama. Ele foi beijando cada extensão deixada pelo vestido...

 

- MAMAE! PAPAI! O que estão fazendo? – Falou uma voz, muito conhecida. Por que meu deus? Por quê?

 

- Ahn... Conversando. – Falou Alec. Deu-me vontade de rir. Eu sabia que Vi já sabia sobre sexo, Loren fez questão de explicar.

 

- Quer dizer que agora é conversar? Ahhhhh. Eu pensei que era sexo. – Falou se gabando por saber, Alec arregalou os olhos e eu consertei meu vestido, o cabelo ficou bagunçado, não queria ficar no lugar.

 

- Loren não presta. – Falou Alec e eu ri. – O que você quer?

 

- Eu quero dizer que: Aro está chamando, e Loren quer se despedi. E que Demetri está chamando, e Renata quer saber de tudo. Só isso. – Falei, eu ri e carreguei-a. – Não, Sulpicia disse que eu já sou uma mocinha e não devo ser carregada. Sou a princesa Volturi.

 

- Nossa, que metida. Está vendo o que Loren está fazendo com sua filha? – Falou Alec rindo. Eu, simplesmente, dei língua a ele.

 

Descemos e eu vi todos lá, em uma hora partiríamos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem viu?