Dont Forget escrita por Brunna


Capítulo 21
Capítulo 21 - O chamado


Notas iniciais do capítulo

Oie.. rsrsrs Botei um titulo de terror! O chamado. kk

Bom leiam os avisos finais tá gente!

E com você o PDv ou Pov da Samara ( Leia-se: Makailla, até rima um pouco no final.)
rsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68829/chapter/21

Voltamos pra casa depois de limpar tudo do bebê e Loren foi direto com ele pro quarto dela. Eu fui com Mirella pro salão principal. Abrimos a porta e entramos (tipo, botando banca) e parei na frente de Aro. Ele arregalou os olhos, aposto que é medo.  Eu ri.

 

Toquei rapidamente sua mão e fui em direção a porta. Então eu vi Renata, Caius, Santiago tudo me olhando como se eu fosse do planeta Marte.

 

- Que boa noticia. Vou falar com Sulpicia. Talvez ela queira adotá-lo. – Falou Aro, assenti com a cabeça e sai. Fui até o quarto de Viollet e ela estava dormindo. E Alec não estava lá, como ele pode...

 

- Oi. Estava te esperando. – Falou, se eu dissese que vampiro se eriça você iria acreditar? ta confesso, foi de medo.

 

- Olha aqui, não me mete esse susto mais não viu, não respondo por mim. – Falei, ele riu. – Do que está rindo cavalo, não tem capim pra tu rinchar.   

 

- Poso te fazer uma pergunta? – Perguntou, olhei pra ele com cara de “Pode, mas não garanto que vou responder.”. – Ahn... Você é bipolar?

 

- O QUE... – não pude terminar a frase porque ele tapou minha boca.

 

- Menos, a menina está dormindo. Só responde. – Falou tirando a mão

 

- E eu tenho outra... Você é mesmo gay? – Perguntei. Se for pra ofender vambora, hoje eu to boa. Ele ficou de cara fechado. Nota Mental: Alec Volturi perde a paciência quando duvidam de sua masculinidade. Coisa de homem vai entender. Ele ficou me olhando e sorriu o bipolar aqui é ele. – Obrigado.

 

- Pelo que? – Perguntou franzindo o cenho.

 

- Por me beijar ontem ¬¬´, Por cuidar da Viollet enquanto eu tava fora, ela não é sua responsabilidade.  – Falei, ele assentiu e ficamos sem assunto... Droga.

 

- Ahm... A historia da criação das serias era verdade? O True Love? – perguntou, eu fiquei surpresa admito, achei que ele não iria acreditar e ia esquecer...

 

- Não sei, é só uma lenda. Sabe tipo vampiros ser filhos de uma deusa que pervertia homens. – Falei. È a pura realidade.

 

- Essa eu não sabia. – falou com um sorriso.

 

- E eu não vou contar. – falei sorrindo como um anjo, que sou.

 

- Vai Makai? Conta pra mim. – Falou. Idiota, quem mandou ele me chamar pelo meu apelido? Burro, e... Gato. Grrr.

 

- Olha Alec, depois ta? Vou tomar um banho. – Falei saindo de lá. Ele murmurou um ta e sentou na poltrona que tinha do lado da cama de Viollet. Eu entrei na banheira e fiquei um pouco lá. Sai e coloquei uma blusa escrita Army em letras de forma, uma saia Jens curta uma luva de uma mão, um cinto dourado e um colar preto. Coloquei o cabelo pra trás calcei um sandália de correia e sai.  Fui até o quarto de Viollet e ela já estava acordada. Nossa essa garota é estranha.

 

- Oi tia! Como você ta? – Perguntou ela pulando na cama. Eu ri.

 

- To bem e você? – Perguntei e olhei até a poltrona e Alec estava lá, olhando um ponto inexistente.

 

- Tia, você sabe onde minha mãe está? – Perguntou. Gelei com essa pergunta, pois não sabíamos nada dela.

 

- Anh... Não. – Falei olhando sua expressão. Estava normal.

 

- Eu tive um sonho. – Falou pequena.

 

- Aé que sonho? – perguntei.

 

- Que você era minha mãe... Você quer ser minha mamãe? – Perguntou, eu fiquei com meus olhos ardendo. Eu sorri pra ela e ela retribuiu.

 

- Claro. – Falei e ela sorriu abertamente. Eu gosto de Viollet e mesmo ela pequena eu sabia que ela entendia.

 

 - Ta vendo tio Alec, só falta um papai pra mim. – Falou ela como se cobrasse uma coisa. Alec estava estranhamente quieto. Ele sorriu e se levantou.

 

- já volto. – falou e saiu.

 

- Mãe, to com sede. – Falou, eu sorri e levantei.

 

- Fica aqui que eu vou pegar. – Falei e desci. Fui até uma cozinha que tinha pros empregados humanos e peguei uma jarra de Água e um copo.

 

- Ah! Achei você! Aro quer falar com você. – Falou Renata aparecendo na minha frente.

 

- Ta, pegue isso aqui e dê a Viollet depois você pega ela de dê a Alec. – Falei e sai. Passei pela porta e travei. Tinha dois vampiros olhando pra mim, à garota estava com um sorriso enorme e o cara me observava. Eles eram muito parecidos, além da aparência vampiresca. Eles eram altos, principalmente a garota que parecia ter saído de um desfile e vindo aqui com aquela roupa. O cara parecia que tinha saído de uma foto Astro e famoso século 18.

 

- Olá querida, que bom que recebeu meu recado! Ah! Esses são os irmãos Mylian, eles vão com você, Felix e Demetri em próxima missão. Parece que um clã está dando trabalho demais. – Falou Aro balançando a cabeça na ultima frase. – Demetri te dará mais detalhes.

 

Saímos do salão e ficamos no corredor, tinha uns quadros e também sofás, um muito longe onde vi Renata, ela ainda não tinha nos visto, mas sabia que estávamos aqui.  

 

- Então? – Perguntei ansiosa.

 

- Se lembra do clã que você e Alec iriam investigar, não foi preciso por que eles mataram uma família e estão achando que tem um vingador, ou coisa parecida. Nós vamos e matamo-los. – Falou Demetri como se tivesse contado como foi seu dia. Às vezes ele assusta. Alem de ser tarado, vamos combinar, mas ele é muito gato.

 

- E quantos têm dons? – Perguntou o garoto novo. Agora que reparando nele, ele é do meu século?Acho que 100 anos atrás.

 

- Quanto tempo você é vampiro? – Perguntei, ta não era o assunto, mas eu sou curiosa Idai?

 

- O que tem a ver com o assunto? – Perguntou como se lesse a minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai, será que essa missão vai mesmo acontecer? haha, já repararam que eu nunk escrevi sobre eles fazerem uma missão, nem os Volturis. hahaha.
Bom mais o assunto é serio. Olha eu AMO uma fic...
e bom só tem eu de leitora. Não foi divulgada e tipo eu queria que vocês dessem uma passadinha lá. http://fanfiction.nyah.com.br/historia/74574/Cibele_-_A_princesa_do_Gelo

e outra coisa... AÊ O NYAH VOLTOU! rsrs
bjokas, deixa eu ir trtar minha galinha, se não não almoço hj. rsrs Ah! Eu queria AGRADECER tambem a yny lyma e MandyAlves, que mesmo nunka, NUNKA mandando reviews, pelo menos acompanha! ( Auttora cara de pau,kk) Ah! Entrem no meu twitter ( é assim que escreve?) e me sigam, tem vairos artistas do crepusculo lá. Mas só sigam aqueles que tem o sinal do verificado. È @team_teen