Dont Forget escrita por Brunna


Capítulo 20
Capítulo 20 - Nasceu!!!


Notas iniciais do capítulo

UiUiUi... OHOHOHOHOHOHO
To feliz hj!!!
Ganhei um presente MARA!!!!!!!
e dei TBM! O presente tá!
( De Marius Pintolar! Amo esse Cara!! Lunah te amo por inventar essse persona!
Bemmmm....

O Narrativo de Makailla!!!!

sENAS hot! E EXPLICAÇOES....
até lá em baixo pessoa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68829/chapter/20

  Cap. 20  

 

                                               Nasceu

 

Era tudo tão calmo, especial, tão... Hot! Mas estava passando dos limites. Eu tinha que dá um basta, afinal, honra de princesa são prezadas duas vezes mais!

 

- Alec... – Eu não consegui falar, também arfante como eu estava como conseguiria? – Alec, para.

 

Ai meu deus, como eu vou mandá-lo parar se EU não consigo. Acho melhor tentar de novo.

 

- Alec... ALEC?!?! – gritei, no mesmo instante ele parou e levantou assustado.

 

- Que?

 

- Para! – Falei. Ele demorou um pouco, segundos, e então pude ouvir até um ‘click’ quando ele entendeu.

 

- Ah! Ahn... Er... Ahn...

 

- Não se preocupe, a gravidade nos forçou a isso, conseqüência vampiresca sabe? Sentimento forte, incontrolável. Só não conta pra ninguém. – Falei interrompendo o momento gagejeira dele. Suspirei, quem eu to tentando enganar? A mim?

 

- È claro. – Falou e me deu a mão pra eu levantar. Agora não tem como duvidar... – Vamos, já é meia-noite. Daqui a pouco clareia

 

Falando isso nós corremos ninguém falou mais nada. Eu lembrando o beijo, cenas fortes, não saem da cabeça. (Espero).

 

- Parece que foi um sucesso a missão. Parabéns sempre soube que podia confiar em vocês. – Falou Aro, quando chegamos, se aproximando da gente. Droga, ele vai saber. – Parece que não foi só a missão que foi um sucesso. Rsrs. Bem estão dispensados.

 

Filho da mãe. Odeio esse Aro. Alec parecia envergonhado e eu (com minha cara de pau) sai da sala, pra ver minha Viollet.

 

- My Litlle Angel? Cadê você? – Eu perguntei quando cheguei perto do quarto dela, ouvi um arrastar mínimo de pé, mas eu sabia que ela ia ficar zangada e eu a achasse. – Viollet? Cadê você?

 

- Buuuuuu! – Falou ela aparecendo na minha frente.

 

- Ahhhhh! Que susto garota!  - Falei, fingindo me assustar. Ela riu. – Ah é engraçado é? Vem cá. 

 

Comecei a fazer cosquinha nela e ela riu mais ainda.  

 

- Para tia! Quero assistir desenho. – Falou, corretamente.

 

- Viollet, você está falando como uma pessoa mais velha. Você andou lendo? – Perguntei. Eu a deixei falando tudo errado ainda.

 

- Não, assisti ao filme. Aprendi. – Falou, ouvi passos correndo, sabia que era a Exagerada da Loren, talvez retocar a maquiagem.

 

- Makailla, rápido vai nascer! – Falou Loren e saiu. Droga! Mais essa. Peguei Viollet e corri pra o salão principal.

 

- Rê faz um favor pra mim? Toma dá ela pro Alec, eu vou sair, já volto.   – Falei colocando ela perto de Rê.

 

Sai correndo e esbarrei, sem querer, em um dos vasos de Aro, mas não fui afetada. Corri até a casa do campo que Aro colocou. Estava um grito, mas logo parou do nada. Já podia ouvir dois corações fraquinhos, já parando. O bebe vai morrer.

 

- Loren, cadê Mirella? Ela é que sabe fazer parto não eu. – Falei gritando, é meu orgulho foi minha irmã se forma. A mais gata da festa. Se fosse homem eu pegava...

 

- Eu não a achei, ai tem que ser você...

 

- Makai, me ajud... – Falou Michele interrompendo Loren. Bem baixinho quase inaldivel. Droga.

 

- Calma, fica calma. Como vai fazer Makailla?

 

- Vamos ter que abrir passagem, o bebê está quase morrendo! Corta. – Falei, por mais duro que fosse só podia salvar um agora, e era o bebê. Peguei meu celular e liguei pro de Makailla. Chamou uma, duas, três, Quatro...

 

- Alô? – Falou.

 

- Mirella, o bebê ta nascendo e morrendo! Vem logo! – falei e desliguei o celular. – Anda Loren se ela morrer o bebê vai junto.

 

- Calma, minha unha ta pequena. Vem fazer, tenta abrir isso aqui.

 

Corri e tentei furar, mas era muito dura mesmo. Só tinha um jeito, acho. Abaixei e mordi a camada, o coração de Michele parou.

 

- Faz pressão no coração dela e respiração boca-a-boca. – Falei, ela logo fez. O coração não reagia, e ainda bem que ela estava desacordada, pois ia doer muito. Coloquei o dedo no furo que fiz com o dente e tentei alargar, estava abrindo, mas o coração tava parando também. – Anda Loren!

 

- Não ta reagindo, o que você quer que eu faça? – Falou.

 

- Me ajuda a abrir. – Falei, na verdade gritei. O coração pequeno e acelerado estava parando. – Puxa esse lado.

 

Nós puxamos até abri, era um menininho e estava desacordado. Tum... Tum... Tum...

 

Tirei-o de lá e cortei o cordão. Comecei a fazer pressão no seu coraçãozinho. Do nada começou um choro. Eu ri. Loren terminou de limpar Michele, que agora, infelizmente, estava morta.

 

- Coitada de minha amiga. Talvez ela encontre Maik. E viva lá com ele. – Falou Loren apesar de inacreditável, sempre acreditou que só existisse um lugar para onde os mortos iam e viviam lá, aguardando voltar a terra.

 

- CHEGUEI! – Gritou, ou melhor, Berrou, Mirella, Michele era a melhor amiga de Mi. Ela vai ficar muito deprimida. – Que foi?

 

- A Michele morreu você demorou. Não deu pra salvar. Acho que o bebê está bem. Não sei. Vê se ele está bem. Você já sabe pra onde levá-lo? – Perguntei, ele não poderia viver com os Volturi, não esse bebê lindo.

 

- Ta eu vou ver. Ele vai viver com a gente. – Falou ela. Eu arregalei os olhos. – Olha, eu sei que você já tem Viollet e Alec é um folgado, mas... Qual é? Com quem eu vou deixá-lo? Vamos dá um tempo e conseguiremos.

 

- Vocês ficarão com ele então. Pra mim já basta Viollet, que até fala como se fosse instruída. – Falei, e era verdade, aquela garota ia crescer rapidinho e ia dar problema. Vou até falar a Alec.      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora a GRAVIDADE PERGUNTA...
Tenho CUlpa dá a situação? ¬¬´

kkk"

Autora sem noção se despedindo!!!!
bye

( |Nasceu um pintinho na familia ( Leia-se: Homemzinhoo)
Ehhhhhhh!