Viajante do tempo escrita por O666R


Capítulo 2
Escrever




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688245/chapter/2

Estar no espaço não é a melhor coisa do mundo, confesso que sempre esperei bem mais daqui, você se sente solitário, pois se acontecer algum acidente quem poderá me socorrer?

Talvez a única coisa boa de estar aqui e poder pensar, pensar em coisa que você normalmente não pensaria, por exemplo, se acontecer um acidente e todos morrermos, irá fazer alguma falta?

Talvez eu não fosse fazer falta, mas eu sentiria falta de viver, falta de ver meu amor, e nesses momentos eu me pergunto novamente: Porque sou astronauta? Ficar na imensidão do espaço com saudade da esposa e com uma missão quase que suicida.

Eu simplesmente ficava me divertindo com jogos de cartas, ou tentando fazer cambalhotas na gravidade zero, porque não existem vários postos de comando do espaço, tipo aquelas naves que tem nos filmes de STAR WARS e STAR TRECK, eu me sentiria bem menos esquecido, essa é a palavra certa, eu me sinto esquecido no espaço, como se eu e meus companheiros fossemos escolhidos para essa missão, pois se algo der errado não faríamos falta.

Talvez sim, talvez não, o espaço te leva a grandes questionamentos.

Existe vida inteligente em outros planetas?

Uma vez achei ter visto um disco voador, no espaço, estranhamente um dos meus maiores medos é encontrar outra raça na galáxia e ela acabar nos sequestrando ou algo assim, sabe minha imaginação e bastante fértil para esse tipo de coisa, por isso em todas minhas viajem interestelares eu levava vários cadernos para anotar, anotava minhas perguntas, geralmente esses cadernos eu acabava dando para minha esposa, eu achava legal ela saber o que estava passando pela minha cabeça naquela hora.

Já estamos no espaço há umas três semanas, e não estamos nem na metade do caminho e a única coisa que eu penso e em voltar para casa e usar meu próprio banheiro, si tem uma coisa que é estranha é ir ao banheiro no espaço, eu prefiro nem comentar como é...

O tempo estimado para nossa chegada ao buraco negro é nove semanas na velocidade mais rápida, por enquanto estamos no prazo, eu acho, bom no espaço e difícil ter uma noção de onde estamos, Ken e Kurt fazem um ótimo trabalho em nos localizar nessa grande imensidão negra.

Às vezes nos reunimos para conversar, sempre é uma animação.

Um dia eu fui jogar spacebal, esse jogo consiste em tentar fazer gols nos adversários, basicamente e a mesma coisa que futebol só que nos espaço com a gravidade zero tudo fica flutuando e meio estranho, mas e legal, ganhamos de 4 a 3, meu time era Eu, Robert, Ken e Julie. Michael até brinca falando que o esporte seria um sucesso se fosse disputado nas olimpíadas.

Até agora estamos dentro do prazo, acho que vamos chegar a tempo, mas nem sei por que estou contente com isso, ao chegar lá vamos ficar um longo tempo parados, só coletando dados, é até pior o perigo que o buraco negro nos causa ele pode nos sugar a qualquer momento, temos de fazer turno para dormir.

Dormir no espaço é algo bem esquizito, pois nos espaço não existe dia e noite, o único relógio que está certo é o eletrônico da nave, pois relógios normais desregulam por conta da gravidade, então não é muito confiável ter que contar com um deles.

Eu só tenho que esperar o tempo passar, até que cheguemos lá, ainda falta bastante, mas mesmo assim, mesmo sabendo do perigo, estou ansioso para chegar lá, acho que se deve porque depois de ficar dez semanas no buraco negro vamos voltar para o planeta terra, algo que não mencionei no espaço o tempo passa mais rápido, então pra nós a viajem vai durar menos, mas vai se passar exatos cinco anos e meio desde nossa partida.

Acho que a única coisa que posso fazer além de esperar, e escrever mais e mais, para minha amada Susan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viajante do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.