Corvo do concreto (reescrevendo) escrita por Moon Biscuit


Capítulo 5
Karasuno Time


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas do meu coração! Como vão neste feriado nacional? Bem eu espero , apensar do calor. ( Como faz aqui no estado do rio.)
Estou postando regularmente nesta fic porque é feriado prolongado. O terceiro ano escolar suga muito minha energia e imaginação,por isso aviso com antecedência para não ficarem tristes se eu demorar para atualizar. Não desisti, apenas estou em algum momento apertado kkkk
Muito obrigada por lerem as notas!
Dito isso, boa leitura!
Ops: Atenção! Pode haver alguma linguagem imprópria neste capítulo. Mil perdões se isso os incomoda. *curvatura*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688244/chapter/5

"Como acabei nessa confusão...?"
Gemi um par de vezes, olhando para o time adversário do outro lado da rede.
Todos os meninos com olhares agravantes no rosto ( Exceto Stupidshima, que parecia que ia cair na gargalhada a qualquer momento.)
A questão é... são meninos...
Meninos!
Como acabei tendo que jogar se apenas vim assistir!?"


Cheguei na hora que Hinata havia me dito para ir no sábado, um pouco depois do por-do-sol.
No dia anterior, importunei a ele a a Kageyama sobre que doces eles gostavam, todos estavam na minha bolsa, muito bem embrulhados, juntos com doces misturados para Yamaguchi e doces de morango e baunilha para Stupidshima.

Parei em frente a porta da quadra, abrindo-a com cuidado, espreitando para ver se alguém conhecido estava lá.

E como num passe de mágica...

— Shi-Chaaan!!! - Um vulto laranja veio até mim e dei um leve engasgar, me esquivando.

Assustando-se, ele tropeçou e saiu rolando escadas abaixo.

— Hinata-kun... Yo. - Saudei suavemente, enquanto avaliava de longe se ele estava bem.

— Você veio! - Gritou, saltando do chão, sua energia renovada.

Claro que ele estaria bem.

— Claro... - Confirmei, com um pequeno sorriso.

— Oh! Tive uma ideia! Vamos treinar! - E sem deixar-me responder, ele pegou-me pelo pulso e puxou-me para o ginásio, me parando em frente a rede.

— Hoshino-san! - Uma voz potente exclamou ao meu lado.

Dei-lhe um pequeno aceno e um sorriso: - Kageyama-kun. - Cumprimentei de volta.

Atrás dele, um menino de talvez 1.77 cm, olhos afiados de uma cor castanho cinzento (Era mais cinza escuro, não tinha muita certeza) pele levemente morena e de cabeça raspada a máquina 1 olhava-me curiosamente, fazendo uma careta levemente assustadora. Ao seu lado,um menino mais baixo, talvez 1.74cm, de cabelos loiro-cinzentos espetados para vários lados que alcançava até o meio de suas orelhas e ia descendo picotado na nuca e pescoço , redondos e amáveis olhos castanhos (Era um castanho bonito, como picolé de chocolate.) cor de pele bem pálida e uma pinta adorável ao lado de seu olho esquerdo.

— Esses são nossos senpais! Tanaka-san! - Hinata fez um gesto para o menino careca. - E Sugawara-san! - Fez um gesto para o menino amável.

Dei-lhes uma leve curvatura: - Muito prazer. -

— Muito prazer! - Sugawara exclamou.

— Ne, Hinata! Quem é sua amiga bonitinha? - Tanaka aproximou-se, com um olhar bobo na cara.

— Hoshino Sora. Muito prazer. - Sorri, hesitante, afastando-me levemente.

— Hoshino? - Piscou. - Hoshino!? Aquela garota que ganhou o campeonato primaveril da Espanha três vezes!? - Gritou, apontando para mim acusatoriamente.

— B-bem... não ganhei sozinha. - Cocei minha nuca, sorrindo sem jeito, enquanto corava como um morango maduro e pronto para colheita. - Mas, sim. Sou eu. - Dei de ombros.

— Incrível! - Ele analisou-me com olhos brilhantes. - Você é tão bonita! - Vi-o saltar de braços abertos e saí da linha de ataque, me escondendo atrás de Hinata, observando-o cair de cara no chão caramelo. - Heeya! - Saltou de repente, arrancando a camisa e girando-a acima da cabeça. - Adoro tanto quando elas me ignoram! - Exclamou.

— Tanaka, não tire a camisa! E pare de incomoda-la! - Sugawara ralhou. - Desculpe-me, Hoshino-san. - Começou, virando-se para mim e então, seu rosto começou a ficar rosado. - É u-uma honra t-tê-la na nossa escola. - Gaguejou.

Olhei-o em confusão, mas ele apenas sorriu, parecendo melhor de repente.

Devolvi o sorriso, depois de alisar um pouco minha blusa e voltar para meus amigos.

Vim com uma calça de moletom preta com uma listra em cada lateral da coxa que servia para correr e uma blusa de manga média cinza-escuro, com tênis de quadra brancos.

— Quem é ruim em receber? - Perguntei.

Kageyama apontou para Hinata quase que imediatamente.

— Oi! - Hinata reclamou, fazendo-me rir baixinho.

— Você quer tentar um pouco? - Perguntei, nervosamente. - Posso fazer alguns saques ainda. - Esfreguei meu braço em um hábito nervoso.

— Sim! - Berrou.

Ri de seu entusiasmo abaixando para pegar a bola.

Uma série de engasgos e um audível "Aah", fez-me levantar rapidamente assim que minha mão obteve a bola multi-colorida.

Os três meninos desviavam os olhos, um pouco de sangue escorria do nariz de Tanaka, que tinha um sorriso contente, enquanto Sugawara-san sussurrava para ele freneticamente, parecendo um pouco confuso e irritado.

Dando de ombro para isso (Tentando entender), fui até a linha de saque, começando a me aquecer, os murmúrios entre eles ficando mais altos.

— Hinata. - Chamei-o, quando senti que estava pronta e ele pareceu acordar de um transe.

— Yooosh! - Ele saltou e ficou em posição para receber do outro lado da rede. - Kakatte koi!! -

Dei um aceno em concordância e lancei a bola a frente de mim, para um saque viagem.

"Precisa ser moderado."

Concluí enquanto corria, os braços trabalhando para ajudar na velocidade,um dos meus pés atingiu o ponto de salto ideal e tomei impulso.

"Distância necessária já alcançada, um salto de 50 cm bastaria. Vou aumentar para 70 cm." Eu saltei.

Instantes depois, eu podia ver acima da rede claramente ,olhos se arregalando de surpresa em câmera lenta.

" No meio!"

Meu braço direito já estava se dobrando para atingir a bola que caia no ponto de impacto perfeito.

" Dois dedos , pressão média."

Assim que concluí o pensamento rápido, a bola roçou a minha mão e empurrei-a usando a força principal de apenas o indicador e o anelar, os outros servido como apoio para não perder a trajetória, enviando-a na direção do receptor.

Fiz um pouso consideravelmente macio e suspirei em contentamento por estar saltando novamente.

— Como foi... Hinata...? - Olhei para o menino que estava de costas para mim, olhando para a bola do outro lado da quadra.

— Isso... Foi Incrível!!! - Gritou.

Podia-se ver estrelinhas saindo dele de tanta animação.

— Oh... mas, você não conseguiu receber? Quero dizer, eu tentei deixar uma pressão média pra ajudar. - Tagarelei, procurando ao redor por apoio.

Kageyama não era muito diferente do ruivo, apesar de ele disfarçar, seus ombros estavam tremendo e ele prendia o sorriso.

— Wuah! Eu ouvi a bola fazer: Zoom! -Tanaka fez um movimento com o braço. - Zoom, Caramba! - Tanaka exclamou.

— Foi impressionante. - Sugawara ainda olhava para a bola, boquiaberto.

— Ah.... - Corei, agitando as mãos na frente do rosto agitadamente. - N-não... -

— Foi um excelente saque! - Uma voz desconhecida disse.

Virei-me rapidamente para entrada da quadra, onde havia mais cinco meninos.

O que havia falado emitia uma aura de autoridade.Tinha curtos cabelos castanhos escuros (Tão profundo que podia confundir com preto.) e olhos castanhos chocolate amargo. Sua pele era levemente morena e ele era um pouco mais alto que Sugawara-san, talvez uns 1.76, já que era um pouco mais baixo que Tanaka. Tinha sobrancelhas bonitas e um sorriso encantador.

Junto a ele era um jovem mais alto, de cabelos negros cortados acima da orelha, não muito volumosos e que tinha uma franja de acompanhamento que foi cuidadosamente penteada para o lado. Seus olhos eram igualmente negros e ele parecia ter um olhar muito amigável, quando sorriu gentilmente, seu olhar se tornou quase maternal. Ele era mais pálido que o menino de antes, mas não tanto quanto Sugawara (Devia ser um branco rosado...talvez.)Devia ter 175 cm de altura.

O outro tinha o tom de pele mais amarelado, o mais baixo dos três e tinha o cabelo espetado de um loiro sujo, os olhos eram quase da mesma cor que os de Tanaka, parecia ser menor que Suagawara-san e tinha uma expressão admirada no rosto.

Agora, os últimos...

— Que incrível, chibi-chan. - A sedosa voz irritante comentou, não realmente em zombaria pela primeira vez .

— Stupidshima. - Dei um aceno rápido.

— Ah! Você de novo! - Hinata gritou, apontando para o meu colega loiro. - Espere. - Olhou de mim para ele. - Vocês se conhecem!? - Gritou de novo.

— Pare de gritar. Está me dando dor de cabeça. - Tsukishima reclamou.

— Somos da mesma turma. Stupidshima senta atrás de mim. Ele chutou minha cadeira no meu primeiro dia aqui. - Acrescentei, rindo de seu rosto chocado.

— Pare de me chamar assim. - O gigante reclamou.

— Hoshi-chan! Não sabia que jogava tão bem! - Yamaguchi exclamou, abandonando seu amigo por segundos para parar ao meu lado, sorrindo.

Senti meu rosto esquentar e sorri timidamente, olhando para o chão.

— Bem... eu tenho um pouco de experiência... - Murmurei, constrangida. - A propósito. Trouxe as tortas, seu chato. - Dirigi-me ao loiro, que sorriu, parecendo ignorar o insulto.

Começamos um pequeno diálogo, deixando os senpais conversarem entre si.

Uma menina entrou depois, ela era muito bonita, cabelos na altura do ombros negros e olhos azuis-aço, usava óculos vermelhos, tinha uma pinta ao lado da boca, um olhar ligeiramente estoico, ignorou os avanços de Tanaka.

Sugawara-san aproximou-se de mim e aos poucos, me apontou cada um e seus nomes ( que eu agradeci depois).

— Ok! Vamos começar! - Sawamura-san (o capitão de sorriso bonito) anunciou.

Uma risadinha soou ao meu lado.

Sugawara-san me deu uma piscadela e correu até o capitão, sussurrando algo com ele.

Com um grande sorriso, Sugawara-san voltou ao meu lado.

— Hoshino-chan! Você vai ficar na equipe do Tanaka? Por favor? - Pediu com olhos grandes.

— Hn... huun... ok? - Concordei, hesitante e ele comemorou, me dando um sorriso amável.

— Vou ficar no time de Tsukishima-kun! - Exclamou, enquanto olhei-o chocada.

A ficha caiu.

"Porque !?"

Me deram a bola para fazer o saque inicial e soltei um grande suspiro, ao bate-la no chão algumas vezes.

Analisei os jogadores por momentos, observando seus braços e concluí que apenas o capitão era bom em receber saques.

"Uma de esquerda."

Passei a bola de mãos e arremessei-a quando Ennoshita (o arrumadinho), que ficou de juiz, apitou ruidosamente.

— Está vindo! - Sawamura-san chamou, entrando em posição.

Saltei apenas com menas altura que antes, acertando a bola com a mão esquerda, colocando mais força em apenas dois dedos novamente, fazendo-a acelerar em curva, na direção do Stupidshima.

— Não é nada pessoal, Tsukki! - Gritei, quando ele recebeu errado, dando-nos o primeiro ponto e rindo quando ele estremeceu com o apelido.

— Muito bem Hoshi-chan! -Tanaka comemorou. - E agora? Você vai esmagar quem, hein Tsukishima? - Provocou.

— Não se preocupem! - Sawamura-san garantiu-os, suspirando.

— Hoshino-chan, nice serve. - Tanaka desejou em seguinte, quando Kinoshita-san (o de cabelo loiro sujo) atirou-me outra bola.

Lambi os lábios ressecados, percebendo Sawamura-san corar quando o fiz.

" Hm? Ohhhh... meu deus. "

Corei sem querer.

" Foi mal aí senpai. "

Pedi desculpas em minha mente.

" Eu deixei ele desconfortável sem querer...."

Não pude pensar muito na questão, pois Ennoshita-san apitou e arremessei a bola de forma descuidada, quase xingando, e pulei quase 80 cm, para compensar o erro e colocando três dedos de força da mão esquerda, esperando que ela passasse por Sawamura-san e batesse quase na linha fora da quadra.

Congelei quando Sawamura-san sorriu e moveu-se para receber, tendo pouca dificuldade.

Tche. Desculpem! - Corri para minha posição atrás de Kageyama.

— Sem problema! - Tanaka respondeu do meu lado.

Mesmo assim, meu saque foi forte e a bola foi alta, voando na direção de Tsukishima, que conseguiu atacar sem problema, já que quem defendia era Hinata, que nem conseguiu tocar na bola com a ponta dos dedos.

— Não se preocupe, Hina-kun. - Chamei, tentando animar seu rosto caído.

Sawamura-san estava no saque agora e decidiu por fazer um saque normal.

Deixei que Tanaka-san recebesse e mantive-me atenta na bola, quando ele correu para atacar.

Kageyama passou para ele, mas Tanaka-san foi bloqueado pelo gigante loiro.

Hinata conseguiu recuperar a bola, de modo muito desajeitado, mas ela não levantou o suficiente para alcançar Kageyama e , antes que ele corresse tanto (Também para não atrasar o ritmo), pulei da linha do meio e arremessei-a para Tanaka-san novamente e ele finalmente marcou nosso segundo ponto, enquanto eu pousei com um ligeiro assobio dos meus tênis.

Limpei um pouco de suor do meu queixo, muito satisfeita por ainda conseguir fazer esse movimento, mas parei minha ação ao olhar para Kageyama.

Dei-lhe um sorriso, nervoso, olhando em volta.

— Algo de errado, Kageyama-kun? - Questionei.

— I-i...incrível. - Disse, ainda com um olhar estupefato.

Ri um pouco dele.

— Ótimo passe! - Tanaka-san apertou meu ombro, correndo para o saque.

Agora eu estava no lugar de Kageyama, com ele ao meu lado.

" Dois levantadores na frente? Isso vai dar certo?"

Perguntei a mim mesma.

— Tanaka-senpai, nice serve! - Gritei, protegendo a nuca por instinto.

Sawamura-san conseguiu receber o saque, que viajou para Sugawara-san.

Vi Kageyama se apressar para bloquear, mas notei que Sugawara-san demorou para saltar e encarei-o até que ele virou-se para acertar a bola de segunda.

Saltei até atingir a altura de sua mão e barrei a bola quando ele a empurrou.

Logo, minha outra mão se juntou, tentando forçar a bola para trás.

— Woah! Uma disputa! - Kinoshita-san exclamou.

Aplicando meu peso nas mãos, ao perceber que estávamos caindo, fiz um impulso forte que fez meu corpo e braços se afastar da rede, sorrindo quase maldosamente quando a bola escapou de suas mãos, caindo atrás dele, não dando a chance de ser recuperada.

— Boa, Shi-chan! - Hinata saudou.

— Hinata-kun. Esse apelido parece um apelido masculino, não acha? - Ri desajeitadamente.

— Eh? - Ele corou brilhante. - D-desculpe! Eu achei que era bonito! Urgh. - Gemeu em desânimo.

— Se você gosta, eu não me importo. - Dei uma risadinha de seu olhar confuso. - Tanaka-senpai, nice saque! -

O mesmo de antes aconteceu, Sugawara-san demorou a saltar e quando saltou, tentou jogar uma largadinha, infelizmente, para ele, eu estava de prontidão.

Sem precisar me abaixar muito, fiz uma recepção que jogou a bola de volta e a bola caiu atrás dele, mais uma vez.

— Eh? - Ele fez e virou-se para mim. - Eh? - Perguntou de novo, um rosto muito cômico.

Ri suavemente da sua surpresa e voltei para minha posição.

— Tanaka-senpai, nice saque! -

Desta vez, Sugawara-san desistiu de tentar passar por mim e passou para Tsukishima.

Consegui salvar a bola, que voou até Kageyama.

Tanaka-san e Hinata correram para atacar, mas , surpreendentemente, Kageyama passou para Hinata com muita velocidade, que conseguiu acerta-lo, antes que Tsukishima fosse capaz de bloquear.

Ajeitei meu óculos, a boca um pouco em surpresa, enquanto tentava processar tudo.

— Incrível! - Dei um salto de quase o dobro do meu tamanho com excitação e saltitei até os dois. - Aquilo foi como u-um 'pwah'! - Fiz um movimento de seta, sorrindo largamente.

— Exatamente!! - Hinata saltou também.

O jogo seguiu-se assim...

Vi Tsukishima ficar sério pela primeira vez e os quatro deram tudo de si, mas vencemos os dois sets.

No final de tudo, Hinata tentava apertar a mão de Tsukishima e acabou forçando-o a isso.

O menino loiro parecia traumatizado.

Não pude evitar de sentir uma ponta de orgulho quando a dupla dinâmica entregou o formulário de participação para o capitão.

Sawamura-san, então, pediu a Shimizu-san ( a menina bonita) trazer algo e, logo, ela voltou com uma grande caixa que tinha jaquetas e o uniforme do time.

Ela apareceu ao meu lado, dando um conjunto do uniforme, jaqueta e calça para mim.

— Uh? Porque... está dando isso para mim... senpai? - Segurei as roupas timidamente.

— Você veio nos ajudar, certo? - Perguntou, ligeiramente fazendo beicinho.

— E-eu.. .hu... t-tudo bem... mas, não sei como vou ajudar... - Olhei para o chão por momentos, antes de voltar a olha-la com um sorriso pequeno, que ela retribuiu, fazendo-me sorrir ainda mais em troca.

— Shimizu-san está sorrindo! - Tanaka-san parecia a beira de lágrimas.

Ri alto, seu rosto estava impagável, enquanto enxugava suor com uma toalha e vestia a jaqueta por cima da blusa. Tinha cheirinho de rosas.

— Heh. - Corei levemente. - Então, como fiquei? - Abri os braços, perguntando a ela.

Por um momento, todos ficaram em silêncio e senti todos olharem para mim.

— Kawaii. - Responderam em sincronia.

— A-arigato. - Dei uma risadinha. - A-ano... Eu trouxe alguns doces... talvez vocês gostem... - Disse, alto o suficiente para que ouvissem, enquanto corria até a bolsa transversal.

Suspirei pesadamente, catando na minha bolsa os doces que tinha trazido.

— Por acaso... você trouxe pão de melão? - Sugawara-san perguntou, com um sorriso tímido.

— Hai! - Sorri.

[...]

Me senti feliz em ter feito doces o suficiente e por todos terem gostado.

— Chibi-chan. Eu quero mais um. - Tsukishima lamentou, abraçando minha cintura, a cara suja de glacê.

— Você comeu cinco! Isso não é saudável, sabe?! - Gritei, tentando afastar a sacola dele.

— Esses doces são ótimos, Shi-chan! Onde comprou? - Hinata perguntou, com a boca cheia de mochi, recebendo um alerta de Sugawara-san: 'Não fale de boca cheia!' - Hey, Tsukishima! Tire suas mãos dela! - Brigou, franzindo a testa.

— Oh? Eu não quero. Vai me fazer tirar? - Sorriu o loiro, provocando-o.

— Solte já ela, seu desgraçado. - Tanaka-san começou a fazer uma expressão assustadora.

Tsukishima riu em troca, mas congelou quando abri a mochila com o barulho abrupto do zíper.
Ergui a cabeça para encara-lo e ele olhou-me de volta, um pouco curioso e quando ele abriu a boca, empurrei o doce a força, fazendo-o tropeçar.

Apesar da minha brutalidade, ele não reclamou, apenas mordeu um pedaço, finalmente soltando minha cintura e voltando pro seu canto, com aquele sutil rosto alegre outra vez.

" Cara..."

— Respondendo a sua pergunta, Hinata. - Pus ambas as mãos no quadril, ignorando os olhares de surpresa que me deram pela agressão ao irritante gigante loiro. - Eu fiz todos eles. - Dei um sorriso brilhante.

Os olhos deles faiscaram.

— Obrigada pela comida! - Os mais alegres se curvaram.

Corei em um tom desconhecido, olhando para o chão.

— Não há de que... -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo = Saudação informal para "oi", ou "beleza", t"udo em cima?" É uma gíria.
Oi! = em japonês é o mesmo que 'Hey' para nós. ( Particularmente acho esse termo muito fofo. Eu até uso ele diariamente. :3 )
Kakatte koi!!= Manda a ver!
Nice saque= o mesmo que desejar ' bom saque ' .
Yooosh= Ceeerto!
O que acharam desse capítulo?

Eu ando meio insegura sobre essa fic, pois eu gosto muito do que escreve num momento, mas quando ta na hora de revisar eu sinto que fica... bobo?
Algo assim.
Mas, eu realmente gosto de escrevê-la e quero melhorar!
Obrigada por lerem até aqui! Vocês são meu incentivo ^^.
Pessoal,desculpem-me se a descrição do jogo não foi o que esperavam. Sou novata em narrar partidas de vôlei. Prometo que tentarei melhorar.
Ps: Pão de melão é a comida favorita do Tanaka ;)
Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corvo do concreto (reescrevendo)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.