Twin Beach escrita por Metal_Will


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68823/chapter/31

Capítulo 31 - No meio da noite

  Raquel parece ter se adaptado bem ao dia-a-dia da pensão. Era uma mocinha muito meiga e agradável, ajudava nas tarefas e estudava com afinco.

  - Pode deixar que eu penduro esse relógio no lugar, seu Joaquim - ela diz, prontamente.

  - Ah, obrigado. Ele vive atrasando, tenho que arrumá-lo toda hora

  - Sei como é

  - Viu, só, seu imprestável? - bronqueia o dono da pensão com Thiago, que passava inocentemente por ali aquela hora, não sem acompanhar um cascudo.

  - Ai, o que foi que eu fiz agora? - ele reclama.

  - Por que não segue o exemplo da Raquel e se torna mais prestativo?

  - Mas eu estou sempre ajudando, não estou?

  - Ajudando a comer. Só se for. E pague logo o aluguel

  - Mas eu já não paguei na semana passada?

  - Vocês se dão bem, não é? - diz Raquel, logo após terminar de colocar o relógio no lugar.

  - Você acha? - pergunta Thiago.

  Raquel ria. De fato, todos estavam gostando muito dela. E Thiago também passava a olhar ternamente para Raquel cada vez com mais frequencia. Mas, mesmo assim, Renata não aguenta em comentar com a irmã. Certo dia, antes das duas dormirem, Renatinha entra no assunto, já deitada na cama.

  - E aí? O que está achando da Raquel?

  - Ah, ela é bem boazinha - responde Mariana, enquanto terminava de se trocar e ajeitar a calcinha - É um amor de pessoa

  - Não acha que isso pode ser perigoso? - pergunta Re, virando-se para o lado dela - Afinal, o Thiago parece estar dando bastante atenção nela.

  - Do que está falando? - diz Mariana, também se deitando em sua cama - Do jeito que ele é safado deve estar é dando uma secada nos peitos dela

  - Ah, é, né? Ela tem uns peitões...maiores que os nossos... - Renata ri - Mas não mude de assunto. Você pode ter encontrado uma rival forte, heim?

  - Ai, não viaja, garota! Já disse que não sinto nada por aquele imbecil! Quantas vezes eu vou ter que repetir isso?

  - Bem, eu dividi o útero da mamãe com você! Ninguém nesse mundo te conhece melhor do que eu!

  - Vai achando...mas dessa vez você está enganada! Não ligo a mínima para aquele tonto do Thiago! Ele que faça o que quiser!

   - Ah, sério?

   - Sério?

   - Então...você não vai ligar se...eu também começar a investir nele

   - QUE? O que você anda fumando, Re? Não pode estar falando sério?!

   - Hahahhaha! Por que não? Ele é bem legal e...carinhoso

   - Cala a boca! Você não sabe o que tá dizendo! - bronqueia Mariana, atirando um bichinho de pelúcia na cara da irmã - Tantos caras legais por aí e você tá querendo justo o Thiago? Você não tá bem! Precisa ir a um psiquiatra!

   - Hahauauhauh! É claro que eu tô brincando! Mas só o fato de você ficar nervosa é a maior evidência de que...está a-pai-xo-na-díssima por ele!

   - Cala essa boca! Não quero mais ouvir suas viagens, Renata! Vai dormir! - diz Mariana, cobrindo a cabeça com o travesseiro.

   - Tá bom...só falei isso para você ficar esperta - Renata sorri - Mas..voltando um pouco naquele assunto..

   - Que assunto?

   - A Raquel tem bastante peito, mas não tem muita bunda, né?

   - Hã?

   - Modéstia à parte, somos bem cheinhas nessae pedaço. Se aquela história de preferência nacional for verdade, não estamos em tanta desvantagem assim, né?

   Renata recebe outro bicho de pelúcia na cara e uma bronca de Mariana.

   - Para de falar merda e vai dormir, garota!

   - Hahuahuahu! Tá bom! Boa noite!

   - Boa noite - diz Mariana, se virando para o lado.

   "Mas pensando agora...", pensa Mari, se apalpando por baixo das cobertas, "Os meus peitos já são grandes a ponto de me incomodar...mas o da Raquel já é exagero! E são naturais...caraca...ah, o que eu tô pensando! Deixa eu dormir logo!". A loirinha se vira do lado e pega no sono.

   Enquanto isso, Thiago, em um momento raro, acorda no meio da noite.

   "Velho...que sede. Preciso de água", pensa o rapaz. Ele se levanta calmamente e anda até a cozinha. Ele vai devagar, quando, ainda meio sonolento, ouve um barulho.

   "O que é isso?", ele pensa, agora mais alerta, "Tem alguém na cozinha? Ladrão? Não, não, espera aí...eu lembro que a dona Joana trancou tudo. Deve ser mais alguém da casa que acordou no meio da noite"

   O garoto se aproxima mais um pouco e vê uma garota mexendo na geladeira. Seria uma das gêmeas? Ou a Fabíola querendo tomar alguma coisa? Ele se aproxima mais e, com a pouca luminosidade que vinha da janela, consegue ver quem é. Raquel?
 
   - Raquel? Ah, é você? Que susto! - diz ele, mas a garota não responde. Olhando mais de perto, ele percebe que ela ainda estava de olhos fechados. Olhando mais de perto, percebe que ela estava descalça e usando apenas uma camisola bem curta, que, se não fosse a baixa luminosidade, daria para ver que calcinha ela estava usando. De cabelos soltos e sem óculos ela era ainda mais linda.Thiago acaba secando a garota por alguns instantes, mas ela começa a andar.

  - Ei, o que foi?
 
   Mas ela não responde.

   - Está brava? Eu já pedi desculpas..

   Mas não era isso. Acontece que Raquel começava a preparar um sanduíche ou algo assim, ainda de olhos fechados. Ela estava dormindo, mas ao mesmo tempo não. É o que chamavam de...sonambulismo.

  - Ei...Raquel?

  Thiago ainda não se toca disso e chega mais perto. Raquel acaba tocando Thiago, mas, nem com isso acorda. Ela pega a faquinha que estava passando requeijão no pão e começa a lambuzar Thiago. Tudo isso sem a menor noção que estava fazendo.

  - Ei, o que deu em você? - estranha o rapaz, mas Raquel começa a apalpá-lo, tocar no seu rosto e ver que estava lambuzado de requeijão. Ela pega um pouco com o dedo, lambe e depois vai aproximando o rosto, mais, mais, até começar a lamber Thiago.

  - Hã? Espera...o que é isso? - estranha Thiago, embora estivesse gostando - O que é isso, Raquel? O que deu em você? Hehe!

   Ela lambia o requeijão do rosto dele e, claro, o garoto não conseguia segurar sua excitação.

  "O que deu nela? Parece não saber o que está fazendo...estaria dormindo ainda?", ele pensa, "Já vi isso em algum lugar...é..sonambulismo, não é? Então a Raquel é sonâmbula? E...ela está aqui, me lambendo todo...Meu Senhor...que gostoso, mas...espera...no que será que ela está sonhando? Sei lá...ouvi falar que não é bom acordar um sonâmbulo. Ai, espera, está passando mais requeijão?"

  Sim, Raquel passava cada vez mais requeijão em Thiago e o lambia. O garoto não sabia o que fazer, mas também não fazia a menor questão que ela parasse.

  "Cara...isso é muito gostoso...mas, calma, desse jeito eu posso não me segurar...ela está dormindo...isso não seria como...abusar dela?"

   Enquanto isso, Mariana, que tinha um sono leve, acaba ouvindo um barulho estranho na cozinha. Ela se levanta e vai ver o que é. Renata, dorminhoca que só ela, nem se abala.

  "Céus...o que será esse barulho? A casa tá bem trancada, mas...seria algum rato ou coisa assim?", pensava a loirinha que ia na ponta de seus pezinhos descalços até à cozinha. Ao chegar lá e acender a luz, ela encontra Raquel praticamente montada em cima de Thiago que, por sua vez, não tinha a menor ideia do que fazer.

  - O QUE É ISSO?! - grita Mariana, acendendo a luz.

  - Cassetada..Mariana! - exclama Thiago, suando frio na hora.

  - Hã? O que houve? - diz Raquel, finalmente acordando - Meu Deus...o que eu tô fazendo aqui?

  - Eu é que pergunto! - bronqueia Mariana. Mas a cara dela também não fica das melhores ao ver o rosto de Raquel - E...e...Deus do céu! O que vocês fizeram?! O que é esse negócio branco na sua boca, Raquel?

   Thiago parecia um pimentão de tão vermelho. Raquel, então, nem se fala. Ficou tão vermelha que mais um pouco começaria a emitir luz própria.

   - O que? Thiago...o que você fez comigo, eu... - mas Raquel passa a mão na boca e vê que era só requeijão - Aaahh....que susto! É só requeijão

   - Requeijão? - pergunta Mariana, com cara de espanto.

   - Meu Deus! Thiago! Que brincadeira de mal gosto! - reclama Raquel, em um raro momento descontente, mas ainda assim não consegue ficar brava.

   - Mas eu não fiz nada...só levantei para tomar água

   Raquel olha para a mesa da cozinha e vê o pedaço de pão com outros ingredientes. Ela logo se toca do que houve.

   - Ah, é - diz a ruivinha - Desculpa, gente. Esqueci de avisar. Eu sou sonâmbula

   - Sonâmbula? - pergunta Mariana - Você anda dormindo?

   - Isso - diz Raquel - Isso só acontece de vez em quando, mas acontece. Normalmente é quando estou pensando muito em alguma coisa

   - E você estava pensando no que?

   - É que eu fui dormir pensando num problema de Matemática que não consegui terminar..daí eu lembro que estava sonhando com o problema e senti vontade de comer sanduíche de presunto no sonho. Como a dona Joana tinha comprado presunto ontem, acabei tendo essa crise.

   - Entendi - comenta Thiago, pegando seu copo de água que queria desde o começo.

   - E depois comecei a sonhar que estava lambendo um sorvete..sei lá

    Mas essa parte, Thiago prefere não comentar.

    - Ai, gente, que vergonha! - diz Raquel, ruborizada.

    - Vergonha mesmo...com essa camisola.. - repara Mariana

    Thiago fica vermelho ao ver a calcinha branca de Raquel. Ela grita e tenta esconder com o pouco pano da camisola.

    - Ai, que droga! Não parecia que essa camisola era tão curta...e nesse calor

    - Vira pra lá, Thiago! - bronqueia Mariana

    - Eu já tô é voltando pro quarto..hehehe

     Mas logo a pensão inteira já tinha acordado e todos tiveram que dar satisfação.

     - O que é que está acontecendo aqui? Foi culpa sua, não é, Thiago? - já chega seu Joaquim reclamando.

     - Eu não fiz nada!

     - Calma, gente! A Raquel é sonâmbula! Só isso!

     - E vocês acordaram a menina? - pergunta dona Joana - Não dizem que um sonâmbulo morre se é acordado?

      - Ah, isso é lenda - explica Fabíola, que também tinha acordado e não parecia se importar nem um pouco que vissem seu baby doll transparente - No máximo você assusta o sonâmbulo. Claro que se a pessoa tiver problema no coração pode ser um problema.

       - Se a médica falou, tá falado. Hehe - comenta Thiago.

       - E você tá aqui porque,Thiago? - pergunta Stephany - Aproveitando que a Raquel tava dormindo para dar uns pegas nela, né? Foi a Mariana que empatou vocês, é?

        Raquel fica vermelha. Thiago nega, claro.

        - Quieta, Stephany! Acabou o show, gente! Foi só um mal entendido! Pode voltar todo mundo pra cama!

         - C-Certo. Boa noite - diz Raquel, timidamente.

         - Vou aproveitar que acordei e tomar alguma coisa - comenta Fabíola. Todos olham para ela.

         - Água, gente! Que ideia vocês tem de mim, credo!

         De volta na cama, Thiago fica pensando na situação que passou a pouco. "Que sufoco...mas ela lambe tão bem..hehe". Apesar desses maus pensamentos de sempre, Thiago também pensa em outra coisa. "Mas de cabelo solto e sem óculos...Raquel é ainda mais bonitinha. Será que ela tem namorado?", pensava Thiago, agora começando a sentir algo de diferente além de tesão pelas meninas.

         Mariana volta para o quarto e lembra de Thiago e Raquel sozinhos na cozinha. Será que Thiago se aproveitou da situação para tirar uma casquinha dela?  "Thiago...seu imbecil!", ela pensa, dando um soco no travesseiro.

          E a Renata? Bem, ela não acordou nem com todo o barulho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler. As confusões continuam no próximo cap.