Miraculous Dragons escrita por April Criatividade Brooke, HeloiseC


Capítulo 18
Heather's deny


Notas iniciais do capítulo

Eu...
Eu não vou me tornar uma escritora irresponsável! Eu não posso fazer isso com vocês, vou melhorar, voltar a cumprir meus prazos, escrever bem em capítulos melhores.
É uma promessa. Podem me perdoar? Por favor? Vocês merecem uma boa história e eu não estou me esforçando o bastante, mas quero concertar isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688220/chapter/18

 - Sejam bem vindos, todos! - Anunciava Stoico - Estamos todos aqui reunidos para um dia importante.

Pessoas de toda Berk, inclusive estrangeiros, estavam ali presentes para testemunhar um dia histórico, o dia em que os heróis seriam reconhecidos.

Semanas atrás, quando Heather fez a suposição de saber quem seriam os heróis, Astrid e Soluço fingiram estar brigados para fazer algo muito importante. Nadder Mortal e Fúria da Noite salvaram milhares de vidas de uma queda num avião em chamas por conta de um motor com defeito.

Ninguém saiu muito ferido, mas estavam todos vivos e bem em casa com suas famílias. Até mesmo a polícia mandou reduzirem o mandado de busca que tinham para os heróis, que agora eram considerados uma esperança nacional.

As pessoas se tornaram mais que seus protegidos, elas eram fãs também e os consideravam seus anjos da guarda.

— Pois, neste dia em especial, pessoas de todo o mundo vieram comprovar ver com seus próprios olhos que heróis que vestem máscaras podem ser reais, eles são mais que a mera ficção, pois eles surgiram quando muitos deixaram de acreditar - As câmeras transmitiam a cena internacionalmente, muitas pessoas a fora não sabiam que haviam heróis protegendo a humanidade em Berk. Como disse antes, era um lugar bem escondido - Heróis podem existir de todos s lugares, com ou sem máscaras, coragem não tem tamanho e estamos aqui para agradecer Nadder Mortal e Fúria da Noite num evento legendário!

As escolas começaram a entrar e tomar lugar no centro de eventos gigantesco reservado para o público.

Heather estava exausta, passara os últimos dias acordada tentando comprovar sua teoria, estava triste também porque não pudera contar para Asgard sua teoria de quem eram os supostos heróis e, por conta de não dormir ou comer direito nos últimos dias, eles brigaram feio. Ela se lembra apenas de estar com sono e com mau humor por causa disso e não conseguira conversar com ele enquanto não dormisse.

Sua vida pessoal estava uma droga, ela não dormia, não comia, perdera audiência no blog, não sabia se estava certa sobre a identidade dos heróis, seus amigos não se falavam mais e seu namorado agora a odiava. Heather pensou em desistir apenas uma única vez, entretanto lembrou-se de que estava num evento onde homenagearia heróis que fazia isso todo dia escondiam segredos daqueles que amam e que podiam também errar.

As escolas estavam com cartazes e oradores de turma nervosos em falar em público, todos veriam heróis chegando a qualquer momento…

Qualquer momento?

Astrid e Soluço vão ter que fugir dali para aparecerem, não é?

É… Isso não vai dar certo.

Ok, vamos devagar.

Astrid estava muito encrencada, eu quero dizer, MUITO encrencada. Tia Anne fizera questão de deixá-la de carro na escola bem cedo, ela estava muito feliz e queria que Astrid contasse sobre o dia com os heróis e conseguir uma foto para ela.

Astrid planejava chegar extremamente atrasada, mas agora todos os professores estavam de olho no grupo de estudantes da escola e os puseram em duplas. Ela ficara com Heather, mas ambas não falavam nada, Astrid desejava que sua amiga soubesse que ela não estava zangada como agia, entretanto eles forçaram um relacionamento com seu melhor amigo… Astrid não sabia o que pensar daquilo.

Soluço era seu melhor amigo, ele acompanhava ela até em casa as vezes, ambos sabiam o passado um do outro, ele ajudava em Física deixando Anne e Flinn felizes com o boletim e eles até já conheciam os pais um do outro. Talvez ela o visse com outros olhos se Fúria da Noite não tivesse beijado Nadder naquela estúpida noite… Quanto mais tentava esquecer o que acontecera, mais sua cabeça atrapalhava relembrando do que ela conseguia daquele noite e o áudio no celular de Heather não ajudara.

Astrid estava confusa e não queria fazer nenhum triângulo ou algo do tipo, nem mesmo queria sentir nada, seus pais morreram alguns meses atrás e se apegar a alguém não era sua escolha agora.

Agora a Hofferson estava encrencada, precisava se transformar e não sabia como despistar a segurança. Mas sabia que contavam com ela…

Astrid tirou algumas castanhas do bolso e as colocou na boca.

Uma coisa: Ela era alérgica à amendoim.

— Astrid - Chamou Heather - Você está bem? Está vermelha...

Quando começou a sentir sua garganta fechar, sabia que era a hora então correu puxando Heather até a diretora.

— Meus deuses, menina! O que há com você?– Sra. Petters acho que minha alergia voltou, preciso ir para o hospital! Minha Tia Anne disse que estaria me esperando lá fora caso isso acontecesse.– Certo, eu acompanho você!– Por favor, Heather pode me acompanhar?

Heather arregalou os olhos, a diretora não tinha tempo de negar.

— Vão rápido e com cuidado!

Astrid correu sabendo que Heather a seguiria e puxou Asgard do meio da multidão e eles só pararam de correr quando chegaram lá fora.

Estava difícil de respirar, Astrid revirava a bolsa atrás do antialérgico.

Quando chegaram numa distância onde ninguém os via, ela entregou a siringa para Asgard. Ele piscou confuso, mas ejetou o antídoto no lugar certo, graças a pratica estagiando no hospital.o, Nadder r

Astrid sentiu sua respiração voltar, suas pernas falharam e ela caiu no chão.

— VOCÊ ESTÁ LOUCA? COMO PODE FAZER ISSO? - Asgard entrou em pânico.– Tem pessoas… contando… comigo lá dentro - Astrid tentou responder.

Heather deu um passo a frente cerrando o punho.

— É você, não é?

Astrid levantou a cabeça, mas confirmou. Depois ela levantou-se e correu para algum lugar onde pudesse se transformar, Heather (com um Asgard confuso logo atrás) tentou segui-la, mas quase caiu desmaiando de cansaço. Asgard a segurou olhando para a mesma com compaixão, como se dissesse: “você não tem jeito mesmo”.

Astrid correu até um beco, se sentia um pouco melhor, mas tudo ficaria bem quando se transformasse em dragão, Temp parecia preocupado com o fato de Heather agora saber a verdade, mas ela não reclamou porque confiava em Astrid.

— Não se preocupe, confio na Heather, ela vai ser de grande ajuda.– Vamos nos preocupar com uma coisa de cada vez, está bem, Astrid? No momento, você está mais do que atrasada.– Okay - Astrid respirou fundo - Miraculous Deadly Nadder!

Astrid se transformou, se senti mais leve, se sentia melhor…

E abriu vôo até o evento, mas quando chegou perto se deparou com uma surpresa. Ela já estava ali, ao lado de Fúria da Noite.

— O quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã tem capítulo novo.
Eu...
Eu não vou me tornar uma escritora irresponsável! Eu não posso fazer isso com vocês, vou melhorar, voltar a cumprir meus prazos, escrever bem em capítulos melhores.
É uma promessa. Podem me perdoar? Por favor? Vocês merecem uma boa história e eu não estou me esforçando o bastante, mas quero concertar isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous Dragons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.