Pokémon Origins Versão Yellow:O começo da Lenda! escrita por Mestre Dias


Capítulo 2
Capítulo 2:O Início de uma amizade!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, este é o novo capítulo da fic, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688177/chapter/2

Lá estava Red e Pikachu se olhando, Pelo olhar do pokémon ele não parecia se importar o que iria acontecer  com Red, que disse:

—Pikachu eu... –Red coçou a cabeça.

—Red!-Disse Daisy a irmã de Green, era uma garota de cabelos castanhos e usava um longo vestido cor de rosa-Soube do vovô que você partirá numa jornada.

—Sim eu vou!-Disse Red- E esse é meu Pokémon inicial, o Pikachu!

Pikachu ao ver a menina se encantou.

—Então ele vai com você?-Disse Daisy-Ele é uma gracinha! Bom antes do Gary sair de casa eu dei a ele um presente, então acho que que também devo te dar um mapa!

—Obrigado!-Disse Red.

—Bom você pode se perder,então um mapa será útil!-Disse Daisy sorrindo-Estou indo para casa, não se esqueça de que estarei torcendo por você!

—Valeu!-Disse Red sorrindo.

Sempre foi assim, ela sempre estava lá para ajudar Red e Green pro que der e vier então Daisy falou:

—Bom até logo!

—Até!-Respondeu Red.

Red então olhou pro seu Pikachu e se lembrou de que todo Pokémon tem que ficar na Pokébola, então disse:

—Me esqueci!-Red então tentou por seu Pokémon na pokébola- Vamos! Todo Pokémon não tem que ficar na pokébola?!

Pikachu então mostrou sua língua, Red então abriu sua Pokedex que através de uma gravação, exibiu uma informação:

—Enquanto treinados, os Pokémons dos treinadores devem ficar nas Pokébolas para estarem seguros-Porém Pikachu apertou outro botão que informava outras coisas- Porém, em alguns casos, os Pokémons andam lado a lado com seus treinadores.

Pikachu começou a rir, Red então nervoso, o pegou, e o levou para a rota um, o Pokémon, tentava se mexer para sair, Red viu que estava errado, pôs ele no chão e disse:

—Pikachu, eu sei que você pode estar irritado com esta situação-Red viu o Pikachu fazendo um sim com sua cabeça- Mas eu sou seu treinador, você ao menos tem que me respeitar!Sem falar que gosto muito de você.

Pikachu então virou o rosto e se escondeu atrás dos arbustos mais próximos, Red então se lembrou de algo que o professor havia ensinado a ele e a Green quando pequenos...

Flashback On:

Red, Green, Daisy e outras crianças estavam brincando em frente ao laboratório, Assim que o professor chegou para lhes ensinar algo muito importante:

—Atenção todos! Se vocês quiserem se tornar grandes treinadores terão de aprender o básico, o que vocês olharão, terão de aprender, pois vai ser muito importante! E terão de ficar perto de mim;Entendido?

—Sim!-Disse todas as crianças em coro.

Eles então foram para a rota um mas saíram dela e entraram mata a dentro saíndo da estrada, assim que chegaram no local, o professor jogou uma Berrie em frente a um arbusto, dele saiu um Pidgey.

—Atenção crianças!- Falou o Professor se aproximando do Pidgey, de repente o pokémon tentou avançar mas,o professor carvalho se afastou um pouco,Pidgey havia se acalmado,então o professor se aproximou e começou a dar carinho no Pokémon-Virão crianças? Se você por acidente, se perder em alguma rota, floresta, entre outros lugares, tem que  ter cuidado com os pokémons selvagens, ainda mais se for sozinho sem nenhum pokémon para protegerem vocês;E quanto a você amiguinho pode voar-O pidgey voou para longe dali,o Professor voltou a dizer- Turma, vamos voltar, já está anoitecendo!

—Sim!-Disseram todas as crianças em coro.

Flashback Off:

Red então pensou um pouco atravessou os arbustos e achou o Pikachu e disse:

—Pikachu escute

O Pokémon virou a cabeça fingindo não está vendo seu treinador, Red voltou a dizer:

—Você estava assustado também?-Red viu o Pikachu virar a cabeça,ele voltou a dizer-Eu também estava, Você estava com medo de ser atacado por alguma coisa não é?

Red viu o Pikachu tentando parecer valente.

—Escute, eu também estive, Eu estava com medo de algum outro Pokémon como um Ekans ou um Arbok, então acho que estávamos na mesma situação não é?-Disse Red- Mas  o que acha de sermos amigos?

Red estendeu sua mão para Pikachu, o Pokémon então pôs sua pata na mão de seu treinador, de repente se ouve um barulho estranho, ficou claro que aquele barulho eram Pokémons gritando.

—O que foi isso?!-Perguntou Red.

—Pikachu?!-Disse Pikachu enlouquecendo com o barulho.

—Row!-Continuavam os gritos.

—Isso é?!-Disse Red.

Pikachu e Red se aproximaram perto do local surgiu um monte de Spearows gritando, eles voaram pelos céus até que começaram a voar em direção aos dois, Red gritou:

—Pikachu Vamos Sair Daqui!

Pikachu e Red correram como se não houvesse amanhã, Mas os Spearows voavam muito rápido, parecia não haver escapatória.

—Essa Não!-Disse Red parando em frente a um rio, ele viu os Spearows se aproximando, então ele pegou o Pikachu e pulou no rio, ao entrar ele viu um monte de Pokémon aquáticos, que ajudaram ele e Pikachu, a voltarem para terra firme.

—Essa foi por pouco... -Disse Red recuperando o fôlego.

—Pika... Chuu... -Disse Pikachu.

Ambos estavam exaustos, Porém aquele momento de paz havia acabado, pois o bando de Spearows havia passado pelo rio e visto os dois.

—Ei vocês! No desculpem não queríamos fazer isso!-Gritou Red-Nos deixem ir e não veremos mais vocês!

Os Spearows não deram ouvidos, pois estavam com muita raiva, Red pegou Pikachu e o levou para o meio do bosque, exausto Red caiu no chão, ele botou Pikachu ao seu lado.

—Pikachu...   Me desculpe...-Disse Red com lágrimas caindo de seu rosto, ele pegou a Pokébola de seu Pokémon e botou do lado dele- Pikachu entre nela, assim você estará seguro, não se preocupe comigo, assim que tudo isso acabar você estará livre...-Red então fez com que Pikachu voltasse para dentro de sua Pokebola- Eu acabarei com isso...

Ao ouvir aquilo de seu treinador, Pikachu viu que tudo que pensava sobre Red estava errado, naquele momento ele viu que Red queria ser mesmo seu amigo. Estava começando a chover e a trovejar, Red então se levantou e disse:

—Escutem todos! Eu sou Red, um garoto de 10 anos sem nenhum objetivo... Até ter começado minha jornada, Eu prometi a mim mesmo que mesmo estando com muitos obstáculos, não desistiria, pois estaria enfrentando esses obstáculos ao lado de meus Pokémons! Vocês querem me enfrentar?! Podem vir!

Ao ouvirem aquilo os Spearows se enfureceram e foram atacar, Pikachu saiu da Pokébola foi para o ombro se se seu treinador se lançando em direção aos Spearows, O Pikachu foi atingido por um raio, e executou a sua técnica:Choque do Trovão.

—Pikachu!-Gritou Red.

Os Spearows se machucaram muito e saíram correndo, Ash e Pikachu caíram no chão.

—Você me salvou... –Disse Red- Você não estava zangado comigo?

Pikachu então sorriu, Red se levantou, pegou a pokébola de seu Pokémon e guardou na mochila, em seguida pegou o Pikachu em seus braços.

—Graças ao seu ataque abrimos um novo caminho para a próxima cidade: A cidade de Veridiana!-Disse Red Alegre, Mas ele ficou triste- Você agora pode ir se quiser...

—Pika... -Disse Pikachu fazendo um não com sua cabeça.

—Bom então vamos lá!-Disse Red emocionado.

A partir daquele momento, não só a jornada de Red e Pikachu apenas começou, mas uma nova amizade surgiu entre os dois, Que desafios o aguardam. Que amigos, Pokémons, rivais e vilões esperam por eles? Realmente não se sabe, mas a partir daquele momento eles sabiam que podiam contar um com o outro...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Origins Versão Yellow:O começo da Lenda!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.