Pokémon Origins Versão Yellow:O começo da Lenda! escrita por Mestre Dias


Capítulo 1
Capítulo 1:O início da Lenda!


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688177/chapter/1

A Cidade de Pallet localizada na região de Kanto ,esta cidade é conhecida não só por ser calma, pacífica, mas onde grandes mestres Pokémon nasceram e começaram sua jornada pelo mundo. Entre esses treinadores, estava Red ,conhecido por ser o maior deles...

Nossa história começa com Red jogando em seu NES ,ele havia completado dez anos naquele dia. Era Uma Hora da Tarde e sua mãe disse:

—Red, necessito que venha aqui!

—Já vou Mãe!-Respondeu Red, ele tirou seu pijama e vestiu suas roupas habituais, um boné e casaco vermelho, uma camisa preta, calças jeans e um sapato Vermelho com listras pretas e desceu as escadas.

Sua mãe havia o abraçado:

—Meus parabéns filho, hoje você completa dez anos!

—Obrigado Mãe!-Disse Red.

—Bom...-A mãe de Red estava chorando de felicidade-O Professor Carvalho está te chamando, ele disse que você está pronto para começar sua Jornada!

—Sério!-Disse Red extremamente feliz- Mas mãe, você não vai se sentir sozinha?

—Não se preocupe meu filho-Respondeu ela- Eu sempre soube que você um dia sairia de casa para explorar o mundo...

Ambos não tinham palavras para descrever o que sentiam ,apenas se abraçaram, Red caminhou em direção a porta e Disse:

—Não se preocupe voltarei antes que perceba!

—Eu sei-Respondeu ela.

Red saiu correndo em direção ao laboratório do Professor Carvalho,ao entrar lá ele encontrou seu amigo de infância e rival Green.

—Oi Green!-Disse Red.

—Oi Red!-Respondeu Green-Está esperando meu avô também?-Green viu Red fazendo um sim com a cabeça- Bom ele não chegou ainda.

—Entendo... -Disse Red-Bom irei espera-lo lá fora.

Assim foi, Red foi esperar do lado de fora do laboratório, cada minuto parecia uma eternidade, então ele foi passear pela cidade ,porém parou nos limites da cidade, perto da rota um ,porém ele viu algo se mexendo na grama, quando ele tocou, um pokémon avançou para cima dele,era um Pikachu.

—Pika...-Gritou o Pokémon com raiva, ele estava perto de executar um de seus famosos ataques, o Choque do Trovão.

Quando o Pikachu foi atacar, uma pokébola o tocou, ele entrou nela, a pokebola se mexeu por três vezes, indicando que o pokémon foi capturado.

—Red!-Gritou uma voz.

Red virou sua cabeça, era o Professor Carvalho que havia o Salvado, o professor foi até Red e disse:

—O que você estava com a cabeça?!Você não sabe que nunca pode ir até a grama alta,quem sabe que Pokémon pode te atacar!-O professor então escutou a história de Red- Entendo, bom está na hora de você ter seu próprio pokémon para se defender, venha comigo!

Red e o professor foram até seu laboratório, lá estava Green e seus assistentes esperando...

—Muito  bem!-Disse o professor-Eu chamei vocês dois para partirem em sua própria jornada, bom,alguns treinadores vieram antes de vocês mas tenho uma pokébola na mesa com seu pokémon Red, você pode pega-lo agora.

—Mas quanto a mim Vovô?!-Perguntou Green nervoso.

—Paciência Green-Disse O professor Carvalho-Você sabe que não gosto quando você toma esse tipo de atitude! Tenha paciência e te darei seu Pokémon depois!

Quando Red foi pegar a pokébola, Green rapidamente pegou no lugar dele.

—Green!-Gritou Red.

—Vovô permita-me ficar com esse!-Disse Green.

—Tudo bem!-Disse o Professor Carvalho-Red venha aqui!-O professor Carvalho lhe entregou a pokébola que o Pikachu estava dentro-Não se preocupe tenho certeza que vocês irão se dar bem.

Red fez um sim com a cabeça, o professor voltou a dizer:

—Não se esqueça de que você tem que passar pela rota 01 para passar pela próxima cidade.

—Certo!-Respondeu Red.

Red se encaminhou em direção a porta a ter Green dizer:

—Espere Red!Vamos batalhar!

Red fez um sim com a cabeça.

—         Esperem!-Disse um dos assistentes do professor- Eu e o professor acabamos de arrumar todo o laboratório! Se vão batalhar, que seja lá fora!

—Sim senhor... –Disseram os dois treinadores

Eles pararam perto da rota um.

—Vai Eevee-Disse Green.

—Vai Pikachu!-Disse Red- Use o Choque do trovão!

—Pika!-Respondeu o Pokémon fazendo um não com sua cabeça.

—O que?!-Disse Red.

Green começou a rir e disse:

—Que belo treinador você é Red! Você é tão bom que seu Pokémon nem te obedece!-Green continuava a rir, mas decidiu prosseguir com a batalha- Vai Eevee use a investida!

—Eevee!-Disse Eevee executando o ataque, ele havia atingindo seu oponente com sucesso.

—Pika...!-Disse Pikachu com raiva e suas faíscas saindo pelas suas bochechas vermelhas.

—Pikachu! Se tiver que vencer esta batalha terá de me obedecer!- Disse Red.

Pikachu de repente atacou seu oponente lançando um choque do Trovão.

—Eevee use O Double Team-Disse Green confiante, Eevee então se multiplicou em oito clones- Atacar!

—Eevee!-Disseram todos os clones atacando seu oponente.

—Pikachu!-Disse Pikachu usando o choque do trovão.

Pikachu eliminou todos os clones e derrotou o Eevee.

—Droga! Eu perdi!-Disse Green-Bom Eevee pode voltar,descanse um pouco-Ele se virou para Red-Red você tem que cuidar de seu pokémon!

—Eu sei...-Disse Red.

—Bom, eu não sei quanto a você mas treinarei meu Pokémon com mais rigidez!

—Espere!-Disse o Professor Carvalho-Tenho algo para vocês!-Ele tirou duas coisas de seu bolso-Aqui está a Pokedex!

—O que é isso?-Perguntou Green.

—A Pokedex é uma enciclopédia Pokémon, onde mostra os dados de todos os Pokémons que capturou!-Respondeu O Professor Carvalho- Bem eu não posso viajar por ai como antigamente pois estou muito velho!E necessito que vocês completem a tarefa por mim,Está tudo bem para vocês?

—Pode deixar!-Disse Green-Bom Red você não será necessário!Pegarei todos os Pokémons e serei o melhor treinador de todos!

—Ora seu...!-Disse Red.

O Professor Carvalho deu algumas Pokébolas para os dois e voltou a dizer:

—Confio muito em vocês,Lembre-se,o mundo é grande e aproveitem suas jornadas ao máximo!

Red e Green ficaram sérios apenas disseram:

—Ok!

O professor sorriu e voltou pro seu laboratório,Green saiu para a rota Um e Red ficou parado naquele local,olhou pro seu Pikachu e pensou:

—O que eu faço com você...

Aqueles dois mal sabiam que seriam grandes amigos...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Origins Versão Yellow:O começo da Lenda!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.