As Namoradas - imaginárias - de Hayden Walsh escrita por Kim Jin Hee


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Só uma comédia romântica que estava na minha mente, espero que curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688119/chapter/1

Prólogo – Annie, Elizabeth e Charlie

Oito anos antes...

O menino tirou os óculos embaçados e sentou na arquibancada, olhando os colegas de classe jogarem futebol. Ele já estava acostumado a ser deixado de fora nos jogos e em qualquer atividade.

— O que faz aqui sozinho? — uma menina ruiva perguntou, assustando-o. Ele não tinha visto ninguém se aproximar.

— Estou olhando o jogo, não é óbvio? — ele respondeu com raiva.

— Não seja tão grosso, Hayden. — uma voz atrás dele o repreendeu, e Hayden se assustou, observando a menina negra sentar ao seu lado.

— É muito feio falar assim com as meninas. Talvez seja por isso que você não tem amigos.

Mais uma vez o menino se assustou, com outra voz diferente. Uma menina de cabelos negros e olhos castanho-escuros o olhou de maneira superior.

A cabeça de Hayden estava confusa. De onde aquelas meninas haviam saído? Ele não conhecia nenhuma delas da e — mesmo não tendo amigos — ele conhecia praticamente todos da escola.

— Eu tenho amigos. — ele se defendeu.

A menina riu de maneira irônica.

— Annie, não seja má. — a menina ruiva intercedeu. — Nós sabemos que você não é muito popular.

— É por isso que estamos aqui. — a menina negra completou. Estava tão quieta que Hayden havia se esquecido que ela estava ali.

— Quem são vocês? — ele perguntou ainda assustado.

— Charlotte. — a ruiva respondeu sorrindo.

— Elizabeth. — a mais quieta se apresentou.

— Annabelle. Mas eu detesto esse nome, então pense em outro, ou me chame de Annie. — a morena disse de maneira superior.

Elizabeth revirou os olhos e empurrou a menina. Charlotte suspirava cansada e Hayden não fazia ideia do que estava acontecendo.

— Nós estamos aqui para sermos suas amigas. — Charlotte disse abraçando o garoto.

— E de onde vocês são?

— Como assim “de onde”? Somos da sua cabeça, seu bobinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Esse foi só um pedacinho introdutório mesmo, pra coisa não ficar sem nexo.