Seus Detalhes - Paulicia escrita por Lorenna16


Capítulo 4
Capítulo 4: O Plano (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura! ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688086/chapter/4


Pov. Paulo

Mano, aquele foi o Melhor Beijo que eu já dei na minha Vida... Não sabia que a Alícia beijava tão Bem! Agora eu me pergunto: Porque Caralhos eu beijei a Alícia? Eu não suporto aquela Menina! Quer dizer... Eu até gosto da Alíca, é só que a Gente briga muito! Mas eu gosto das nossas Brigas... Péra, Paulo Guerra... Do quê que você tá falando? Aff! Bom, só espero que ela tenha Gostado do Beijo tanto quanto eu... Ah, com Certeza ela gostou! Não tem Menina que resista a mim... Mas tenho Certeza que ela vai ficar e fazendo de Difícil! Isso nós veremos mais pra Frente...

Pov. Alícia

Mano, porque Caralhos aquele Idiota me beijou? Ele só pode ter Minhocas na Cabeça! Eu não suporto aquele Garoto, e ele também não me suporta! A gente vive brigando, e agora a Gente se beija... O que será que tá acontecendo comigo? Sabe, eu odeio dizer, mas acho que eu posso estar gostando do Paulo... ACHO! É que a Gente vive discutindo há Anos, e acho que meu Ódio por ele, acabou virando outra Coisa que nem eu sei dizer o que é... Ah, de qualquer Forma, meus Sentimentos não importam mesmo... O Paulo me odeia com todas as Letras! É Impossível que haja alguma Coisa entre a Gente... Ai, mas ele não sai da minha Cabeça desde que o Dia começou! Isso não pode estar acontecendo comigo... Eu nunca me apaixonei por ninguém, e não posso começar a gostar justamente do Paulo... Bom, acho Melhor não contar pra ninguém sobre o Beijo, se não a Fofoca vai se espalhar e toda a Escola vai ficar sabendo! Mas a Marcelina, o Jorge, o Mário e o Daniel precisam saber disso, eles são meus Melhores Amigos!

Foi isso que Alícia disse, mas será mesmo que mais ninguém sabia daquele Beijo?

Pov. Jorge

Eu não tô acreditando na Cena que eu vi quando passei pra beber Água... Não acredito que eu vi a Ally beijando o Paulo! O PAULO! Ela sempre fala que odeia ele, e os Dois vivem discutindo... Não acho que a Ally beijou ele... Isso é Coisa do Paulo, aposto que foi ele que beijou ela... Ah, mas ela deixou, então isso significa que ela gostou... Bom, de qualquer Jeito, eu não vou contar pra ninguém que eu vi eles se beijando, nem mesmo pro Daniel e pro Mário, se não eles iam ter um Surto, e iam matar a Alícia! Vou esperar que a Alícia me conte, quero ver se ela confia mesmo em mim...

Pov. Majô

As Meninas e eu ainda estávamos falando sobre o Paulo e a Alícia, temos Certeza que eles estão se gostando...

Majô: Meninas, sabe o que nós deveríamos fazer? Um Plano pra deixar os Pombinhos sozinhos...
Marga: Que Pombinhos?
Todas: Ai, Margarida!
Marga: Ah, Gente, vocês também não me falam nada!
Val: Ai, Margarida, é você que é uma Lesada! A Majô tá falando da Alícia e do Paulo!
Marga: Ah... Então, o quê que a Gente pode fazer pra deixar eles Sozinhos?

Daí o Sinal toca e atrapalha toda a Conversa!

Majô: Meninas, hoje lá em Casa às 14:00 Horas, eu espero todas vocês, menos a Alícia, é Claro! Ela não pode saber de nada sobre o nosso Plano! Vocês não podem contar nada a ela, Combinado?
Todas: Combinado!
Majô: Ótimo, agora vamos pra Sala, o Sinal já tocou e é Melhor a Gente ir logo!

Então fomos pra Sala de Aula.

Pov. Margarida

Chegamos todos na Sala de Aula, e a Aula pelo menos ia ser Legal! É que a Aula era de Português, e eu amo Português, e quem nos ensina Português, ainda é a Professora Helena! Ela é a Única Professora Legal dali...

A Aula passou Rápido e foi Legal! Quando saímos da Sala, fomos falar com a Majô sobre o nosso Plano.

Val: E aí, Meninas? Vocês vão mesmo, né?
Carmen: Claro que sim!
Majô: Marcelina, vê se não conta nada pra Alícia, tá?
Marce: Tá, Majô, eu prometo que não vou contar!
Majô: Hum... Assim espero, né...
Marce: Tchau, Meninas!
Todas: Tchau, Marce
Ally: Marcelina, vamo logo!

Então todas nós fomos pra Casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha, o que será que elas vão aprontar?
Espero que tenham Gostado! ❤
Continua?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seus Detalhes - Paulicia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.