Seus Detalhes - Paulicia escrita por Lorenna16


Capítulo 3
Capítulo 3: O Beijo! ❤


Notas iniciais do capítulo

Bom, vou postar hoje mesmo, porque amanhã, talvez eu não poste... TALVEZ!
Então tá aí mais um Capítulo, tá Curto, mas é porque eu tô morrendo de Dor de Cabeça!
Mas acho que vocês vão gostar!
Boa Leitura! ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688086/chapter/3


Pov. Paulo

Sai pro Recreio, e fiquei Sozinho em uma Canto do Pátio, eu só conseguia pensar na Alícia... Acho que eu tava começando a gostar dela... Sei lá... Não gosto de confessar, mas, a Alícia mexe comigo! Ela é uma Garota Diferente das outra! Sabe, ela não gosta de Maquiagens, não é cheia de Frescuras como as outras Meninas, e não gosta de Rosinha, Flores e Salto Alto... Além do mais, a Alícia é uma Menina muito Bonita, e eu gosto de ver ela Irritada comigo! Eu adoro ver aquela Cara Brava dela, e gosto quando a Gente briga e ela me bate... Isso nunca tinha Acontecido comigo antes... E não vai acontecer! Nunca me apaixonei por Menina nenhuma, e ela não vai mudar isso! Nunca vou me apaixonar por Menina nenhuma! Nunca!

Pov. Alícia

Já que aquele Interrogatório sobre o Paulo não acabava nunca, resolvi sair de Perto das Meninas pra tomar um Arzinho! Sai dali, e fui pra um Lugar distante do Pátio, e chegando lá, eu já queria voltar, porque o Paulo tava lá! Fui me afastando, mas ele me viu...

Paulo: Alícia? - Meu Coração parou quando ele me chamou.
Alícia: Quê que cê quer, Guerra? - Perguntei Grossa
Paulo: Eita que Mau Humor, hein... Ó, relaxa! Não precisa ir embora só porque eu tô aqui! Eu só quero conversar, nada mais!
Resolvi ficar por ali mesmo, e me sentei ao Lado do Paulo.
Alícia: Sobre o quê você quer conversar? E ainda mais comigo?
Paulo: Vai me dizer que cê não sabe sobre o que é?
Alícia: Não... Não sei sobre o que é!
Paulo: Para de se fazer de Tonta, Alícia! Cê sabe muito Bem o que é!
Alícia: Já falei que não sei! Dá pra explicar Melhor, Querido?
Paulo: Cê sabe que a Gente quase ia se beijando hoje...
Comecei a suar Frio, fiquei Parada e não conseguia dizer uma só Palavra...
Paulo: Não vai dizer nada? Ah, não nega que quase rolou Beijo! Pena que a Valéria chegou...
Alícia: Pena?
Paulo: Ah, Alícia! Eu sei que cê queria me beijar! Vai negar?
Alícia: Você é muito Convencido, né?
Paulo: Vou interpretar isso como um Sim!
Alícia: Aff!
Paulo: Sabe, Alícia, não sei porque, mas eu adoro te ver Irritada!
Alícia: Ah, é? Aposto que cê também ia adorar se eu te desse um Belo Tapa na Cara, né?
Paulo: Ah, tenta!


E assim a Idiota aqui fez... Fui tentar bater no Paulo, mas ele segurou minha Mão... Ele encostou sua Testa na minha, olhou nos meus Olhos e me beijou!
No começo, empurrei ele, mas o Paulo conseguia ser mais Forte, e me segurava, então eu deixei... Quer dizer... Eu tava me fazendo de Difícil mesmo, mas não deu pra aguentar! Apesar do Ódio que eu sinto pelo Paulo, eu confesso que adorei aquele Beijo... Acho que o Beijo durou mais ou menos 15 Segundos... Empurrei o Paulo, e sai dali, sem dar Explicações a ele, mas sai com um Sorriso de Orelha a Orelha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aêêêêê! Finalmente Beijo Paulicia!
Espero que tenham gostado! ❤
Continua?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seus Detalhes - Paulicia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.