Seus Detalhes - Paulicia escrita por Lorenna16


Capítulo 17
Marce Apaixonada??


Notas iniciais do capítulo

Oi, Amores!! Desculpa por não ter Postado ontem como eu disse, mas é que não deu mesmo!
Mas, enfim, tá aí mais um Capítulo, e espero que vocês gostem!!! ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688086/chapter/17


Pov. Mário

Não acredito que eu contei pra Alícia que eu gosto dela... Ah, seu Idiota! Agora ela vai ficar Estranha com você, e tal... Legal Mário, Legal... Agora você vai perder sua Melhor Amiga! Ah, não sei porque eu ainda gosto dela... Ela nunca gostou de mim, só me vê como Amigo! Amanhã eu peço Desculpas a ela, e quero que tudo volte ao Normal. De um Jeito ou de outro, eu vou deixar de gostar dela, e só vou querer ela como Amiga... Só espero que ela me aceite...

Pov. Paulo

Tomei Banho, e depois fui pro meu Quarto. Fiquei pensando na Alícia... Fiquei pensando na nossa Tarde Juntos e naquela Guerra de Sorvete... Haha, esse Encontro foi só pra comprovar o que eu já sabia... Agora eu tenho Certeza que a Alícia gosta de mim! Eu gosto da Companhia da Alícia, gosto das nossas Brigas, amo quanto a Gente se beija... Nunca me senti assim, sabe? Nunca fui do Tipo de me apaixonar... E agora, olha pra mim, gosto justamente da Alícia... Que Estranho, né? Pois é, mas assim é a Vida... Fui Interrompido dos meus Pensamentos por uma Louca Chamada Marcelina, que entrou no meu Quarto sem bater, como se fosse um Furacão!

Paulo: Que Droga, Marcelina! Não sabe bater na Porta antes de entrar não? Aliás, você nem deveria entrar aqui! Não tá vendo aquela Placa na Porta? Ali diz que é Proibido Meninas!! - Falei Irritado.
Marce: Ai, Desculpa! Já que eu sou sua Irmã, você vem com 7 Pedras na Mão! Mas se fosse a Alícia, você não diria nada, né?
Paulo: Bom, a Alícia é um Caso à Parte... É Diferente!
Marce: Sei... Preciso te contar uma Coisa... - Falou se sentando na Cama.
Paulo: Manda!
Marce: Liguei pra Alícia agora...
Paulo: E eu com isso?
Marce: Não sei se você tem alguma Coisa a ver, só sei que ela tá Esquisita...
Paulo: Tipo como?
Marce: Eu chamei ela pra vir pra cá, e ela disse que tava com Dor de Cabeça...
Paulo: E o quê que isso tem de Estranho?
Marce: Ai, Paulo, você não entende nada!
Paulo: Ué, não entendo mesmo! O quê que uma Dor de Cabeça tem de Esquisito?
Marce: Não é só isso... Ela tava falando com um Jeito Estranho, Diferente... Alguma Coisa aconteceu, hein?
Paulo: Cê acha?
Marce: Ô se acho...
Paulo: Ah, Marcelina, vai ver que isso é Coisa da sua Cabeça...
Marce: Aff, deixa pra lá, Paulo!
Paulo: Chata!
Marce: Paulo, posso te perguntar uma Coisinha?
Paulo: Não...
Marce: Ok... Você sabe se o Mário gosta de alguém?
Paulo: Não... Não sei!
Marce: Certeza? Ele é seu Melhor Amigo, não?
Paulo: Sim... Mas isso não tem nada a ver, Marcelina! E vem cá, porque isso te interessa?
Marce: A-a-a-a-ah... E-e-er... Por nada, Maninho!
Paulo: Sei...
Marce: Tenho mais outra Pergunta!
Paulo: Aff... Pergunta logo!
Marce: E-er... O que você faria se eu quisesse namorar com algum Menino?
Paulo: Eu arrancava sua Cabeça e a dele também, só...
Marce: Ah, Paulo, para de ser tão Ciumento!
Paulo: Quem perguntou foi você...
Marce: Você sabe muito Bem que algum Dia eu vou namorar, e você não vai poder impedir!
Paulo: Esse Dia não vai chegar...
Marce: Ah, é? E porque não?
Paulo: Porque eu não vou deixar que NENHUM Idiota chegue Perto de você!
Marce: E se for um dos seus Amigos?
Paulo: Ah, já saquei tudo... Marcelina, tu tá gostando de algum Menino da Sala da Gente, né?
Marce: Ah, cala a Boca! Isso não é da sua Conta!
Paulo: Tá sim que eu sei!
Marce: Olha, amanhã fala com a Alícia, tá?
Paulo: Hum... Tá... Agora, vaza do meu Quarto!
Marce: Aff! Chato! - Falou sorrindo e veio me abraçar. Sorri pra ela. - Boa Noite, Maninho! - Disse e saiu do Quarto.

Péra, será mesmo que tá acontecendo alguma Coisa com a Alícia? Sei não, hein... Eu só não afirmei pra a Marcelina não ficar Preocupada, mas ue tenho minhas Dúvidas... E quanto a esse Menino que a Marcelina gosta? Será que é o Mário? Ela não para de perguntar sobre ele... Eu não sei se é ele, mas eu garanto que ainda vou descobrir...

Pov. Marcelina

Sabe, esses Dias eu venho pensando muito em uma Certa Pessoa... Acho que vocês já sabem quem é... Sim, eu tô falando do Mário! Eu admito que gosto dele desde o Ano Passado, não sei como começou, mas eu acabei gostando dele... A Ally já desconfia que eu gosto dele, mas eu nunca afirmei nada a ela... Queria contar a ela, mas ela nem veio pra cá hoje... Acho que tá rolando alguma Coisa com a Ally e eu ainda não sei... Tô Preocupada com ela! Tomara que não seja nada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huuuum... O Amor está no Ar... Hahaha!!
Espero que tenham Gostado! ❤
Continua??