Á flor da pele! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

Hello Peoples!

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688020/chapter/16

1 mês depois...

Pov Bonnie

A batalha entre nós, eu e Kai, continuava intacta. A um mês estávamos nos enfrentando ainda mais. Eu fazia de tudo para que ele renunciasse, mas ele não o fazia. Eu teria que melhorar minhas táticas. Agora estava ainda melhor as coisas. Kai agora trabalhava com seu pai no banco que ficava a poucas horas daqui, por isso ficava menos tempo em casa. Ainda bem.

Já era o final da tarde, eu estava sentada em uma poltrona na sala de estar e lendo meu livro preferido. Ouço a porta sendo aberta e por ela entrar Kai, tirando o chapéu da cabeça.

Kai: boa noite.

Bonnie: boa noite- levantei da poltrona.

Kai: para onde vai?- revirei os olhos.

Bonnie: não posso vagar pela minha própria casa, agora?

Kai: claro que pode, meu amor- me causava arrepios aquelas duas palavras que eu odiava que saíssem de sua boca.

Bonnie: então, com licença.

Kai: espero que esteja aqui para o jantar.

Bonnie: não se preocupe quanto a isso- ele sorriu cínico.

Fui em direção a biblioteca e guardei o livro lá. Saí e desci novamente. Kai não estava lá, então supus que estava no quarto se preparando para o jantar. Não demorou muito para que Rose anunciasse que o jantar estava pronto. Sentei-me na mesa da sala de jantar e logo em seguida Kai desceu se sentando a minha frente.

Kai: meu trabalho foi ótimo, viu?

Bonnie: nossa, que interessante- falei cinicamente.

Kai: que tipo de esposa não pergunta o dia-a-dia do marido?

Bonnie: o tipo como eu, que não se interessa por isso e que foi forçada a casar com você.

Kai: magoou.

Bonnie: ai, desculpe ferir seus sentimentos. Querido- falei sarcasticamente e ele revirou os olhos.

Kai: e então, como está sendo sem mim aqui? Entediante?

Bonnie: está perfeito.

Kai: Josette vem passar um mês aqui com seu marido.

Bonnie: o quê?- falei quase me engasgando- quando?

Kai: domingo.

Bonnie: e por que só me avisou agora?

Kai: desculpe meu amor, pensei que não se interessava- falou rindo e minha vontade foi meter o prato na cara dele.

Bonnie: tudo bem.

Kai: então... tudo bem a gente dormir junto e agarradinho por um mês?

Bonnie: olha aqui, iremos dormir juntos sim, na mesma cama. Mas agarradinhos? Sinto muito querido.

Kai: magoo de novo.

Bonnie: a verdade dói, não?- ri e ele revirou os olhos novamente.

Terminamos de jantar e Rose tirou tudo de cima da mesa e eu fui para meu quarto. Tenho certeza de que ele estava fazendo tudo aquilo só para me aborrecer. É claro que era. Josette iria vir e nós iriamos dormir juntos. Mais que droga! Eu o odeio tanto.

Pov Kai

Eu sabia que se Bonnie soubesse que Josette iria vir e que teríamos de dormir juntos ela ficaria aborrecida. Ela me odiava, e eu sabia. Bom, vamos falar a verdade que eu também não a amo. Eu sei que ela não vai aguentar a pressão de passar um mês dormindo comigo e com mais algumas tentativas eu conseguiria o divórcio por parte dela.

Entrei em meu quarto e pus a roupa de dormir. Deitei em minha cama e deixei que minha cabeça descansasse do cansativo dia no trabalho. Não demorou muito para que eu adormecesse.

Domingo...

Pov Kai

Acordei com batidas desesperadas na porta. Levantei e fui até lá, a abri e Bonnie entrou com urgência.

Kai: nossa, isso é o desespero para me ver?

Bonnie: que engraçado Kai- ri um pouco- sua irmã está lá embaixo.

Kai: e?

Bonnie: e que se ela subir ela vai nos ver em quartos separados.

Kai: e quem te disse que ela já estava lá em baixo?

Bonnie: Rose entrou em meu quarto pondo as malas dela. Assim que me dei conta corri pra cá.

Kai: e o que pretende?- ouvimos batidas na porta.

Bonnie: anda, deita nessa cama- fiz uma cara maliciosa.

Kai: gosto disso senhora Parker- ela revirou os olhos.

Eu deitei na cama e ela deitou aninhando-se a meu corpo, passei o braço por sua cintura e a trouxe mais para perto, estávamos em posição de conchinha.

Josette: posso entrar?

Kai: só um minuto- falei fingindo um bocejo.

Bonnie: Kai, o que é isso?- falou sussurrando.

Kai: o quê?- ela se mexeu um pouco desconfortada- desculpe, é que sou homem, não?

Bonnie: que nojo- ela falou com uma cara que me fez rir, mas eu segurei a risada.

Kai: pode entrar- logo a porta se abriu e Jo entrou.

Josette: que lindo.

Bonnie: bom dia Jo- falou esfregando os olhos- não sabia que vinha tão cedo.

Josette: bom, queríamos fazer uma surpresa. Desculpe acorda-los, deveria ter esperado.

Kai: tudo bem irmã- ela sorriu.

Bonnie: bom, acho melhor irmos nos aprontar para descer.

Josette: sim, Alaric está louco para conhece-la- Bonnie sorriu- com licença.

Kai: toda- ela saiu sorrindo e Bonnie socou meu estomago- ai! Está louca?- falei recuperando o ar.

Bonnie: por tirar brincadeira com minha cara- se levantou da cama e foi para o banheiro.

Esperei que ela saísse e logo em seguida entrei. Tomei um bom banho, me enxuguei e me vesti lá dentro mesmo. Quando saí, Bonnie já estava pronta.

Bonnie: vamos descer.

Kai: claro, meu amor- ela me lançou um olhar zangado e eu ri.

Entrelaçamos as mãos e descemos. Assim que chegamos a sala de estar Jo e Alaric se levantaram com sorrisos em seus rostos.

Josette: Bonnie, esse é meu marido Alaric. Alaric, essa é a Bonnie- falou apresentando-os.

Alaric: é um prazer conhece-la senhora Parker- Bonnie sorriu.

Bonnie: o prazer é meu senhor...

Alaric: Saltzman. Mas pode me chamar de Rick- ela sorriu.

Bonnie: senhor Saltzman- ele beijou sua mãos.

Josette: lembra de Malachai, não é amor?

Alaric: o grande Kai.

Kai: olá Alaric- apertamos as mãos.

Bonnie: então, que tal irmos tomar café juntos?

Josette: ótimo- falou sorrindo.

Fomos para a sala de jantar e Rose nos serviu. Conversamos e rimos bastante. Mas meu plano iria começar essa noite... se prepare Bennett!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que plano é esse hein Parker?

Espero que tenham gostado, beijos amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Á flor da pele!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.