Á flor da pele! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Hello peoples!

Desculpem a demora... Vamos a mais um cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688020/chapter/15

1 semana depois...

Pov Bonnie

Acordei com a luz entrando pela janela, senti um frio e supus que aquele dia seria um dia frio. Levantei da cama e peguei um casaco que estava pendurado perto de minha cama. Desci as escadas e vi Rose na cozinha.

Bonnie: bom dia Rose- ela me olhou e sorriu.

Rose: bom dia, senhora- sorri.

Bonnie: poderia esquentar um pouco de água para que eu possa tomar banho?

Rose: claro senhora, daqui a pouco estarei lá em cima.

Bonnie: obrigada- sorri.

Subi as escadas e entrei em meu quarto fechando a porta logo depois. Já fazia uma semana que eu e Kai não nos falávamos, isso não me incomodava, era muito boa essa sensação. Claro, isso valia ao fato de que Kai não me deixava sair e estava agindo como se eu fosse um animal que ele tinha prazer em manter enjaulado. Claro que eu sabia o que ele queria realmente. Kai queria que eu desistisse do nosso casamento, que chegasse para meu pai e dissesse que não aguentava mais, mas eu não faria. Pois eu não desapontaria meus pais, ele queria que eu o fizesse, mas, se alguém vai desistir aqui é ele. Fui interrompida por batidas na porta.

Bonnie: sim?

Rose: sou eu senhora. Trouxe sua água.

Bonnie: ah, entre Rose- ela entrou segurando uma jarra com água- coloque na banheira, sim?

Rose: sim senhora- foi até o banheiro.

Assim que Rose saiu eu fui para o banheiro e liguei a torneira deixando com que a água se misturasse com a água quente. Assim que estava cheia, passei a mão pela água e vi que estava muito convidativa. Me despi e entrei na banheira, deixando que minha cabeça descansasse ao menos um pouco.

Pov Kai

Eu já havia tomado um bom banho quente, agora me encontrava na sala de jantar, sentado a mesa e tomando meu café.

Rose: quer mais, senhor?

Kai: ah não Rose, obrigado- ela sorriu e se retirou.

Bonnie se sentou a minha frente e não me deu bom dia nem nada, pensei que meu plano para acabar com aquilo de vez estivesse dando certo. Se Bonnie renunciasse o nosso casamento, eu estaria livre e meu pai não precisaria me condenar ao inferno por isso. Que se dane a paz entre as famílias. Eu estava me tornando rude a cada dia, se isso a fizesse perder a cabeça a ponto de renunciar, seria ótimo!

Bonnie: vejo que está calado hoje- falou tomando seu chá- aconteceu algo?

Kai: aconteceu muita coisa, lembra?- eu estava surpreso por ela quebrar o silencio.

Bonnie: bom, nosso casamento te incomoda? Sugiro que renuncie- olhei para ela e havia um sorriso zombeteiro em seus lábios.

Kai: você não...

Bonnie: isso mesmo Kai, sei de tudo o que se passa nessa sua cabeça de idiota- me olhou e falou com raiva- e acredite, não vou renunciar nosso casamento para que eu me ferre enquanto você vive feliz.

Kai: não vai renunciar? Duvido- falei levantando da cadeira.

Bonnie: está me desafiando?- falou sorrindo.

Kai: veremos quem renunciará primeiro- ela se levantou e me olhou nos olhos.

Bonnie: a guerra está travada.

Kai: ótimo.

Bonnie: veremos, Malachai- sentou-se e eu resolvi sair.

Peguei meu chapéu e saí para dar uma volta. Não acredito que ela declarou guerra a mim. Ela acha mesmo que eu vou renunciar? Se eu renunciar, a guerra vai partir o nosso lado da família e eu não quero que os Bennett digam que a culpa foi nossa. Mas se Bonnie renunciar, os Bennett vão estar errados em dizer que foi culpa nossa, por isso ela precisava renunciar.

Sentei em um banco de praça e deixei que minha mente vagasse. Meus planos não eram casar, de jeito nenhum. Eu só queria sair de Portland e conseguir fazer meu próprio império e assim ser rico, como meu pai fez um dia. Se fosse para casar, um dia acabaria aparecendo uma mulher e eu casaria, mas seria por amor. Eu não amo Bonnie e tenho certeza que jamais amarei.

Pov Bonnie

Guerra. É isso que ele quer? É isso que ele vai ter! Como assim quer guerrear contra mim? Sabendo que vai perder? Por que de uma coisa eu sei, eu não vou ceder. Só cedo na hora que ele disser as palavras... aquelas palavras.

Eu estava em meu quarto lendo um pouco. Então ouço batidas na porta.

Bonnie: sim?

Rose: senhora, suas amigas, as senhoritas Gilbert e Forbes desejam falar-vos.

Bonnie: deixe que entrem Rose, já desço.

Rose: sim senhora- saiu.

Me olhei no espelho e estava bem apresentável. Desci as escadas e fui em direção a sala de estar. Assim que chego vejo Elena e Caroline sentadas no sofá.

Elena: ora, olhe só quem está aí.

Caroline: quanto tempo, senhora Parker- ouvir aquilo me dava enjoo.

Bonnie: olá meninas- sorri- Rose, pode ir agora.

Rose: com licença, senhora- saiu.

Elena: e então, por que ficou tanto tempo sem nos contatar?

Bonnie: bom, precisamos dar uma volta para eu poder falar tudo.

Caroline: vamos agora.

Bonnie: claro- sorri- Rose- ela veio até nós- diga ao senhor Parker, quando chegar, que saí para dar uma volta com as meninas.

Rose: sim senhora.

Bonnie: vamos.

Saímos e fomos dar uma volta e conversar.

Caroline: e então, quais seus motivos?

Elena: por favor, que sejam muito bons- rimos.

Bonnie: o senhor Parker, que vocês consideram tão educado, me impediu de sair de casa.

Elena: o quê?

Caroline: ele não pode...

Bonnie: ah pode. Ele é meu marido, lembram?

Elena: é mesmo- falou meneando a cabeça.

Caroline: mas que droga amiga. E por que tudo isso?

Bonnie: lembram que ainda somos inimigos declarados, não é?

Elena: sim.

Bonnie: Kai quer que eu renuncie o casamento para que os Bennett sejam os culpados da separação.

Caroline: e então?

Bonnie: só sei que ele não vai conseguir, se alguém vai renunciar, esse alguém é ele- elas riram.

Elena: Bonnie Bennett, sempre nos surpreendendo.

Caroline: impossível como sempre- rimos.

Continuamos passeando e conversando mais um pouco, mas perto da hora do almoço resolvemos voltar. Eu entrei e as meninas foram para suas casas.

Kai: pensei que tinha dito que não a queria fora.

Bonnie: sinto muito. Não sou um animal no qual pode mandar, sou sua esposa- o olhei fixamente enquanto via seu maxilar contraído- e tem mais, eu não vou obedecer a regras sem sentido, vou continuar saindo com minhas amigas sim- falei por fim.

Kai: escuta aqui- falou vindo até mim- você é minha esposa, e como esposa deve me honrar e me obedecer- falou bem perto de meu rosto.

Bonnie: quer que eu obedeça a regras sem sentido? Desculpe, esta perdendo seu precioso tempo. Renuncie- falei e sorri zombeteiramente.

Kai: eu sei seu jogo, Bennett- falou sorrindo zombeteiramente também- e sinto muito, mas não sou eu a renunciar.

Bonnie: veremos- falei saindo de perto dele.

Entrei em meu quarto e deixei que minha cabeça se acalmasse um pouco. Eu não vou renunciar, e já tenho dito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish, esse negócio vai dar certo?

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Á flor da pele!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.