Rebelde 3 - Um Novo Começo escrita por JonFanfics


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Sejam-bem vindos a Rebelde 3 - Um Novo Começo. Aqui poderemos ter um gostinho de como poderia ter sido a terceira temporada da novela. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687978/chapter/1

Os seis integrantes da banda Rebeldes já terminaram seus estudos no Elite Way. A banda tá fazendo cada vez mais sucesso, e sendo conhecida fora do Brasil, mas os seis amigos terão que dar um tempo na carreira para se dedicar nos estudos por imposição de seus pais. Os jovens estudarão na mesma faculdade, em cursos diferentes e chegarão novos personagens que vão abalar os namoros dos casais e a linda amizade deles e mesmo com a imposição dos pais irão continuar investindo na banda, que também sofrerá várias crises , mas a música voltará a uni-los, porquê o coração deles será rebelde para sempre! Prepare-se para Rebelde 3 - Um Novo Começo

Personagens Novos

Luana (Marina Moschen): Garota fútil, mimada, vem de uma família muito influente. Não descansa ate conseguir o que quer. Estará na turma de Pedagogia da Carla e apesar de ser uma fã da banda, vai odiar a irmã de Becky. Vai se encantar por Tomás e fará de tudo para o conquistar.

Alex/Rafael (Ricky Tavares): Garoto de família influente. Rebelde, faz tudo o que quer. Sonha se tornar ator e faz faculdade de artes cênicas escondido do pai, que quer que ele faça Direito. Para seguir seu sonho se finge de humilde e vai estudar com um nome falso. Se apaixonara por Luana e a ajudará a separar ToCar na esperança de conquistar ela.

Leticia (Mercedes Lambre): Menina humilde, simpática, não leva desaforo para casa. De bom coração. Bem, todos pensam isso dela, mas estão enganados. Ela é falsa, duas caras. Entra na faculdade para acabar com a banda de vez e fazer da vida dos rebeldes um inferno. Mas tudo pode dar errado quando Leticia se apaixonar de verdade por Pedro.

Gustavo (Sérgio Malheiros): Ex-namorado de Alice. Ao saber do sucesso da banda volta dos EUA e se inscreve na faculdade para reconquistar Alice. Não gosta mais dela de verdade, tem apenas interesse em ficar rico as custas da banda. Vai se aliar a Leticia em seus planos malignos, mas sentirá algo forte pela loira.

Emma (Alice Wegmann): Meia-irmã de Roberta, filha de Leonel com uma americana. Tem uma personalidade forte, parecida com a da irmã. Usa mechas roxas no cabelo. Ama cantar. Vai se interessar por Diego, que também ficará balançado por ela. Aproveitará a crise na banda e na amizade dos seis para tentar entrar na banda como substituta.

Rodrigo (Guilherme Leicam): Rapaz Playboy. Pegador, tem todas as garotas que quiser ao seus pés. Como Roberta será a única a não ceder aos seus encantos fará de tudo para conquistar a filha de Eva.

Ricardo (Jorge Pontual): Professor do curso de Jornalismo, que Pilar tá fazendo. Assim que por os olhos na filha de Jonas se encantara por ela, e mesmo sendo errado, fará de tudo para ter sua aluna.

Manuela (Marcela Barrozo): Filha do Diretor da faculdade. Será uma espécie de nova versão da Pilar, e atrapalhara a vida de todos, principalmente dos Rebeldes. Manuela é fútil e rancorosa por causa de um segredo que nem mesmo seu pai sabe!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Vem muitas reviravoltas por ai, aguardem!!