A guerra dos três grandes escrita por Milordcentriado


Capítulo 4
O acampamento recebe uma visita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687973/chapter/4

Era noite e todos estavam reunidos envolta da grande fogueiro do acampamento, todos, exceto Milord e Elle, campista do chalé de Apolo que tinha chegado um pouco atrás do líder com o seu cabelo todo atrapalhado. Ela foi se sentar junto com os seus irmãos e percebeu uma certa hostilidade no olhar de uma campista de Afrodite.

Os membros de cada chalé estavam sentados juntos com os seus meio irmãos. Milord tinha ido para o seu trono feito de lego que tinha se materializado ali, de alguma maneira aquele trono aparecia sempre aonde quer que ele estivesse. Os líderes do acampamento, exceto os líderes dos três grandes estavam ali e olharam para Milord.

— Que foi ? AIII – Perguntou Milord sentando-se no seu trono, tinha acabado se sentar seu dedinho na quina do trono onde estava um carrinho de plástico. – Desgraça de trono.

— Então Milord. – Frost começou a falar bem baixinho, de tal maneira que os campistas não os ouvisse. – Fomos visitados por nossos pais, igual os três hoje na arena.

Milord se levantou do seu trono e foi até próximo a fogueira e contou para todos os campistas sobre o sonho e sobre a profecia, ignorando a parte dele de quatro na mesa.

Aron, ex líder do chalé de Hefesto se colocou de pé.

— Pera ai, então você viu alguns campistas na grama e alguém no centro do coreto sangrando um licor dourado. Então você viu um deus sangrando. Só eles podem sangrar licor dourado. 

— Mas Aron – Brito de Poseidon se levantou. – Isso que o Milord viu foi mais algo que ainda vai acontecer que na minha opinião tem a ver com essa profecia.

Todos os campistas começaram a cochichar. Milord tentou pedir silencio,mas estavam todos especulando sobre a profecia. Gabi de Atena se levantou e todos os campistas se calaram.

— A profecia diz que “ doze meios sangues irão desaparecer “ então será um campista de cada chalé porque são doze chalés ao total. – Disse Gabi.

— “ Apenas um irá prevalecer ou morrer “ – Ellen disse ainda sentada no chalé de Apolo.- Ou seja apenas um dos doze vai ganhar o que for isso ou essa pessoa vai morrer, então destes doze, onze vão permanecer vivos e o outro vai ser uma questão de sorte.

— Não de sorte Ellen, de escolha. – Mike que estava de braços cruzados e calado até então começou a falar. – Então gente, doze vão sumir e um destes doze terá duas escolhas, prevalecer ou morrer. Mas ai vem a outra parte da profecia.

— “ O acampamento será julgado através dos trabalhos assim alcançados . “- Disse Felps.-Então além do desaparecimento dos doze nos teremos que trabalhar para sermos julgados ou dependendo do trabalhos destes doze seremos julgados. – Disse Felps e Anna do chalé de Atena deu uma piscadela para ele e Felps corou.

— Mas eu não entendi a próxima parte. – Mike voltou a falar e todos ficaram atentos as suas palavras. – “ Os líderes não vão se intrometer porque outras tarefas irão aparecer “, até onde eu sei só 3 líderes deste acampamento foram  incumbidos de tarefas.

Frost, Milord e os demais líderes dos chalés trocaram olharem. Mai quem tomou a frente da conversa.

— Então, sobre essa parte. Eu fui visitada por Ares. Ele disse que tiraria férias, me ofereceu um hambúrguer e disse que se eu falhasse ele me deserdaria.

— Belo pai o seu. – Disse Rômulo que agora estava no chalé de hermes.

— Pelo menos eu tenho um pai que lembra de mim neh desnecessário ?! – Dann do chalé de Poseidon fez uma cara que poxa vida, merecia um meme. – Voltando, eu recebi a visita dele e acredito eu que os demais líderes dos chalés também receberam.

— Bem. – Matheus de Atena começou a falar. – Minha mãe me encontrou agora a pouco, mas ela disse que não vai tirar férias porque o compromisso dela é com o Olimpo, então ela disse que vai ficar de olho em tudo isso que está acontecendo. E ela disse que seus filhos fiquem atentos  para  o que vier a acontecer. Ela me pediu para ficar aqui no acampamento e para nós do chalé de Atena criarmos uma estratégica  lógica para o que vier a acontecer.

— Ficarmos preparados já, não esperar acontecer.-Disse o conselheiro de Atena Lucas.

— Alguém mais foi visitado pelos pais ? – Disse Milorde alguns campistas assentiram.

— Bem Milord. – Começou Bella. – Minha mãe apareceu e ficou se maquiando durante meia hora na minha frente e quando terminei disse “ Você vai me substituir minha filha, eu e Ares vamos viajar, boa sorte. “ Dai ela desapareceu num coração.

— Típico da nossa mãe. – Bufou Milord.

— Bem ... – Disse Frost. – Meu pai disse que ficaria fora por pouco tempo e me deixou isto. – Um cajado se materializou nas mãos de Frost e nele tinha duas cobras entrelaçadas.

— Até que enfim hein Pedro, pensei que nunca iria nos apresentar para os seus amigos. –Disse uma das cobras.

— Pedro cesar, você tem um rato ? Estou com tanta fome. – Disse a outra cobra.

— Então gente, este é o caduceu de Hermes e estas são Martha e George. – Disse Frost.

— Pera Frost. –Começou a falar Gui do chalé de Dionisio. – Seu pai deixou o caduceu dele com você ? 

— Sim Gui e olha só minha cara de felicidade haha – Disse Frost de má vontade.

Denis, líder do chalé de Hefesto estava silencioso até então.

— Denis. – Chamou o Milord. – Seu pai te visitou ?

Denis olhou para o Milord e depois para todos.

— Sim, ele me visitou. Quer que eu o substitua também e disse que o chalé de Hefesto deveria produzir armar com os ciclopes o mais depressa possível, ele disse que quanto mais armas melhor.

Todos ficaram abismados. Brant do chalé de Poseidon se levantou.

— Então gente, deixa eu ver se eu entendi. Os líderes vão substituir os deuses, doze campistas vão sumir e não sabemos quais. Milord ficou de quatro e me parece que uma guerra está vindo ? É isso mesmo ? 

— Sim Brantoso, é isso mesmo. – Disse Jimmy do chalé de Hefesto.

Milord estava pensando a respeito.

— Manu, seu pai te visitou também ? – Perguntou Milord.

— Sim. –Disse ela.

— Então os filhos visitados hoje foram, Wlad, Michel, Dan,  Manu, Denis, Bella, Matheus, Frost, Gui, Mai e só ? – Todos assentiram. – Kev e Felps não foram visitados porque seus pais não fazem parte do grande conselho.

— Milord, meu pai apareceu pra mim, na verdade ficamos jogando pacman e bebemos um pouco. Ele até me ensinou conjurar videiras. – Gui disse isso quando tirava um cacho de uvas debaixo do seu sufocado.

— Tudo bem, Gui também foi visitado. Então vamos ter ... – Milord parou de falar quando olhou para o alto e viu que a barreira de proteção estava sendo atacada. – Quais chalés estão vigiando as barreiras ?

Mai e Frost se entreolharam.     

— Não acredito que ninguém está olhando as barreias.

— Milord – Disse Mai. – As barreias da portaria um estão por conta do Icaro e do Thamer.

— E as barreiras da portaria dois estão por conta do Dark e do Matt. _Disse o Frost.

— Algo está atacando o acampamento, algo extremamente forte, eu posso sentir. E está acompanhado. –Disse Milord se levantando.

— Espero que sejam ratos. – Disse Geroge.  

— Você deveria calar essa sua boca. –Disse Martha.

— Vocês dois calem essa boca ou eu vou empalhar vocês, que saco. – Vociferou Frost que foi rápido para os chalés do azul para os reunir. Quando chegou próximo todos repararam que uma túnica grega tinha aparecido em volta de si. – Ai que saco, até a roupa ? Affsssssss

Mai reuniu os chalés dos time vermelho.

— TODOS COMIGO. –Gritou ela.

Milord se apressou à caminho de onde ele tinha visto a barreira sendo atacada. Gustavo o alcançou.

— Aonde você indo Milord ? – Disse Gus ao seu lado.

Uma roupa de batalha apareceu em torno do Milord e Gustavo reparou que Milord tinha uma aura divina rosa e uma aura das trevas. Percebeu também que Milord usava uma capa preta e dentro dela tinha um vestido parecido com o da Mini de Afrodite.Milord segurava seu cetro preto com fita Rosa.

— Estou indo defender este acampamento. Não acredito que ele teve a coragem de vir aqui. –Disse Milord.

— Quem esta aqui Milord ? – Disse Gustavo correndo ao lado de Milord e Mike apareceu ao lado escutando tudo.

—Tânato. O deus da personificação da morte. Ele está aqui, posso sentir sua presença. – Respondeu Milord com cara de poucos amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A guerra dos três grandes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.