A guerra dos três grandes escrita por Milordcentriado


Capítulo 25
Pizza é a solução de todas as coisas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687973/chapter/25

O elevador até que era agradável, pensou Dan quando começou á tocar “ Back in Black “ do AC/DC, Dan já posicionava suas duas espadas longas porque algo dizia que iria precisar delas quando ele abrisse novamente. Quando a música já estava no fim na parte ...

“ Aww yeah! Let's go!
Keep on goin'! Yeah yeah!
Yeah... aww yeah yeah!
Here we go! “

O elevador parou e uma mensagem apareceu acima: “  Bem vindo ao Tártaro “.

“ Bem vindo ... ahan ... vai nessa “ – Disse Dan saindo do elevador, olhou ao redor e percebeu que o Tártaro parecia o ceu do Tártaro era escuro e infinitamente enorme, olhou para o solo, se é que aquilo poderia se chamar de solo e viu coisas que mais se pareciam grandes espinhas com algo dentro, em uma delas tinha um monstro que mais se parecia com uma das exs do Milord que ele conhecera á dois anos atrás. Foi caminhando com todo o cuidado até a beira de um abismo onde se via todo o lago de fogo, Dan viu além do lago vários monstros indo em uma direção, possivelmente estavam indo em direção ao Erebo, pensou ele. Por sorte ele sabia que o castelo de Nix ficava do outro lado dali,muito longe de onde ele estava.Algo chamou sua atenção, um pássaro negro com dentes afiados estava sobrevoando ali.

“ Oh galinha ... “ – Gritou Dan e o pássaro veio em sua direção.

Quando o pássaro tentou dar o primeiro bote Dan preferiu se desviar e quando a grande galinha preta voadora retornou para dar o bote Dan diesviou e correu em direção ao abismo e pulou, sim ele era doido, sim ele era preguiçoso e não queria andar aquilo tudo. Dan caiu em cima do pássaro e tentou domina-lo, depois da ave se mexer toda começou a obedecer o seu novo dono, a contragosto é claro.

Dan puxou o lado direito da ave fazendo-a voar para o lado oposto de onde os monstros estavam indo, pelo visto a parte do Tártaro que ia em direção ao castelo de Nix não tinha um monstro sequer e por estar voando Dan não se preocuparia com o deus Tártaro.

Voou por algumas horas, pelo menos pensou que fossem horas e viu ao longe um castelo alto e negro, possivelmente era esse o castelo da deusa, Dan tentava bolar um plano de leva-lo consigo para cima quando a águia maldita começou a balançar como se estivesse com medo de seguir por aquele caminho.

“ O que é caralho ... “ – Gritou Dan e olhou lá para baixo, viu uma senhora que aparentava ter pelo menos uns cinco mil anos de idade. Usava uma roupa em farrapos, estava desnutrida e deitada em posição fetal no chão, “ deusa Miséria “ pensou Dan e logo avistou um homem velho com uma bengala e aparentava ter dores nas costas, velhice deduziu Dan. “ Calma passarinho, só precisa me deixar dentro do castelo “.

Dan sobrevoou mais próximo ao castelo e encontrou um pátio e fez com que a sua águia descesse até ali. Novamente, a contragosto ela obedeceu. Era um pátio comum, com a única diferença que onde deveria conter lampiões existia caveiras negras flamejantes e ali dentro parecia ser noite. Dan olhou para a águia e pensou que ela iria ataca-lo após descer, porém ela correu e voou novamente como se quisesse ficar longe dali.

Um velho homem cego se encontrava na frente do arco que dava para dentro do castelo, ele magro, trajava uma capa escura e em uma das mãos tinha um grande cetro e em seu pescoço tinha uma roda presa a uma corrente. O home avançou caminhando normalmente em direção á Dan com passos lentos e Dan levantou suas espadas, o homem dispensou a necessidade daquilo com um aceno de mão e quando Dan pôde perceber suas espadas estavam no chão em frente velho homem.

“ Não há necessidade dessas coisas aqui herói, venha ... minha mãe está lhe aguardando. “ – Disse o homem “ Pegue suas espadas de volta e as guarde para uma ameaça verdadeira, disparou o velho para Dan.

Dan recolheu as espadas e caminhou ao lado do velho e quando ia fazer uma pergunta o velho respondeu calmamente.

“ Meu nome é Moros. “ – Disse o velho que caminhava por um piso negro e quadriculado.

Dan se impressionou, será que o velho estava lendo sua mente, pensou em fazer outra pergunta.

“ Não, eu não leio mentes e sim daria tudo para um suco de abacaxi, pena que você não trouxe um. “ – Respondeu Moros.

“ Ah droga, se você não ler mentes como ... “

“ Eu sou o destino meu caro, não há nada que o destino não saiba.”

Dan percebeu que aquele velho homem se parecia com o vidente da série Vikens e arriscou outra pergunta, Moros não o interrompeu, apenas parou e olhou para Dan.

“ Você é o pai das três  Parcas “. – Afirmou Dan.

“ Sim, eu sou e também fui eu quem deu a Eros a flecha do destino que a sua sogra tanto teme e Zeus me teme, coitadinho medo de um pobre velho. “

“ Um velho que pode muito bem voltar o tempo á época do Caos. “ – Respondue Dan.

“ Ah ... bons tempos aqueles, queria eu que alguém disparasse aquelas três flechas. “ – Disse Moros caminhando mais um pouco. “ Chegamos “ – disse ele.

Dan olhou para frente e viu que existia um trono com pelo menos cinco metros de altura, porém não tinha ninguém.

“ Você que Nix estaria me esperando, onde ela está ? Isso é uma armadilha ? “ – Perguntou Dan.

“ Se minha mãe quisesse fazer uma armadilha faria com alguém muito mais acima de você, Zeus por exemplo. Ela deseja o ver por um objetivo em comum. Erebo ...”

“ No caso seu pai. “ – Disse Dan.

“ Não Heroi, Erebo não é meu pai, Nix me teve sozinha junto com os demais. Somente Éter e Hemera são filhos dos dois. Seu mundo é cheio de historinhas, agora me despeço de você herói, minha mãe deve estar no jardim caçando. “ – Moros apontou para o lado esquerdo que dava em direção a algum lugar e quando foi questionar o velho ele havia sumido.

Caçando ... tah, mas caçando o que, Dan estava se perguntando quando passou por onde Moros tinha lhe dito e foi caminhando por um jardim que mais parecia a floresta negra do Harry Potter até que se ouviu um grito pavoroso e teve que levantar as duas espadas.

‘ DROGAAAAAAAAAAAAAAAAA DE NOVO NÃOOOOOOOOOOOOOOOO  ‘

Dan foi em direção onde havia vindo o grito pavoroso e viu uma mulher branca linda que estava levitando como um fantasma . Com um vestido preto e cabelos negros enormes, seus olhos eram negros como a noite.

“ Olá semideus. “ Disse a mulher que estava com uma cara de quem estava com TPM  e Dan percebeu que em sua mão ela tinha um celular.

“ Ehhh ... aconteceu alguma coisa ? “ – Perguntou ele abaixando as espadas com cuidado e Nix percebeu isso, mas ignorou.

“ Sim, aconteceu, estou á tempos andando por está floresta e quando o ovo quebra me vem a porcaria de um Dragonite, sério isso ? Já é o terceiro só hoje e eu só queria um Zubat, semideus me explique, é pedir muito um Zubat ? “ – Disse Nix irritada .

“ Errrr, bem  Dragonite é um dos pokemons mais fortes que existem e o Zubat é um Pokémon muito comum “ – Dan não sabia como o Castelo de Nix tinha cobertura de Pokémon Go e porque ela queria tanto um bosta de Zubat.

“ COMUMMMMM VOCÊ ENTRA EM MEUS DOMINIOS E OUZA DIZER QUE MEU POKEMON FAVORITO É COMUM “ – Gritou ela sacando uma espada totalmente negra. Deve ter tirado ela do cu, pensou Dan.

“ Não majestade ... comum quer dizer maravilhoso, com certeza um dos melhores que existe no jogo e eles a são ... “

“ Uma gracinha ? “ – Perguntou Nix levantando uma sobrancelha suspeitando de Dan.

“ Errr ... sim, uma gracinha, lindos, não existe pokemon mais lindo do que ele. “ – Respondeu prontamente.

“ Aiiii eles são mesmos sabe, são lindos, fofos, meigos e são a minha cara, existem outros é claro, olha só este – disse ela ao lado de Dan mostrando o seu Gastly – seu nome é Neném,ele não é fofo ? “

“ Sim, ele é muito fofo. “ – Dan revirou os seus olhos “ Então majestade ... você estava me esperando não é ... “

O celular de Nix desapareceu e ela colocou seus pés descalços no chão e imeditamente saltos altos de vidro negro apareceram em seus pés.

“ Sim, mas sinto que tenha vindo de tão longe, mas sinto que não posso ajudar. “ – Disse Nix

“ Pera,mas você sabe porque eu vim aqui ...certo ? “ – Perguntou Dan.

“ Sei, Hera me mandou um Zap. “ – Respondeu ela.

Dan sentiu o ódio dentro de si, porém resolveu ignorar, odiava pessoas que falavam Zap então deuses também usavam essa linguagem tosca e Hera ter enviado uma mensagem tinha deixado ele mais puto de raiva. Resolveu ficar calmo.

“Se Hera mandou uma mensagem para você porque será que ela me enviou aqui ? “ – Perguntou ele escolhendo bem as palavras.

“ Ela acha que você pode barganhar comigo, mas não existe nada em seu mundo que me interesse ao ponto de ajuda-los com meu Marido e irmão, já tentei isso uma vez com Zeus e foi um sacrifício.

Dan pensou em como poderia levar Nix ao seu mundo para ajudar com Erebo, daí teve uma ideia.

“ Então Nix ...você disse que quer uma Zubat, no meu mundo existem vários Zubat’s ... se você me ajudasse eu poderia te ajudar a capturar alguns e até te ajudar a evolui-los ... “ – 1

Nix arqueou as sobrancelhas e esboçou um grande sorriso.  

“ Tudo bem semideus, irei te ajudar com isso, mas antes vamos pegar os espetos. “ – Disse Nix caminhando em direção ao castelo.

“ Oi ? Quais espetos ? “ – Perguntou Dan.

“ Os espetos do seu pai, é assim que iremos devolver Erebo de volta ao Tártaro, neste momento ele está em seu mundo “ – Respondeu Nix.

“ Espetos ... do meu pai ? “ – Dan perguntou incrédulo.

“ Sim, fui eu quem criou a arma que Gaia entregou a Cronos para destronar seu pai Urano, essa arma tinha forma de um espeto e era capaz de tirar imobilizar qualquer deus. Por isso quando Os três grandes destruíram Cronos com a mesma ideia conseguiram picar os seus pedaços, você incapacita qualquer deus com essa arma. E existem outras duas e ambas estão na coleção do seu pai Hades junto com o Elmo dele. “ – Respondeu Nix adentrando a sua sala do trono.

“ Mas antes temos que descobir como parar a batalha  dos três grandes.” – Ponderou Dan.

“ Não será necessário, seu amigo filho de Poseidon também recebeu uma missão de Hera e conseguiu fazer com que os três parassem de lutar. “ – Respondeu Nix.

“ Mas como que ele fez isso ? “ – Perguntou Dan abismado.

“ Com pizza. “ – Nix respondeu com muita calma e na sua frente apareceu vários uniformes de batalha e Nix apontou para um que automaticamente apareceu em seu próprio corpo.

“ Errr ..pizza ? Sério isso ? “ – Dan estava incrédulo.

“ Pizza é a solução para todas as coisas jovem Heroi, agora vamos caçar alguns Zubats, não veja a hora de ter um. “  - Dito isso Nix empolgada caminhou em direção até o seu pátio com Dan ao seu lado, chegando lá existiam dois cavalos que puxavam uma biga negra feita de diamantes negros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A guerra dos três grandes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.