A guerra dos três grandes escrita por Milordcentriado


Capítulo 24
Não, Fora Thamer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687973/chapter/24

" Estou de volta "

Sem dúvidas todos do chalé de Apolo ficaram super felizes, tanto que foram até a Manu e a abraçaram. Manu retribuiu o abraço e saiu andando em linha reta para fora da cozinha destruída. Estava ao lado do porquinho dos sátiros e olhou em direção ao coreto onde uma batalha acontecia. O chalé de Apolo logo atrás.

" Manu o que devemos fazer ? " - Perguntou o Lucan, conselheiro do chalé.

" Eu estou com fome. " - respondeu Manu com o estômago roncando " Será que ali dentro tem pizza? Adoro pizza. "

Todos do chalé se entreolharam. Celio quem quebrou o silêncio.

" Ehhh ... Então Manu ... bem ... Como te dizer ... olha o acampamento está sendo atacado e acredito que podíamos ajudar o pessoal. " - Disse Celio

" Tem razão. A pizza pode esperar. Vamos lá. " - disse Manu caminhando em direção ao coreto.

— x –

Mesmo com o retorno da Manu o céu ainda estava escuro, porém Milord ou melhor, sua versão romana Bolord tinha desmaiado e o sinal maligno do infinito tinha sumido da sua nuca. Os legionários do Frost tinham perdido a carapaça feita da escuridão e Felps ainda não sabia como não conseguia controlar eles já que era um Pretor de Roma.

Frost ainda tretava com o Edu enquanto o acampamento se defendia dos legionários. Alguns monstros espreitavam nas sombras aguardando o momento certo para atacar.

Edu estava concentrado na batalha e preocupado com Vike, percebeu quando sua namorada tinha ido atrás da Manu/Erebo e pensou " Porra velho, serio?! "

Celio tinha ido com outros campistas de Apolo atrás dela, pela menos isso, pensou Edu . Algum tempo depois uma explosão de luz aconteceu ao longe e Milord tinha desmaiado, os legionários zumbis das trevas eram só legionários e Frost ainda tentava matar o Edu.

Gustavo matava como uma bailarina. A cada rebolada, uma morte. Mike era outro que mitava, ele afugentava os monstros que ousavam invadir o acampamento. Alguns que teimavam eram mortos em segundos, porém eram muitos e agora ele estava cercado. 

" Então ... se eu oferecer para vocês um pacote de biscoitos vocês me deixam viver ? " - Disse Gus com a sua espada em mãos. 

Um barulho veio de dentro da floresta, dois pares de olhos apareceram.

" Opa, então gente, foi otimo conversar com vocês, mas minha carona chegou." - Disse ele com humor e os monstros ficaram confusos e do nada assustados, dois projetos mecânicos de animais entraram dentro do acampamento arrasando todos, um deles era a doce e meiga M.a.n.u e tinha trazido uma amiga nova. 

Alguns campistas do chalé de Hefesto que tinham visto Gus ser cercado abaixaram as armas e foram para perto do Gus que admirava suas duas criações. 

" Quem é aquela ali? " - perguntou seu campista, Dark. 

" Aquela ali é a Grandiosa amiga bela e inteligente ... mas pode chamar ela de G.a.b.i " 

" Você sabe que a Maria vai te matar neh . " - Disse Josi, campista de Hefesto parando para rir a admirar a nova invenção do Gus, uma coruja mecânica que matava monstros dançando balé. "

" Vai nada, ela vai me perdoar fácil quando me ajudar com a Michele. " - Replicou ele. 

" Com quem ? " - Disseram Dark e Josi juntos. 

" Nada, deixa pra outra hora, vamos voltar pra batalha. " - Respondeu ele afastando qualquer outra pergunta enquanto suas duas filhas esmagavam os monstros ( Ver palavra esmagar em inglês para entender antigas referências )

Naquele mesmo momento até  o Robson apareceu pra destruir alguns monstors. Mike o viu chegar em dois legionários, agarrava a nuca deles e dizia: " Vocês vem cá " e logo tempos viajava nas sombras, possivelmente iria jogar eles dentro de algum vulcão e no caminho tomaria cachaça.

Mike nem sequer tentou matar algum legionário, primeiro que os legionários nem sequer tentavam enfrentar ele e segundo que quando o olhar de Mike encontrava com um legionário o fantasma abaixava a cabeça em sinal de respeito, porém quando Mike ordenou que eles parassem eles não obedeceram, já não era mais Pretor de Roma e o curioso que os legionários deviam seguir o Felps e não o Frost. Mike viu quando Milord desmaiou e viu a escuridão abandonando os legionários após a explosão de luz vinda da cozinha. Mike percebeu outra coisa que quase lhe custou uma agulhada de um escorpião nas costas. Emy estava de pé e junto com elas todos os semideuses da profecia. Todos pareciam atordoados, porém pareciam estar bem na medida do possível.

“ Behhh ... “ – Gritou Mike. “ Tire-os daqui “ – Mike apontou para os campistas que levantaram atordoados ... Beh correu até eles abriu os braços e deu a sua famosa “ VOLTA AO MUNDO DO BEH “, possivelmente teria levado eles á algum lugar seguro, pensou Mike.

Frost viu os campistas que tinham se levantado e desaparecido com Beh, uma baba escorreu da sua boca.

" Aiiii que maravilha.. " - Disse ele desviando dos golpes do Edu. Quando terminou essas palavras formas apareceram caídas do céu. Os líderes tinham aparecido no momento que Manu tinha retornado com um brilho nos olhos e em todo seu corpo.

Ao lado dela alguém apareceu

" Saímos e vocês resolvem dar uma festinha ? " - Disse Mai percebendo a gravidade da situação, mas usando seu bom humor para deixar claro que queria fazer o melhor pelo acampamento. " Vamos acabar com estes monstros. " - disse ela levantando a espada e sendo acompanhada pelos líderes, tudo indicando que tinham perdido o poder de deuses.

" Rssss droga. " - Disse Frost.

Mai foi e cortou três escorpiões ao meio e se juntou ao Icaro, seu companheiro.

" Já era na hora Mai, pensei que teria que dar conta destes sozinho . " - disse Icaro que cobria a retaguarda da líder.

Bella se juntou aos campistas de Afrodite.

" Isso é hora de aparecer moça? " - Disse Hernan com as duas mãos na cintura.

" Você por algum acaso sabe o que eu estava fazendo ?! Não. Então não enche o saco. " - Disse Bella ríspida recebendo sua espada de Juan.

" É bom ter você de volta Bella. " - Disse Juan que sem dúvida era uma das pessoas mais gentis que existia naquele acampamento.

" É bom está de volta com a minha família. " - Disse Bella olhando para os membros ali presentes e pegando o seu escudo de coração com Juan.

Denis estava sem camisa, com os braços fortes a vista atirando bolas de fogo em cada monstro que sequer aproximasse dos membros do seu chale.

" Denis ... " - Gritou Mike e Denis olhou para ele que apontava para o corpo do Milord no chão. " O Milord ... "

Denis percebeu de imediato, quatro garotas com pernas de bode cercaram o líder e estavam discutindo quem seria o primeiro a devora-lo. Danis chegou perto delas com suas duas espadas.

" Meninas ... me desculpem, mas ele já tem dono. " - Dito isso Denis levantou as mãos e antes que elas pudessem protestar cortou a cabeça de todas enviando-as de volta para o Tártaro. Denis agachou e pegou Milord no colo.

" Vou cuidar de você agora. " - Disse ele e Milord acordou meio grogue e deu um sorriso torto.

" Affs ... meu herói... " - Disse e desmaiou nos braços de Denis enquanto ia para a enfermaria sendo escoltado por alguns membros de outros chalés.

Gui se juntou a Ana que estava super mega ocupada tentando abraçar Aron que tinha acabado de acordar.

" Então ... Você está bem, certo ? “ – Perguntou Queen

“ Estou ... eu acho. “ – Disse Aron tentando se livrar do abraço dela delicadamente.

Sara liderava o chalé de Roma atacando cada monstro que tinha sobrado próximo ao coreto. Manu tinha chegado com o chalé de Apolo e o liderou junto com Lucan. Uma flexa venenosa veio em direção a Manu e colidiu com uma outra flecha vindo do canto do acampamento. Lodi estava ali, como sempre defendendo sua líder.

“ Obrigado Lodi ... “ – Disse Manu indo abraçar o seu antigo conselheiro.

Frost tinha encurralado Edu que abaixou a guarda quando viu Vike. Edu caiu no chão e Frost colocou seu caduceu em sua garganta, Edu percebeu que na ponta dele existia algo afiado, não mais afiado que a língua do Frost.

“ Ah Edu ... você não sabe o quanto eu esperei por este momento, por toda a minha vida neste acampamento eu esperei o dia em que .... “

“ Frost, por favor me mate, mas pare de falar cara. Nem na minha morte você vai deixar de ser chato ? “ – Disse Edu.

“ Olha seu ... “ – Frost ficou puto e nisso Edu aproveitou e se virou,levantou e chutou o caduceu do Frost o deixando sem nada para atacar. “

“ Típico ... “ Disse Edu que no movimento pegou a espada e apontou para o Frost. “ Ultimas palavras ? “

“ Rssss “ – Disse Frost.

“ Ta bom ... “ Edu levantou sua espada e se preparou para cortar o pescoço do Frost, sua espada foi e .... Fincou na arvore. “

“ Han ? “ – Disse Frost pasmo que não perdeu a cabeça. “ Porque não me matou ? “

“ Porque acho mais interessante eles te julgarem ... “ – Disse Edu apontando o queixo na direção de alguns campistas liderados pela soberana do acampamento, Foca. De alguma maneira ela tinha obrigado Beh a retornar com todos os campistas. Deve ter oferecido cerveja pra ele, no mínimo.

“ Pedro Cesar Adolfo Frost “ – Gritou Foca. “ Melhor você me explicar que merda é essa. “

Felps segurou Frost torcendo o pulso dele para trás e olhou em sua nuca, não tinha a marca do infinito.

“ Isso se chama revolução “ –Vociferou Frost. “ Já estava cheio dessa bagunça no acampamento, cheio de tudo, da liderança que não faz nada, do favoritismo que existe aqui dentro, da mentira, da hipocrisia, do azul me excluindo das coisas, de tudo sabe, ai no dia que o papai noel dos sonhos fez todos dormirem Erebo apareceu pra mim e me ofereceu uma alternativa melhor. “

“ Matar os seus amigos ? “ – Foca estava chorando chocado com o que seu amigo tinha dito, pelo menos 90% do acampamento queria matar o Frost, todos olhando para ele com cara de ódio. “

Foca gritou essas palavras e ao seu lado um dos doze campistas da profecia tinha aparecido, Brito carregava um corpo em seus braços, uma campista do evento estava morta e sua língua dependurada pelo canto da boca. Alguns próximos á ela estavam chorando.

“ Foca ... – tentou falar Frost desviando o seu olhar da campista que agora o Brito levava para longe - eu não espero que vocês entendam meus motivos ...sei que vocês consideram meu ato errado, mas eu já estava cheio... e Erebo me disse que me ajudaria ...

“ Cala a boca Frost ... cala a boca “ – Gritou Foca chorando -  ... o Caique está morto por sua causa, pelas suas atitudes ... pelos seus atos ... eu nunca irei te perdoar e eu espero que você viva tempo suficiente para sofrer com tudo isso e eu ...”

TAKABUUUUU .... TAKARENKABUUUUUU ... TABUKATAKA ....

O chão começou a tremer e se abrir ...

Thamer do chalé de Ares quase caiu dentro ...

“ Este barulho veio aqui de dentro ?” – Perguntou Thamer que quase tinha caído dentro do buraco.

“ Não, Fora Thamer... desculpe, de fora cara. “ – Disse Gustavo.

“ AH SEMIDEUSES ...- Uma voz forte e poderosa vociferava com alegria -  VOCÊS LUTARAM BRAVAMENTE, MAS AGORA CHEGA DE BRINCADEIRA, VOCÊS VÃO SER DESTRUIDOS, TODOS VOCÊS. “ – Uma voz ecoava tanto do buraco aberto, quanto de todo o lugar.

“ Essa voz ... eu a reconheço “ – Disse Manu .

“ Erebo “ – Disse Frost, seu sorriso tinha sumido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sugestões são válidas ... ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A guerra dos três grandes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.