A voz de um Amor escrita por GeisyHime


Capítulo 10
Declaracão


Notas iniciais do capítulo

Oiee, então gente mais um capítulo pra vocês... Ficou maior do que deveria mas saiu.. Kkkk! Comentem galerinha, a o opinião de vocês é muito importante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687962/chapter/10

Hinata: Isso é alguma piada?

Hiashi: Não, não é. Você vai sair do colégio, vai terminar o último ano em Londres depois que se casar. Eu quero lhe mostrar uma coisa, esse é o principal motivo por ter te chamado mais cedo e espero que você tenha uma boa explicação para isso Hinata. – Disse Hiashi visivelmente nervoso jogando um jornal na mesa em frente sua filha.

Hinata pegou o jornal e sentiu seu coração disparar nunca imaginou que alguém a estivesse vigiando, bem na capa estava ela beijando o rosto de Naruto na noite anterior ainda no restaurante.


" Hyuuga Hinata a grande herdeira da empresa mais rica do país, fora vista na noite do último sábado acompanhada no restaurante Ichiraku por um rapaz que até então é desconhecido pela imprensa, pareciam ser bastante íntimos. Sabe-se que a herdeira é comprometida com o filho de Matsuyama Yoshiro, dono da grande multinacional Akatsuki, seu pai Hyuuga Hiashi já havia notificado a imprensa sobre a festa de noivado de sua filha que aconteceria a alguns dias, testemunhas afirmaram que este rapaz que a acompanhava era de Konoha mesmo, sendo assim não poderia ser ele o noivo da bela Hyuuga. Será apenas um caso as escondidas antes de seu casamento? Sem duvida alguma a relação dos dois parecia estar muito além de uma amizade. Os supostos amantes não foram mais vistos depois da saída do restaurante."

Hiashi: Você faz ideia do que aconteceria se Yoshiro visse isso? VOCÊ ESTA QUERENDO DESGRAÇAR A NOSSA FAMÍLIA HINATA?

Hinata olhou seriamente para seu pai e jogou o jornal de volta pra ele.

Hinata: Não papai, eu não faço ideia do que aconteceria se ele lesse isso, então por que não me conta? E de que família o senhor esta falando? Nunca tive uma de verdade, pra você sua família é o seu dinheiro.

Hiashi: NÃO ME DEIXE MAIS NERVOSO DO QUE JÁ ESTOU. QUEM É ESSE GAROTO?

Hiashi estava muito nervoso já não mantinha mais a calma de antes e sua voz estava cada vez mais elevada, Hinata tampouco se importava com essa irritação...

Hinata : O nome dele é Naruto, e estou apaixonada por ele. – Respondeu sem medo algum.

Hiashi: COMO PODE DIZER ISSO PRA MIM COM TANTA NATURALIDADE? VOCÊ ENLOUQUECEU?

Hinata: não, estou muito certa do que estou dizendo. Não pretendo me casar com Yahiko, e muito menos vou sair do colégio. Fique sabendo papai, que é com Naruto que vou ficar o senhor querendo ou não.

Hiashi: NÃO DIGA BESTEIRAS! SABE MUITO BEM QUE JÁ É COMPROMETIDA. E EU JAMAIS VOU PERMITIR QUE VOCÊ FIQUE COM QUALQUER PERRAPADO QUE APAREÇA. – Respondeu Hiashi levantando-se da cadeira com a voz mais alterada ainda.

Hinata: NÃO PODE FALAR DELE SEM NEM CONHECÊ-LO, EU NÃO PRETENDO VIVER INFELIZ POR CAUSA DE SEUS INTERESSES MESQUINHOS. – Respondeu hinata também visivelmente alterada.

Hiashi: QUANTAS VEZES TEREI QUE REPETIR QUE ISSO É O MELHOR PRA TODOS...

Hinata: MELHOR PRA TODOS PAPAI? OU MELHOR PRA VOCÊ?

Hiashi: HINATA EU NÃO PERMITO QUE VOCÊ MANCHE O NOME DA NOSSA FAMÍLIA, ISSO AQUI É UMA POUCA VERGONHA... O QUE AS PESSOAS VÃO FALAR DE VOCÊ?

Hinata: EU NÃO DOU A MÍNIMA...

Yahiko estava descendo as escadas quando ouviu os gritos, Neji que estava na sala acabou ouvindo também, eles se entreolharam e foram correndo em direção ao jardim. Ao chegarem se depararam com a discussão bem audível e incessável entre pai e filha.

Yahiko: Que gritaria é essa?

Neji: Tio o que esta acontecendo?

Hiashi: ESSE GAROTO NÃO DEVE PASSAR DE UM POBRE COITADO, ELE NÃO DEVE VALER NADA. ESTA APENAS QUERENDO SE APROVEITAR DE VOCÊ, QUERENDO NOSSO DINHEIRO ENTÃO NÃO SEJA ESTÚPIDA. – Disse Hiashi, ignorando aos outros dois sentia-se desesperado por essa revelação feita por Hinata, isso apenas atrapalharia seus planos e não iria permitir.

Hinata: ESTÁ MUITO ENGANADO PAPAI, NARUTO SOZINHO VALE MUITO MAIS DO QUE ESSA SUA EMPRESA RIDÍCULA, ELE VALEU PRA MIM EM APENAS ALGUMAS SEMANAS O QUE VOCÊ NUNCA VALEU EM ANOS. NÃO PENSE QUE ELE É COMO VOCÊ, INTERESSEIRO. VOCÊ É SÓ UM VELHO MESQUINHO E ARROGANTE, SEM SENTIMENTO ALGUM E SÓ PORQUE NUNCA FOI FELIZ NA VIDA QUER PRIVAR A MIM DE SER FELIZ TAMBÉM. SABE O QUE SINTO POR VOCÊ? NOJO, NÃO TENHO ORGULHO ALGUM EM DIZER QUE VOCÊ É MEU PAI, TENHO NOJO DO HOMEM ASQUEROSO QUE SE TORNOU.

Uma ardência do lado esquerdo do rosto foi o que sentiu, a pesar de todas as discussões que tiveram na vida essa foi a primeira vez que Hiashi levantou a mão pra Hinata. A bofetada que levou a fez colocar sua mão na face e se virar para o pai com os olhos lacrimejados, mas ainda assim tinha um estranho sorriso no rosto.

Hinata: essa foi a primeira vez que você agiu como pai. – Respondeu de forma calma, virou-se e passou por Neji e Yahiko as pressas, deixando os dois confusos e Hiashi atordoado para trás, foi em direção as escadas para subir ao seu quarto e apesar de parecer forte por fora hinata desabava por dentro, tudo que queria era chorar e amaldiçoar a vida que tinha. Quando ia entrar em seu quarto sentiu uma mão lhe puxando cuidadosamente.

Yahiko: você está bem? – perguntou preocupado.

Hinata: Não, Por favor me deixe em paz! – Respondeu Hinata já com lágrimas incessantes.

Yahiko se aproximou devagar e com cuidado a puxou para mais perto apoiando a cabeça dela em seu peito e evolvendo-a em um abraço carinhoso e reconfortante, ela não tinha condições para discutir e permitiu-se chorar ali mesmo envolta aos braços dele, sentia o carinho que fazia em sua cabeça e isso lhe dava uma sensação de calma. Depois de alguns minutos ela se sentia melhor e separou-se do abraço o olhando ainda com os olhos marejados e vermelhos, viu que ele demostrava um semblante terno tinha um pequeno sorriso e a fitava com carinho.

Hinata: Por que está fazendo isso? – perguntou com voz baixa e suave.

Yahiko: Eu disse, não quero que me veja como um inimigo. De certa forma me sinto culpado por essa situação, eu juro que se pudesse eu sairia da sua vida, e levaria meus pais comigo, estava brigando com Hiashi por causa do nosso casamento não é? – perguntou de forma triste, Yahiko realmente estava de mãos atadas e nada podia fazer não queria ser responsável pela infelicidade de uma pessoa, mas em contrapartida se encontrava em um beco sem saída ... Se ele se recusasse a casar seu pai destruiria toda a família dela sem pensar duas vezes e isso faria dele o responsável, porém se se casasse com hinata isso a faria infeliz e também acabaria destruindo com a vida dela. Não queria ter o ódio da moça, que jurava já estar apaixonado.

Hinata: esse não foi todo o motivo, eu disse a ele sobre o Naruto. Hiashi não aceitou o fato de eu estar envolvida com alguém fora do ciclo milionário dele. Não vou abrir mão da minha felicidade por causa de interesses gananciosos. E não vai haver casamento algum entre nós, estou decidida a abrir mão de qualquer coisa por ele. – respondeu virando as costas e abriu a porta do quarto, e antes de entrar sem se virar para Yahiko concluiu. – Você mesmo disse que esta sendo obrigado a isso tanto quanto eu, se isso for mesmo verdade então não acho que você deva se sentir culpado. – Disse logo depois entrando em seu quarto e fechando a porta atrás de si. Só uma pessoa veio a sua mente, naquele instante. Naruto.

Ficou deitada em sua cama, por horas e pensava em como Yahiko parecia ser uma boa pessoa, e a preocupação que ele pareceu demostrar com ela não parecia ser algo falso! no fim talvez ele estivesse sendo uma vitima tanto quanto ela. Lembrou-se do que ele havia dito. “ tem coisas que parece que você não sabe” . o que ele estava querendo dizer com aquilo?, afinal o que ela não sabia?! Seus pensamentos foram interrompidos por batidas na porta.

Hinata: Quem é?

Hiashi: Sou eu!

Hinata: vai embora, não quero falar com você!

Hiashi: filha, por favor abra a porta eu quero conversar com você de uma forma mais civilizada. Eu sei que nos alteramos muito, me perdoe pelo que fiz! eu preciso te contar uma coisa!

Hinata suspirou fundo, e se levantou para abrir a porta, depois de abrir voltou a sentar em sua cama seu pai entrou e fechou a porta logo em seguida sentando-se ao lado dela.

Hinata: Pode falar o que o senhor quer?

Hiashi: filha, você tem que se casar com Yahiko...

Hinata: Papai não começa! Eu já disse que...

Hiashi: Me deixe terminar... – interrompeu ele e dando um longo suspiro continuou – Hinata, tem uma coisa que você não sabe sobre esse casamento, achei que não precisaria te contar mas diante as circunstâncias... Não terei outra escolha.

Hinata : O que eu não sei?

Hiashi : Quando você tinha apenas 4 anos de idade, as indústrias Hyuuga sofreram um forte impacto financeiro... Quase perdemos tudo, estávamos completamente endividados, já não tínhamos acionistas suficientes, nossa empresa estava a beira de um abismo, estávamos falidos. Foi aí que meu amigo Yoshiro me fez uma proposta, ele queria que sua multinacional crescesse e me daria o dinheiro necessário para quitar todas as dívidas e estabilizar as indústrias novamente, se eu assinasse um contrato. Nesse contrato estava descrito que ele seria o sócio prioritário e acionista principal da empresa, você teria que se casar com o filho mais velho dele ao fazer 18 anos, e tomaria posse das indústrias e Yahiko seria o presidente da multinacional de sua família a Akatsuki, assim as empresas Hyuuga e Akatsuki seriam unificadas. Filha entenda... se você não se casar com Yahiko, nós perdemos tudo. Eles poderão tomar posse de todas as indústrias. De nossa casa e de absolutamente todos os nossos bens, Ficaremos sem nada. Sem absolutamente nada!

Hinata : Um contrato? É isso que eu sempre fui? Um contrato? Como pode aceitar uma proposta em termos como esse? – perguntou completamente indignada com essa história, e suas lágrimas voltaram a banhar sua face!

Hiashi : eu estava de mãos atadas, estávamos praticamente na ruína não podia recusar, foi a única proposta que recebi.

Hinata : Então você realmente me vendeu?

Hiashi : Hinata não é assim.

Hinata : claro que é! Eu sabia que eu estava prometida a ele desde pequena, nunca soube o real motivo disso mas nunca imaginei que isso seria um. Contrato. Como se eu fosse qualquer coisa. Um objeto, uma quinquilharia de troca! Sua empresa de volta em troca de sua filha; Eu não estou acreditando nisso! Por que Yoshiro quer tanto que eu me case com o filho dele?

Hiashi: Por que ele quer unificar as empresas. Quer que sejam passadas de geração a geração, isso traria mais lucros a Akatsuki... Vocês dois são. ..

Hinata : mais dinheiro... E isso que Yahiko e eu somos pra vocês... Dinheiro! – respondeu como se cuspisse a última palavra.

Hiashi : filha, eu abri as indústrias Hyuuga com a ajuda de sua mãe, ela também amava a empresa... Ela cuidava de tudo na parte administrativa, era dedicada e amava o trabalho. Supervisionava sempre que podia cada detalhe, cada criação, cada arte feita nas jóias que produzimos, os detalhes delicados de todas, não havia um anel se quer que não passasse por ela sem que ela aprovasse a criação! Por favor, se não for fazer por mim, faça por ela. Sua mãe deu tudo de si pra me ajudar a dar uma vida confortável pra vocês, ela me ajudou em tudo que podia.

Hinata : minha mãe sabia sobre esse contrato antes de morrer? – Perguntou receosa pela resposta.

Hiashi : sim, sabia. Ela relutou um pouco mas no final ela... Aceitou para que não perdêssemos tudo que construímos, e eu sei filha que onde quer que ela esteja... Ela não gostaria que isso acontecesse agora! Se você não se casar com Yahiko, Yoshiro vai tirar tudo o que é nosso. E não vou poder pagar nem mesmo a realização dos sonhos de sua irmã! Você sabe que ela é doida pra ir estudar moda. – disse com meio sorriso, ao se lembrar do jeito da filha mais nova. – Faça isso não por mim, mas pela sua mãe e por Hanabi.

Hinata : O senhor não pode simplesmente pagar o valor que ele lhe deu a 14 anos atrás,? pague com juros ou o que for... Mas por favor papai, não me peça pra me casar com Yahiko... Eu não o amo. Eu amo o Naruto. – Hinata chorava, em meio a soluços, não estava acreditando no pesadelo que sua vida estava se transformando.

Hiashi : se fosse assim tão simples... Não adiantaria eu devolver aquele dinheiro agora. Ele não aceitaria, já disse que é um contrato irrevogável, assinado por mim e por sua mãe perante um juiz! Se esse casamento não acontecer ficaremos na rua, sem direito a nada. Eu sei que você não quer deixar hanabi sem nada. Então... Faça esse sacrifício filha pela sua irmã por sua mãe por Neji... termine tudo que você tiver com esse rapaz.

Hinata : papai me deixa sozinha... Eu preciso ficar sozinha. Preciso pensar! – Pediu deitando-se na cama, e se virando para o outro lado.

Hiashi : claro filha, pense bem o destino de toda a família está nas suas mãos.

Escutou quando Hiashi saiu e fechou a porta de seu quarto! Em um acesso de raiva, Hinata levantou-se e começou a jogar no chão tudo que via pela frente... Bagunçou toda sua cama, seu espelho foi quebrado quando ela o jogou na parede, seu abajur, seus perfumes, maquiagem, enfim tudo que ela via arremessava, como se aquele ato pudesse arrancar dela toda a dor, e ódio que estava sentindo da sua vida! Quando se cansou, deixou-se cair no chão a beira de seu closet, e colocou as mãos sobre a cabeça, chorava sem parar... Então viu seu celular, jogado próximo a ela! pegou-o e com as mãos trêmulas, pensou um pouco e discou os números desesperada. precisava ouvi-lo, precisava vê-lo precisava dele.

*****★*****★*****★*****★*******★*****★*****★*****★**

Naruto estava deitado em sua cama e lia um de seus livros, mas sabia que estava sendo uma leitura vã pois seus pensamentos estavam na noite anterior. Se lembrava de Hinata e uma súbita vontade de vê-la tomou conta de si, recordava do toque suave de seus lábios, das sensações únicas que sentiu ao beijá-la o toque delicado de suas mãos em seu rosto. Estava como um idiota apaixonado, sorria só de ouvir Sakura falar no nome dela. Sua irmã de consideração havia feito um discurso enorme mais cedo sobre não usar mais aquelas roupas e continuar, digamos nos termos de Haruno Sakura “gatinho”, ele mal prestava atenção, seus pensamentos estavam muito distantes do que sua irmã dizia. Estava tão distraído que tinha esquecido de ir comprar o Jornal de domingo para seu padrinho como fazia sempre. Assim que se lembrou levantou-se rapidamente, e saiu do quarto indo em direção a cozinha que era onde ele certamente estaria conversando com sua madrinha. Assim que chegou a cozinha Kizashi olhou para Naruto de forma assustada, e Mebuki também pareceu se assustar virando-se imediatamente para o fogão, para a surpresa dele seu padrinho já estava com um jornal em mãos achou estranho a forma como ele o dobrou rapidamente e o colocou debaixo do braço. Naruto não era muito de ler jornais ou ver noticiários mas desconfiou um pouco para com a atitude de Kizashi.

Naruto: Padrinho, eu tinha me esquecido do seu jornal. Hehe, me desculpe o senhor mesmo foi comprar? – Perguntou Naruto com seu típico sorriso com a mão atrás da cabeça.

Kizashi: b...bem sim, eu aproveitei que já estava no centro e comprei, não se preocupe, não foi preciso que você fosse até... Lá... Hoje – Respondeu demostrando um certo nervosismo.

Naruto: está tudo bem com o senhor? – perguntou , estranhando o jeito dele e também de sua madrinha que até então estava calada e mexia em alguma coisa no fogão, como se estivesse querendo evitar olhar pra ele.

Kizashi: comigo? Claro, esta sim...estou ótimo, está tudo bem sim...muito bem, por que pergunta?

Naruto: não... Nada, é que sei lá você me pareceu estranho. Por que dobrou o jornal assim que cheguei, Como se estivesse escondendo? – perguntou desconfiado.

Kizashi: escondendo? O jornal? Eu?.....c..claro que não filho, é que... Eu ....já Terminei de ler, e não tem nada interessante hoje, só bobagens coisas sem....importância. – Respondeu nervosamente, deixando Naruto ainda mais desconfiado.

Naruto: aham....Posso ver? – perguntou Naruto estendendo a mão para que ele lhe entregasse o jornal.

Kizashi: bom, naruto e...

Kizashi fora interrompido pelo toque do celular de Naruto que vinha da mesa de centro da sala. Respirou aliviado quando ele correu ate a sala para atender. Assim que Naruto viu quem era não conseguiu evitar o sorriso, seu coração disparou.


Naruto: a...alô?

Hinata: Naruto!

Naruto: O... oi você esta bem? – Perguntou ao perceber sua voz, embargada.

Hinata: não!

Naruto: O que aconteceu? Porque está chorando?

Hinata: Preciso de você! Por favor...

Naruto: O que houve?

Hinata: é complicado! preciso te ver, mas eu não queria ir ate sua casa...quero falar com você a sós.

Naruto: onde?

Hinata: não sei... um lugar onde ninguém vá nos atrapalhar!

Naruto: tu...tudo bem, eh pode ser no mesmo lugar que te levei ontem? Ninguém nunca vai ate lá.

Hinata: sim pode, é perfeito.

Naruto: a que horas?

Hinata: se você não estiver ocupado gostaria que fosse agora mesmo, quero muito te ver, preciso de você Naruto.

Naruto: ah...ok, fica calma eu já estou a caminho.

Assim que desligou viu sua madrinha na sala e o olhava com certa preocupação.

Mebuki: Quem era querido? – perguntou receosa.

Naruto: era a Hinata. Estava chorando muito, eu nunca a vi assim.

Mebuki: ah, ...você vai vê-la?

Naruto: vou! O que foi madrinha? – perguntou ao ver que Mebuki estava um pouco inquieta.

Mebuki: nada... Só... , você está gostando dessa moça de verdade não é filho?

Naruto: s..sim madrinha quer dizer não só gostando, eu...amo a Hinata, amo muito mesmo. – respondeu corado, com um sorriso tímido.

Mebuki: Querido, peço que tenha cuidado...cuidado pra não se envolver tanto!

Naruto: como assim? eu não entendi, a senhora era quem mais queria que eu gostasse da Hinata, Por que isso agora?

Mebuki: você é muito ingênuo ainda Naruto, só estou dizendo que... O amor é um sentimento muito forte, e quando se ama demais isso pode machucar! Pode machucar muito, tenho medo que você sofra. – disse tocando o rosto do afilhado.

Naruto: o que a senhora esta querendo me dizer?

Mebuki suspira fundo e esboça um sorriso cansado, definitivamente ela não teria coragem de contar a ele o que leu mais cedo naquele jornal com Kizashi.

Mebuki: nada, não é nada, paranoia de sua madrinha que esta ficando muito velha, não se preocupe é melhor você ir.

Naruto: você e o padrinho estão estranhos hoje! Tchau volto mais tarde! – respondeu dando um beijo carinhoso em Mebuki, pegando sua jaqueta laranja que estava no sofá e saindo.

Mebuki: não consegui dizer a ele. – Disse ela a Kizashi que se aproximava ao seu lado.

Kizashi: Talvez a própria Hinata diga vai ver foi por isso que ela ligou.

Mebuki: fiquei tão contente quando Sakura me disse que os dois ficaram juntos ontem. Torci tanto por eles, mas agora eu não sei o que pensar... Espero que ela não fique o iludindo e diga logo a verdade, meu filho não merece passar por isso. Ele já teve sofrimento demais em seu passado. – Disse Mebuki sentindo-se angustiada.

Kizashi: Se acalme meu bem, se ela não contar a ele, tenho certeza de que Sakura quando descobrir vai tirar essa história a limpo. Sabe como ela é super-protetora para com Naruto.

Mebuki: Tem razão!

*****★*****★*****★*****★*******★*****★*****★*****★**

Hinata estava sentada sobre o mesmo lugar ao qual tinha ficado na noite anterior não parava de pensar em sua triste vida e em tudo seu pai tinha dito, será que ela suportaria o peso da ruína de toda sua família em suas costas?!, Hanabi era em quem mais pensava, não queria ser responsável pela destruição dos sonhos de sua irmã. Estava atordoada, não sabia o que fazer ...sentia que desabaria a qualquer momento, e aconteceu assim que o viu chegar, pois levantou-se de onde estava e correu em sua direção, envolveu-o em um abraço forte ao mesmo tempo as lágrimas não paravam de correr sobre sua face. Naruto estava meio assustado, e corou com a forma que ela se jogou em seus braços mas retribuiu com a mesma intensidade, não disse nada apenas a abraçou hinata chorava muito era a primeira vez que a via chorando e isso o destruiu por dentro! Esperou que ela se acalmasse. Vê-la daquele jeito tão frágil o fez querer protegê-la de tudo que a machucava. Sentaram-se encostados em uma árvore ainda abraçados e ficaram assim por um bom tempo, e o único som que ouviam eram das águas do pequeno riacho.

Hinata, se sentia muito mais calma nos braços de Naruto quando as lágrimas cessaram um pouco se separou do abraço devagar e olhou para ele de forma intensa, acariciando todo seu rosto com a mão, enquanto sua outra mão segurava a dele.

Hinata: como é bom estar assim com você, queria ficar aqui pra sempre. – Disse com a voz baixa quase como um sussurro.

Naruto: Eu também! – Disse com os olhos fechados apreciando o carinho que recebia reabrindo-os logo depois e fitando os olhos perolados.

Hinata: Como é possível eu ter me apaixonado tanto assim e em tão pouco tempo. Escuta, eu...eu te amo Naruto, mesmo que você não sinta o mesmo por mim eu... – Naruto não permitiu que ela continuasse a frase, colocou dois dedos sobre sua boca. Hinata Fitou os olhos azuis que tanto a encantava, e ficou hipnotizada com o olhar intenso que Naruto tinha sobre os seus.

Naruto: Sei que foi rápido demais... isso que sentimos um pelo outro foi tão de repente que nos pegou desprevenidos e confesso que isso me assustou um pouco também, mas quero te dizer tudo que sinto, não quero sentir vergonha ou ficar corado mas é meu jeito então, vou dizer assim mesmo... não quero guardar isso! Eu sou atraído por você de todas as formas possíveis, pelo seu olhar, pelo seu sorriso, pela sua doce voz, passo horas imaginando como seria estar ao seu lado nem que fosse por alguns instantes, meus pensamentos já não são mais meus não consigo mais ler um livro se quer ou me concentrar nos estudos como antes, só penso em você e algo diferente acontece comigo quando você invade o meu pensamento sinto que não sou mais a mesma pessoa, você me conquista cada dia mais com seu jeito alegre e confiante, sua beleza, seu carisma até nos meus sonhos eu te vejo, Hinata eu quero você pra mim, e se tudo isso que sinto por você não for amor, então não sei o que é, você é muito importante e quero que saiba que é a melhor coisa que poderia ter me acontecido, se não fosse você eu não teria aprendido a amar de um jeito tão bonito. Obrigado por isso, te amo como nunca pensei que amaria alguém na vida. – Naruto segurou em sua mão e a pesar de tudo que disse, pela primeira vez não estava envergonhado ou tímido, gostou de dizer a ela tudo que sentia, e sentiu-se Aliviado por isso. Aproximou-se devagar e selou seus lábios aos dela.

Um arrepio tomou conta de seu ser ao sentir seus lábios colados aos dele e o nó que se formava no estômago como se milhares de borboletas dançassem... Tudo que ela havia escutado da boca dele parecia um sonho, Naruto tinha entregado seu coração a ela naquele momento e Todas as sensações que hinata sentia, apenas demostrava o quanto ela o amava, Naruto a beijava de forma calma e doce, e isso fazia com que ela esquecesse pelo menos naquele instante toda a dor e tristeza que a envolvia, queria viver aquele momento com toda a ternura e a delícia daquele carinho sincero. Retribuía ao beijo com o mesmo amor que ele lhe demostrava. Separaram-se calmamente quando o ar lhes faltou. Naruto encostou sua testa com a dela, e esboçou um sorriso sincero, ela lhe retribuiu ao sorriso mas que para Naruto fora um sorriso sofrido e de repente viu lágrimas descerem de seus olhos perolados novamente.

Naruto: O que foi? Pensei que estivesse feliz. – perguntou com a voz suave mas visivelmente preocupado.

Hinata: e estou, você não faz ideia de como eu amei cada palavra que me disse. – respondeu passando a mão nos cabelos loiros dele.

Naruto: então, por que está chorando? Fiz algo errado?

Hinata: não, claro que não! Você é perfeito. – disse Hinata dando lhe dando um selinho.

Naruto: não sabe o quanto me dói te ver assim. – Disse, limpando as lagrimas dela delicadamente com a ponta dos dedos.– Quer me contar o que aconteceu?

Hinata o olhou nos olhos novamente, ela estava certa de que deveria dizer a ele sobre toda a história do noivado e chegou a abrir a boca pra contar tudo mas fechou logo em seguida, a coragem que tinha era insuficiente e temia muito falar a verdade, por trás de seu sofrimento. Se ele soubesse que ela estava de casamento praticamente marcado com outra pessoa certamente ele se afastaria dela, Naruto era muito certinho e jamais aceitaria ficar com ela se ficasse sabendo disso, e era algo que hinata não conseguiria suportar, o amava demais, não podia perdê-lo. Ela suspirou fundo apenas e esboçou um sorriso fraco.

Hinata: Não e nada que você precise se preocupar. Vou ficar bem, só estou um pouco chorona hoje! – Respondeu tentando parecer o mais convincente possível.

Naruto: Tem certeza? Não tem nada que queira me contar?

Hinata sentiu seu coração quase sair pela boca. Mas apenas negou com a cabeça baixa.

Naruto: Sabe que pode contar comigo quando precisar, vou estar sempre ao seu lado.– Respondeu depositando um beijo em sua testa.

Hinata: Me promete? – Perguntou olhando pra ele com os olhos marejados.

Naruto: Claro que sim. Eu não gostei de te ver chorando hinata sempre te vi alegre confiante de si mesma. Essa foi a primeira vez que te vi tão abalada e tão frágil. Queria ter forças pra poder te proteger de tudo que está te machucando.

Hinata: Promete outra coisa pra mim?

Naruto: o que você quiser!

Hinata: Promete que nunca vai me odiar? Aconteça o que acontecer?

Naruto: Claro que eu jamais vou odiar você hinata, o que é isso? Eu te amo, amo muito! Jamais te odiaria. – respondeu Naruto confuso com aquele pedido! – Hinata me diz o que esta acontecendo? Confia em mim!

Hinata: Só queria ficar ao seu lado, só isso! Me certificar que sempre terei o seu amor. Queria que nada nos separasse!

Naruto: Ficaremos juntos, esta bem? Nada vai nos separar. – Disse Naruto a abraçando forte!

Hinata: Eu te amo Naruto, nunca se esqueça disso! – Disse hinata sussurrando suavemente pra ele enquanto ainda o abraçava, tinha que tomar uma decisão e rápido.

*****★******★*****★*****

Chegou em casa ainda no fim da tarde estava com o semblante arrasado, sua decisão tinha sido tomada. Entrou no escritório do pai sem bater e encontrou-o conversando com Yahiko.

Hiashi: Hinata, o... O que foi?

Hinata: Eu aceito! – disse olhando para Yahiko com a voz baixa.

Yahiko: o que?

Hinata: Eu aceito me casar com você!

Continua...
******★******★*****★******


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente nao me matem por favor kkkkkk, nao se preocupem a história é naruhina...Alguem me perguntou no whats se eu ia mudar,...não não vou! Naruto e hinata pra mim é essencial eles só terão dificuldades pra ficarem juntos! Então continuem acompanhado, garanto que vai valer a pena! Comentem por favor, vocês são super importantes. Bjos e ate o próximo capitulo!