A voz de um Amor escrita por GeisyHime


Capítulo 9
Decisão de Hiashi


Notas iniciais do capítulo

Oie mil desculpas pela demora mas meu curso voltou então meu tempo também ficou mais curto. Mas mesmo assim aí está mais um capítulo pra vcs, obrigada pelos comentários anteriores. Bjosss espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687962/chapter/9

Paralisada era assim que se sentia, simplesmente estava sem reação e não conseguia formular uma palavra se quer.... Hinata olhava para o rapaz de cabelos espetados e alaranjados de forma surpresa, não tinha como não notar que ele era realmente lindo, mas isso não significava nada pra ela, nunca imaginaria que depois da noite perfeita que teve ao lado de Naruto conheceria seu noivo. Ele sorria enquanto ainda segurava sua mão. Hinata se recompôs da surpresa e retirou sua mão das dele com rispidez arqueando as sobrancelhas parecendo desinteressada. Yahiko sorriu pela atitude da jovem e isso apenas o interessou ainda mais. Hiashi pigarreou e voltou sua atenção a Hinata.

Hiashi : filha, não vai dizer nada? – perguntou receoso.

Hinata sorriu sem vontade e cumprimentou os outros dois apenas com um aperto de mão, deduziu serem os pais do tal Yahiko. Viu hanabi sentada ao sofá apenas observando receosa a situação.

Hinata : Pensei que só viriam ao final dessa semana, não é nenhum pouco legal chegar assim de surpresa ainda mais a essa hora. – respondeu de forma seca.

Hiashi : HINATA! – Repreendeu Hiashi.

Yoshiro : está tudo bem Hiashi, não se preocupe sua filha está certa não a culpo... Foi uma surpresa muito grande pra você hinata eu sei, mas não tínhamos mais nada a fazer em Londres e como Yahiko estava ansioso para te conhecer adiantamos um pouco a viagem.

Hinata nada disse, tudo que queria naquele momento era sair correndo dali e se trancar em seu quarto. Yahiko observava cada gesto de sua futura esposa, ela não conseguia disfarçar a infelicidade de encontrá-lo. Ficou o tempo inteiro olhando pra ela, independente das conversas que se seguiram.

Hiashi : então filha, eles vão ficar aqui em casa essa semana até o dia da festa de noivado. Depois da festa Yoshiro e Hatsumi voltarão para Londres, Yahiko ficará por mais uns dias pra te conhecer melhor.

Hatsumi : Não é necessário nos hospedarmos aqui senhor Hiashi, podemos ficar em um hotel da cidade... Não queremos incomodar.

Hiashi : não há incomodo algum senhora Hatsumi, além do mais essa cidade não tem um hotel decente, minha casa tem quartos de sobra.

Hinata revirou os olhos de tédio, o que não passou despercebido aos olhos de Yahiko... Ela percebeu que ele a olhava sem parar, mas mesmo assim não se intimidou. Queria que ele soubesse mesmo do descontentamento total que ela sentia a respeito de tudo isso.

Hatsumi : Bom, tudo bem então.

Hiashi : ótimo, filha eu vou conversar com os pais de Yahiko no escritório então por que não mostra a casa pra ele e aproveita para o conhecer melhor?

Hinata : O senhor não acha que está muito tarde pra isso? Não é por nada mas estou cansada, prefiro ir dormir do que ficar dando uma de guia de turismo pela casa.

Hiashi : hinata essa não foi a educação que te dei. – Respondeu levemente zangado.

Hinata bufa e sai na frente em direção a porta pra ir ao jardim sem se importar de chamá-lo. Hiashi suspira fundo e se vira para o noivo dela que sorria, certamente por achar as atitudes de Hinata deveras infantil.

Hiashi : Desculpe pelo comportamento de minha filha Yahiko... É que ela é um pouco temperamental, as vezes é difícil lidar com ela.

Yahiko : não se preocupe com isso senhor Hiashi, sou muito paciente e persistente também. Tenho certeza que no fundo ela não é tão rude assim. Melhor eu ir com licença. – Disse Yahiko sorrindo e saindo na mesma direção que Hinata foi.

Hinata estava caminhando devagar próxima a piscina, estava com tanta raiva que não conseguia esconder. Viu quando Yahiko se aproximou, nem mesmo se deu ao trabalho de o olhar continuou andando, dessa vez com ele ao lado que a olhava com um sorriso divertido.

Yahiko : então hinata, me conta um pouco sobre você.

Hinata : Por que eu deveria?

Yahiko : sei lá talvez seja por que vamos nos casar?

Hinata parou de andar nesse momento e o olhou.

Hinata : Você realmente... não se importa com um absurdo desses?

Yahiko respirou fundo.

Yahiko : Eu confesso que eu também não gostava nada dessa história. Mas não há nada que eu ou você possamos fazer.

Hinata : é claro que há... Se nós não quisermos não tem quem nos obrigue.

Yahiko : já vi que você não sabe de nada não é?

Hinata : do que eu não sei?

Yahiko : acho que não sou a melhor pessoa pra responder isso a você e sim seu pai, mas além disso eu mudei de ideia a respeito dessa história toda e quero sim me casar com você!

Hinata : O que? Por que?

Yahiko : Você se lembra de uma entrevista que você deu em uma revista francesa?

Hinata : Sim, Fui obrigada aquilo.

Yahiko : me interessei por você a partir de suas palavras. Foi lá que eu decidi que o pobre coitado aqui faria você se apaixonar por ele. Eu adorei seu jeito frio e desinteressado, sua teimosia me conquistou. E me casaria de bom grado com uma garota tão linda. – respondeu Yahiko passando a mão no rosto de Hinata que se esquivou de imediato ficando de costas pra ele.

Hinata : Idiota, eu nunca vou sentir nada por você!

Yahiko : Acredita em amor a primeira vista hinata?

Hinata lembrou-se de quando conheceu naruto, todas as sensações que sentiu a olhar pra ele pela primeira vez... Não sabia bem o que era na hora, mas agora poderia afirmar com certeza de que se apaixonou por ele assim que o viu. Mas não podia dizer a Yahiko que acreditava, queria vê-lo longe dela. Apenas permaneceu em silêncio.

Yahiko : Eu não acreditava, achava que as pessoas exageravam quando diziam isso até meu pai me mostrar sua foto, quando vi fiquei encantado e lisonjeado só em pensar que teria uma garota tão linda assim como esposa. E depois quando eu te vi pessoalmente agora a pouco tive a certeza de que existe sim. E está acontecendo comigo agora, pode parecer loucura você pode até duvidar de mim. Mas me apaixonei por você assim que a vi.

Hinata : Não diga besteiras, você nem me conhece.

Yahiko : estou aqui pra isso, eu quero te conhecer e estou até com um pouco de medo de me apaixonar ainda mais... Mas eu quero conhecer você hinata.

Hinata : Você só está me enxergando como um bilhete de loteria. Sou sua fortuna futura não é?

Yahiko : está enganada, eu não sou ambicioso como meu pai e muito menos como o seu, eu pouco me importo com dinheiro. Gosto de trabalhar com negócios sim, mas não é a prioridade na minha vida. Existem coisas mais importantes e valiosas do que poder e prestígio, e uma delas é o que estou sentindo agora. Eu sei que é estranho, e repentino sei que nem te conheço direito mas eu quero que sinta o que está acontecendo aqui dentro nesse exato momento . – Disse Yahiko pegando na mão de Hinata devagar e colocando sobre seu coração, que de uma forma inusitada batia depressa e fortemente.

Hinata retirou sua mão do peito de Yahiko rapidamente. Não podia ser verdade que ele já estava apaixonado por ela.

Hinata : pare de fingir sentimentos que não existem. Você não sente nada por mim. Tenha dignidade e diga que não aceita esse casamento assim como eu, vamos acabar com essa palhaçada.

Yahiko : Não hinata, vou te convencer. Vou fazer você me amar.

Hinata : Ninguém pode forçar outra pessoa a amar.

Yahiko : mas não vou forçá-la a nada... Isso vai acontecer com o tempo, se você abrir seu coração pra mim poderemos nos apaixonar...

Hinata : Um coração que já está ocupado por um amor não abriga outra paixão. – Disse hinata olhando-o fixamente.

Yahiko : o que quer dizer com isso?

Hinata : meu coração já pertence a outra pessoa.

Yahiko : O que?

Hinata : é isso mesmo que você ouviu, eu não pretendo esconder isso de você! É bom que saiba, que eu amo outra pessoa e não pretendo desistir dele por causa desse casamento forçado.

Yahiko : É verdade? Ou isso é só uma tentativa de fazer eu me afastar de você? Hiashi não permitiria que você se envolvesse com ninguém, sabendo que já é comprometida comigo.

Hinata : você acha mesmo que ele saberia? Mas vai saber eu mesma vou dizer!

Yahiko pensa um pouco por um momento hinata viu nele uma certa tristeza, logo em seguida se aproximou mais dela e segurou em suas mãos. Pôde sentir o quanto as mãos dele eram quentes e macias.

Yahiko : Olha hinata eu não quero te fazer infeliz, se você realmente gosta de outra pessoa eu não quero ficar no seu caminho. Eu não sou assim, é verdade que me apaixonei por você quando eu te vi mas não sou hipócrita de tentar conquistar o que já foi conquistado.

Hinata se surpreende com o que ele diz, afinal quem era Yahiko Matsuyama?, ele parecia mesmo ser diferente dos seus pais. Tinha uma serenidade no olhar, sinal claro do que o que estava dizendo era verdade.

Yahiko : Mas mesmo que eu queira deixar o caminho livre pra você ficar com quem você ama, eu não poderia não por que não quero, mas estou sendo obrigado a esse casamento tanto quanto você!

Hinata : Não precisamos nos casar Yahiko, é só nós falarmos não e pronto... Nós não precisamos aceitar um futuro imposto por nossos pais.

Yahiko : eu já disse, tem coisas que parece que você não sabe... Pergunte a seu pai e quando você souber verá que não teremos escolha a não ser fazer o que eles pedem.

Hinata : Eu... Não entendo!

Yahiko : vai entender, pena que não tive a chance de te conhecer antes deste cara que você diz estar apaixonada... Talvez as coisas fossem diferentes, seria mais fácil pra você gostar de mim. não quero que me veja como um inimigo hinata estou sendo sincero com você. – Diz Yahiko dando um beijo na testa de Hinata, e sorrindo deixando-a sozinha.

***********×*********×*******

Sakura : Quero saber tudo... Me conta me conta maninho, anda acorda seu preguiçoso!
Sakura entrou dentro do quarto do irmão sem se importar se ele ainda estava dormindo ou não, ainda era muito cedo quando chegou da casa de Sasuke a qual havia passado a noite. Naruto acordou com os gritos da irmã, que estava ajoelhada em sua cama pulando como se fosse uma criança curiosa. Quando ele a viu daquele jeito sentiu vontade de rir mas não o fez, apenas colocou o travesseiro no próprio rosto querendo voltar a dormir.

Sakura : Anda maninho me conta o que aconteceu ontem a noite, não seja mal... Acorda logo já vão dar 07:00 da manhã. Eu quero saber. – Disse Sakura retirando o travesseiro do rosto de Naruto.

Naruto : Não vou dizer nada, nem pra você e nem pro Sasuke... Isso é o que vocês ganham por enganarem a mim e a Hinata.

Sakura: Até parece,... Nós fizemos um favor a vocês! E pela sua carinha, sei que aconteceu alguma coisa... Vai maninho me fala. – Disse Sakura puxando o braço de Naruto para que ele se sentasse na cama.

Sakura : ... Vocês ficaram?

Naruto corou um pouco ao se lembrar dos beijos que Hinata e ele trocaram na noite anterior. Não sabia ao certo o que estava acontecendo entre eles, mas seu coração acelerava ao se lembrar de todas as sensações que teve quando a beijou. Respirou fundo e sorriu pela insistência de Sakura, assentindo ainda vermelho.

Naruto : A gente se beijou, e ela disse que estava apaixonada por mim e eu também disse o que sinto por ela.

Sakura : AHHHHHHH!

Sakura deu um grito tão alto que fez Naruto tapar os ouvidos. Ela o abraçou forte.

Sakura : Estou tão feliz por você maninho...

Naruto : Não precisava me deixar surdo. – respondeu retribuindo o abraço e sorrindo achando engraçado a euforia da irmã.

Sakura : então vocês estão juntos?

Naruto : B... Bom não sei exatamente. Nós só nos beijamos não conversamos sobre isso. – respondeu naruto corado com a mão atrás da cabeça.

Sakura : Como assim?

Naruto : Não conversamos, ela teve que ir pra casa logo depois de atender uma ligação. Então não deu tempo.

Sakura : Mas hinata não disse mais nada?

Naruto : Disse que falaria comigo hoje, e também nós vamos nos ver no colégio amanhã caso ela não venha aqui.

Sakura apenas sorriu.

Sakura : Eu mais do que ninguém quero ver você feliz, e eu acredito que a Hinata vai poder dar a você toda felicidade que você merece.

Naruto : eu nunca me senti assim antes, eu deveria estar morrendo de raiva de você e o Sasuke mas... Estou tão feliz, que nem sei o que dizer. – respondeu Naruto sorrindo.

*******×******×*******×*****

Yahiko : ela não gosta de mim pai nem nunca vai gostar eu pude perceber isso ontem, por que não esquecemos este casamento? Isso só vai fazê-la infeliz e a mim também.

Yahiko estava no quarto de hóspedes com o pai enquanto ele se arrumava pra descer pro café, tentava convencer Yoshiro a desistir dessa loucura, ele estava convencido depois da conversa que teve com Hinata de que ela jamais iria amá-lo, antes ele até poderia se aproximar e tentar fazê-la gostar dele mas a partir do momento que ela lhe confessou amar outra pessoa aquilo tinha ficado fora de cogitação.

Yoshiro : O que há de errado Yahiko? Você estava ansioso para conhecê-la e para o dia do noivado também. Por que mudou de ideia?

Yahiko : Eu só percebi... Hinata e eu nunca seríamos felizes. Ela não me ama.

Yoshiro : Não ama ainda, mas vai. é muito cedo pra que isso aconteça está sendo precipitado filho. percebi quando a olhou, você já se apaixonou não é? Então só precisa ter mais paciência pra que ela sinta o mesmo por você.

Yahiko : Hinata é muito bonita, me encantei sim ao vê-la me arrisco sim a dizer que me apaixonei por ela assim que a vi, mas de nada adianta se esse sentimento não for recíproco. Não vou ser responsável pela infelicidade de ninguém, não estou disposto a carregar esse tipo de fardo. – Disse Yahiko encarando seu pai de uma forma mais séria.

Yoshiro : Sabe que este casamento é essencial para os negócios da família. Não importa o que qualquer um de vocês digam, eu posso destruir a família Hyuuga e você não quer que eu faça isso. Então não diga besteiras Yahiko, Vocês vão se casar querendo ou não. – Disse olhando seriamente para o filho.

No jardim da mansão estavam apenas Hinata e Hiashi. Ele a havia chamado mais cedo antes que os demais descessem para tomar o café da manhã.

Hinata : O que o senhor quer comigo?

Hiashi: Quero pedir que seja mais gentil com os Matsuyama, principalmente com seu noivo não me agradou em nada a forma que você o tratou ontem a noite.

Hinata : Não me importo, e não vou mudar minha forma de agir só por causa deles. Não faço questão alguma de ser gentil ou educada com qualquer um dessa família.

Hiashi : Hinata filha não me faça perder a paciência com você! – Respondeu ríspido.

Hinata : Mesmo papai? Você ainda tem paciência comigo? Que engraçado, pensei que já não tivesse mais, porque a minha com o senhor já se esgotou a tanto tempo. – Disse tão ríspida quanto Hiashi.

Hiashi : Eu não vou ficar repetindo sempre a mesma coisa pra você. – Respondeu respirando fundo e tentando se acalmar.

Hinata : Eu agradeceria muito por isso, também não estou a fim de ouvir.

Hiashi: Tem outra coisa também, não é um pedido e sim uma ordem. Você vai sair do Colégio Konoha Senju.

Hinata : O QUÊ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá aí galerinha.... No próximo capítulo prometo que terá cenas do nosso casal rsrsrs.. O que acharam do Yahiko? Será que ele está sendo sincero? Humm vamos continuar acompanhando neh?! Aguardo vocês nos comentários Hein?! Rsrsrs bjos até o próximo capítulo. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A voz de um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.