A Filha de Hans escrita por Annabeth Grace da Ilhas do Sul


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687885/chapter/3

Hoje é aniversário dos meus três meio-irmaos gêmeos Viktor,Marion e Christian, os filhos que minha mãe teve com Kristoff. Kristoff foi gentil e quis me convidar em respeito á mamãe, que foi a primeira pessoa que ele amou antes de Anna.

Anna teve dois filhos que eu ainda não conheci com ele, mas que aparentemente são legais. Um se chama James e a outra se chama Samantha.
Bem, Eu estava descendo no píer do porto de Arendelle quando me dei por conta de que havia um príncipe (ou algo do gênero) diante de mim: Seus olhos e cabelhos eram castanhos e ele possuía um sorriso simpático no rosto.

—Deixe-me recepciona-la Milady. - Disse o possível principe.

— Me chame de Annika por favor.

—Princesa Annika das Ilhas do Sul? - Ele pareceu meio surpreso ao se dar conta de quem eu era então assenti com a cabeça.

—Príncipe James Bjorgman de Arendelle. - Se apresentou com uma reverência.- Como vão as coisas em seu reino?

— Vão ótimas, e seus pais e sua tia?

— Estão bem, creio que ainda não conhecera Samantha e Yves.

— Quem seria Yves? - Perguntei, curiosa. Seria outra filha de Kristoff?

— Yves não é minha irmã se é o que pensa, ela é a única filha de minha tia, a rainha Elsa.

— Acho que ficarei feliz em conhecê-la.

— Ela é incrível e pode controlar os cinco elementos.

— Cinco?Mas não são quatro?

— É que eu digo 5 elementos porque ela pode deixar as pessoas cegas ou exergando. Pois segundo ela, a visão é o quinto elemento.

— Alguma vez ela te deixou cego? - Perguntei só por curiosidade.

— Não, mas sabe fazer um ótimo picolé,já que minha tia Elsa a ensinou á congelar as coisas. Yves também é muito boa em aquecer e derreter as coisar, ela sempre entra nos nossos quartos e cria uma espécie de barreira que não deixa o frio entrar de noite e nos aquece.

— Ela parece ser legal.

Então a conversa se encerrou por alguns minutos quando chegamos ao castelo e fui recebida por Anna,Kristoff e Elsa.

— Olá Annika. - Disse Elsa com um sorriso. Havia uma garota ao seu lado que era sua cópia exata, com excessão dos cabelos castanho escuros que possuía.Reverenciei os três e sorri.
— Rainha Elsa. Duquesa Anna, Duque Kristoff. - Anna riu quando eu a chamei assim.

— Minha adorável tia ainda não é velha o suficiente para ser chamada de Duquesa. - Disse Yves, fazendo força para não rir. Duque ou Duquesa é o título dado para a irmã ou irmão mais novos de um rei ou de uma rainha,como era o caso de Anna.

— Como está seu pai? - Perguntou Anna.

— Está bem, só não aprovou muito bem o convite que Kristoff me fizera.

— Deve ser por causa do que houve aqui há quase 18 anos. - Eu não sabia do que Anna estava falando, mas de um jeito ou de outro eu iria fazer de tudo para conseguir respostas.- Bem, acho que devemos entrar, temos muito para conversar. - Disse Elsa.

— Até comigo que não sou da família? - Perguntei meio cabisbaixa.

— Você não é o seu pai para que façamos isso.E acho que por ser tão doce e meiga ele realmente deve ter mudado.

— Ele é maravilhoso, o melhor pai do mundo. Por mais que seja ocupado sendo rei, ele é um bom pai.

—Qual foi a melhor coisa que ele já fez para você? - Perguntou Anna.

— Quando fiz 11 anos ele dormiu comigo sob as estrelas. Jamais irei me esquecer daquela noite.

— Uau! Isso não parece algo que o Hans que conhecemos faria, e sua mãe? Consegue se lembrar dela?

— Mais ou menos, mas não muito bem. O máximo que vem na minha cabeça é da música que ela cantava para mim. Porém, a pior parte foi quando ela morreu por minha causa.

Meus três meio irmãos levantaram suas cabeças, atentos.

— Olha Annika, a morte da sua mãe não foi de forma alguma sua culpa. - Disse Kristoff tentando me confortar.

— Ela havia acabado de salvar a minha vida quando o peixe espada que quase me atacou a matou.

— É melhor que comecemos a comer o bolo de maracujá,chocolate e prestígio. - Disse Elsa, tentando mudar de assunto.

— E mamãe,vê se não come todos os chocolates que nem você fez no aniversário da tia Elsa. - Disse James. Assim como Marion,Christian e Viktor, eu fiz força para não dar risada.

Quatro criados escoltaram o bolo até a mesa e nos serviram conforme cada um queria um bolo diferente, fiquei com o de prestígio, mas me senti culpada por não comer do de chocolate,que por sua vez foi o primeiro á ser completamente devorado por eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cadê os meus leitores, comentem por favor!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Hans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.