Abraço no Submundo escrita por Mah For


Capítulo 1
15 de Abril


Notas iniciais do capítulo

Zelena e Cora é um dos reencontro mais esperados de ouat essa é minha versão de como seria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687872/chapter/1

Os dias no submundo parecem que nunca iriam acabar, e nada tinha mudado.
Henry ainda tentava encontrar uma forma de ajudar sua família a sair do submundo, Robin estava na floresta com a bebê a protegendo, Rumple e Belle ainda procurava uma forma de salvar o filho deles das mãos do Hades, o restante estavam na casa dos pais da Emma colocando em prática o próximo plano para enfrentar o Hades.

Todos são surpreendido com o Henry que se aproxima com alguns papéis em mãos.

—Olha, aconteceu de novo. - Ele diz entregando uma imagem para Regina que começa a ler.
—Pela primeira vez Zelena está comemorando o seu aniversário, após anos comemorando só o dia do seu abandono, nesse momento a única coisa que ela queria era ter sua filha nos braços. - Regina termina de lê e fica pensativa.
—O que pensa em fazer? - Snow pergunta.
—Vou procurar o Robin e ver se ele concorda em deixar a bebê com a minha irmã hoje, claro sobre minha observação. - Regina diz saindo do local.
—Henry, acho que você deveria acompanhar sua mãe. - Emma diz.
—Mais... - Ele responde.
—Não pode esquecer que apesar de tudo Zelena é sua tia. - Ela diz para o garoto que a cena com a cabeça e sai correndo atrás de sua mãe.

Zelena estava na casa onde tinha se escondido com a bebê quando escuta alguém bater na porta, ela abre a porta e vê Regina com a menina nos braços e Henry.

—O que vocês querem? - Ela fala dando passagem.
—É o seu aniversário né? pensei que gostaria de passar com a família. - Regina diz.
—Família? só agora né? que vocês precisam de mim, e como vocês sabem que é o meu aniversário? se eu fiquei sabendo a pouco tempo.
—O autor deu uma ajudinha. -Regina responde ignorando as primeiras palavras da irmã.
—Tem alguma notícia do Hades? - Henry pergunta.
—Não.- Zelena responde pegando a menina no colo. - Oi doce ervilha, veio para o aniversário da mamãe? - Zelena fala brincando com a bebê.

De repente uma fumaça azul chama a atenção de todos, era Hades e ele se aproxima da Zelena e tenta tocar no topo da cabeça da menina, mais Zelena desvia.

—Hades você não vai tocar nessa criança. - Regina fala escondendo o Henry atrás de seu corpo e fazendo surgir uma de suas bolas de fogo.
—Não me faça rir Regina, eu vim aqui comemorar o aniversário de Zelena. - Ele fala fazendo aparecer uma rosa morta em sua mão e entrega para ela.

Zelena pega a rosa e abaixa a cabeça, Hades move uma das mãos fazendo ele Zelena e o bebê desaparecer.

Na caverna do Hades Zelena começa a gritar com ele.

— Eu não vou deixar você usar minha filha.
—Eu já disse que eu não vou fazer mal para você querida e nem para sua filha. - Ele diz se sentando em seu trono.
—E então? - Ela pergunta.
—Eu sei que o seu verdadeiro desejo não é acabar com a sua irmã e sim ter o que ela tem e teve, por isso eu criei esse lugar pra você.
—Isso você já me disse. - Ela fala enquanto abraçava sua pequena bebê.
—Acho que você realmente sempre quis alguém pra te segurar assim como você segura sua filha, que sinta o que você sente quando abraça ela. - Ele diz e vê o olhar sério dela para ele.
—Não sei onde você quer chegar com isso. - Ela fala tentando disfarçar que as palavras dele mexeu com ela.

Ele move as mãos e faz aparecer uma mulher mal vestida carregando um carrinho, Zelena não acredita no que seus olhos ver.

—Olha quem está aqui de novo, a filha do moleiro. - Ele diz com a Cora que ainda não percebeu que Zelena estava no local.
—O que você quer de mim Hades? Já não basta como estou agora. - Cora fala e percebe a presença de Zelena ali.-O que ela está fazendo aqui Hades?
—Sabe que dia é hoje Cora? -Ele fala se levantando. - 15 de abril.

Ela olha para Zelena que já estava chorando com a emoção de vê sua mãe em sua frente, Cora movimenta uma das mãos fazendo ela e Zelena desaparecer do mausoléu e aparecer na prefeitura que estava vazia já que Cruella estava na delegacia com o James.

Regina já tinha comunicado aos familiares do desaparecimento de Zelena e da bebê, e todos se separaram em busca delas, Charming, Snow e Henry foram para um lado, Robin e Killian foram procurar na floresta enquanto Emma e Regina foram procurar na prefeitura.

Na prefeitura Cora foi logo fazendo desaparecer aquelas roupas ridículas e fez aparecer roupas melhores.

—É... Você morreu? - Ela pergunta para Zelena que já não chorava mais.
—Não, eu me joguei em um portal atrás de minha filha. - Zelena fala enquanto arrumava a toquinha na cabeça da filha.
—Ela já tem nome? - Cora pergunta.
—Não, Robin não quer dar um nome para ela agora. - A ruiva suspira e diz. - Hades tem mania de colocar nome em túmulos.
—O ladrãozinho da Regina ainda está aqui? Regina ainda esta aqui? - Cora pergunta.
—É claro que você ia perguntar da Regina é sempre ela né?! - Zelena fala visivelmente irritada.
—Zelena, eu sinto muito, eu não podia. - Cora diz se aproximando.
—Não podia o que? me amar? - Zelena diz aos gritos.
—Não é isso, eu precisava ter a minha melhor chance.
—Me abandonar era a sua melhor chance? - Zelena diz.
—Me desculpe, realmente, eu sinto muito. - Cora diz passando a mão no rosto de sua filha.
—Você abandonou a filha errada, eu teria concordado com todas as suas vontades, eu teria feito do sua forma. - Ela fala voltando a chorar e fazendo Cora se emociona também.
—Eu sei disso, infelizmente eu não posso mudar o passado e nem apagar os meus erros com você, mais eu quero que saiba que não teve um dia que eu não pensei em você. - Cora fala dando um beijo na testa de Zelena e abraçando ela que correspondeu o abraço. - Eu amo você filha.

Regina e Emma subia as escadas e quando abriu a porta se depararam com Cora abraçando a Zelena e a bebê ao mesmo tempo.

—O que está acontecendo aqui? - Regina pergunta.
—Parece que o Hades quis me dá o melhor presente de todos. - Zelena fala sorrindo e limpando as lágrimas de seu rosto.
—Regina vem aqui também? - Cora a chama.
—Não, você não me controla mais. - Regina diz para Cora.
—Regina vai lá. - Emma diz.
—Você sabe muito bem que minha mãe explora a fraqueza das pessoas, principalmente a minha e agora quer fazer a mesma coisa com a Zelena.
—Mais ela está sendo sincera, eu vi nos olhos dela. - Emma diz.
—Mais... - Regina diz.
—Você sabe que eu não erro nessas coisas. - Emma diz para Regina e a cena positivamente com a cabeça e se aproxima de sua mãe.

Emma sai da Sala para dar privacidade para elas, Zelena segurava a bebê e deu um sorriso de forma sincera que Regina nunca tinha visto antes.
Cora passou o braço envolta da Regina e deu um beijo em sua testa e deu um no rosto de Zelena.

Emma saiu da prefeitura e encontrou todos em frente do relógio e acalmou todos explicando o que tinha acontecido, e todos vão para o Granny's, depois de um tempo Regina e Zelena com a bebê entra no local e Henry pergunta.

—E a Cora?
—Ela disse que tinha que resolver uma coisa com o Hades. - Regina responde e se senta junto com todos e eles ficam conversando sobre o que tinha acontecido.

Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abraço no Submundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.