Destinos - Interativa escrita por Isadora


Capítulo 3
Mudanças - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores, como estão? Bom esse capítulo saiu até que rápido, não é mesmo? Pois bem, os comentários de você me ajudaram bastante. Segunda parte do capítulo, boa leitura pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687868/chapter/3

Primeira fase.

Nova Iorque – Residência dos Banners

— Está certa do que irá fazer? – Bruce pergunta para filha, procurando a chave do carro.

— Estou pai – Responde Anastasia, decidida. Após chegar a uma conclusão, acha melhor terminar seus estudos fora.

— Acho que irá gostar de lá – Banner sorri comentando.

— Eu espero que sim – Diz a ruiva sorrindo de volta para o pai. – Nem conseguir me despedir do Joseph – Disse ela sobre o irmão.

— Depois que passou a morar em Miami, Joseph não costuma nos visitar com muita frequência - Banner explicar a ausência do rapaz.

— Claro, entendo – Anastasia não queria viajar sem se despedir do irmão, mas teria que abrir mão disso. – Mais sempre manterei contanto com ele, e com você também pai –

— Sentirei sua falta – Bruce abraça a filha com carinho. – Que você estude bastante! – O Bruce aconselha, e a garota rir.

— Tentarei – Brinca ela, fazendo o pai sorrir. – Já está na hora do voo –

— É verdade, vamos! – Bruce pega as malas da garota, e coloca no porta-malas. Adentrando o carro, os dois seguem viajem até o aeroporto.

Novo México – Residência Foster

— Não acham errado deixar o Elliot ir para Londres? – Emily indaga indignada com os pais, a irresponsabilidade preocupava-a.  

— O Elliot irá estudar – Thor responde a pergunta da filha mais nova.

— Estudar ou curtir festas? Porque isso é o que ele sabe fazer, apenas! – Emily comenta irritada com os pais. – Isso por acaso é algum exemplo? -

— Não fale isso do seu irmão, isso é apenas uma fase! – Jane diz para a filha.

— Claro... Vocês sempre defendem os erros do Elliot –Comenta Emily chateada – O Elliot irá estudar em outro país, e eu terei que continuar aqui –

— Você irá estudar em Nova Iorque, já conversamos sobre isso – Thor é direto.

— Isso é injusto! – Responde a loira para o pai. – Quero me formar na Austrália, mas vocês não aceitam, já o Elliot... Ele sim pode fazer o que quiser -

— Queremos o melhor para você! – Jane tenta explicar para a filha, mas ela se nega.

Nova Iorque – Apartamento

Depois de mais uma noite perdida em baladas, Elliot dormia com uma moça que conheceu na noite passada. Os dois tranquilamente, até que a morena acorda indo até a cozinha para preparar algo para comer. Minutos depois, Elliot acorda procurando pela garota que tinha passado a noite.

— Pensei que ainda estivesse dormindo – Diz a garota se aproximando do rapaz.

— Bom, você pensou... – Disse Elliot seco, esquivando-se da morena.

— Porque está assim comigo? – Ela pergunta estranhando o comportamento de Elliot. – Está diferente -

— Assim como? – Elliot fingiu não entender, revirando os olhos.

— Está me evitando – Disse a garota.

— Você ainda não percebeu? – Elliot é irônico. – Eu só passei uma noite com você –

— Você não presta mesmo, bem que me avisaram! – A garota se irrita com Elliot. – Como pude notar isso somente agora? –

— Bom, eu não sei como te dizer... – Elliot diz com sarcasmo, enquanto observa a garota pegando suas coisas e indo embora.

Star City – Residência dos Queen

Depois de chegar da empresa, Oliver senta-se á mesa junto à família que já o esperava. O almoço estava sendo servido, e nisto Dinah aproveitar para dizer algo importante para a família.

— Eu tenho surpresa para vocês – Dinah sorri animada, e todos ficam curiosos.

— Você não está grávida, não é? – Oliver pergunta preocupado para a esposa.

— Mãe você está grávida? – Liam perguntou surpreso.

— Não, eu não estou grávida! – Dinah diz.

— Então o que será? – A mais nova pergunta, Olívia.

— Como vocês dois se formaram, e irão entrar para alguma faculdade... – Dinah sorri, dando uma pequena pausa – Eu decidi comprar os apartamentos que tanto desejavam –

— Você está falando sério? – Liam fica desconfiado.

— Estou – Dinah confirma.

— O meu apartamento? – Olívia estava surpresa. – Irei morar sozinha.

— Irá filha, já está bem grandinha – Oliver responde a pergunta da filha.

— Eu não faço ideia de como agradecer vocês – Liam disse.

— Queremos o melhor para vocês, apenas isto – Dinah diz para os filhos.

— E queremos que você sejam responsáveis, amadureçam – Oliver comenta para a família.

Seattle – Apartamento

Louise estava preparando o almoço para o pai, Clint. O Barton estava visitando a filha naquele dia. Muito esforçada no que faz, Louise preparava um prato simples, mas que os dois gostavam, uma clássica lasanha.

— Parece que está melhor na cozinha – Clint diz enquanto provava um pedaço.

— Melhorei sim, estou em um curso culinário – Conta a morena. – Estou tão feliz que está aqui comigo pai –

— Sentir sua falta – Clint disse. – E vim conhecer seu apartamento.

— Gostou? – Pergunta ela sobre a decoração.

— Gostei – Disse o pai – Foi você quem escolheu toda a decoração? –

— Foi – Responde a morena sorridente.

— E você já escolheu a faculdade que quer fazer? – Pergunta Clint enquanto provava mais um pedaço do prato culinário.

— Bom, eu escolhi química. Acho que é bem a minha cara, entende pai? – Pergunta Louise curiosa.

— Entendo, e é uma ótima escolha – Clint sorri para a filha que devolve outro sorriso, contente. A relação dos dois era ótima, por não conhecer a mãe, ela é bastante apegada ao pai.

Nova Iorque – Residência dos Trevor

Diana e Steve haviam saído para jantar, chegando a casa ela estranha algo, procurando por Bloom não encontra-a. Indo em direção ao quarto do filho ela procura informações sobre a filha.

— O que está acontecendo? – Diana pergunta ao filho Seth.

— Porque a pergunta? – Seth tenta não querer se envolver no assunto.

— Onde está a sua irmã? – Diana pergunta ao filho.

— Não sei – O filho é curto na resposta.

— Seth me responda, onde está a Bloom? – Diana estava irritada, queria uma resposta.

— Já te disse que não sei, ela deve ter saído, ou algo do tipo – Responde o rapaz sem muita importância.

Diana não diz mais nada, e logo saí do quarto do filho.

— Eu realmente não sei o que faço com Bloom! – Fala Diana impaciente.

— Ela deve ter saído – Steve comenta, tentando amenizar.

— A Bloom sabe como tirar do sério, incrível – Diana comenta com Steve.

— Acalme-se – Steve diz.

Horas mais tarde...

Já era madrugada, e Bloom chegava em sua casa. Um pouco tonta, por causa de alguns drinques ela abre a porta levemente e sem querer tropeça em algo, fazendo um pequeno barulho.

— Onde você estava? – Diana cruza os braços perguntando a filha.

— Lá vem bronca! – Bloom sorri – Estava em uma festa, algum problema? –

— Vários, mocinha! Quem te deu a permissão de ir a está festa? – Diana é seca com a filha mais nova.

— Eu já sou maior de idade, ainda não percebeu? – Bloom estava sem animo para discutir. – Ah, eu já entendi, estou de castigo... Eu vou para o quarto –

— Eu ainda não autorizei que pudesse ir para o seu quarto, me responda primeiro! – Diana é rígida.

— Ninguém, eu que quis... Posso ir? – Pergunta Bloom.

— Depois conversaremos, entendeu? – Diana fala.

— Está bem – Com certa ironia, ela vai para o quarto.

Metrópolis – Aeroporto

Luke, Lois e Clark estavam no aeroporto. O filho do casal iria viajar para outro país, e eles faziam questão de acompanhar o filho.

— Meu filho, você cresceu tão rápido, e agora vai para outro país – Lois dizia abraçada ao filho, entre algumas lágrimas.

— Vocês sempre vão me visitar, parem com isso – Luke sorri.

— Claro que eu irei – Lois o abraça mais forte – Sentirei tanto sua falta –

— Eu também sentirei falta de vocês – Luke diz para os pais.

— Eu te amo! – Lois se despedi de Luke.

— Eu também te amo mãe – Luke diz beijando a testa da mãe.

— Não vai dar um abraço no seu pai? – Pergunta Clark sorrindo.

— Claro, pai – Diz o rapaz abraçando o pai.

— O seu voo já está de saída – Lois disse, e depois disso o filho embarca no avião.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido, comentem o que acharam, se gostaram... O personagem que mais chamou atenção, e bom, já tem seus shippers?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.