Destinos - Interativa escrita por Isadora


Capítulo 2
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Como estão? Bom, esse capítulo será apresentado como algumas partes da juventude de cada personagem, o capítulo será divido em dois. Aproveitem, boa leitura pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687868/chapter/2

Primeira fase.

Miami – Praia

O dia estava ensolarado, ótimo para aproveitar a praia. Amélia e Joseph sempre foram amigos, desde a infância. A loira estava de férias, e não perdeu tempo para passar alguns dias com o amigo. Os dois combinaram de passar o dia na praia.

— Parece que você está disposto a esquece - lá... - Amélia disse contente, cabisbaixa.

— Acho que não posso fazer mais nada por ela - responde o Banner pensativo.  Estava distante, a loira percebia.

— Você ainda gosta dela – a garota comenta desapontada.

— Isso é verdade, estaria mentindo para você se dissesse que não – Joseph diz.

— Eu realmente não entendo, porque levou a diante? Você bem sabia da rivalidade entre as sociedades, você e ela nunca ficariam juntos – disse a loira irritada.

— Eu não faço parte da sociedade, muito menos ela – Joseph fala, estava se irritando. – Esta rivalidade são dos nossos pais, e não minha! – o rapaz se levanta da areia.

— Desculpe se fui intrometida, mas eu não me sinto bem te vendo assim! – Amélia se levanta indo atrás do rapaz. – Joseph! –

— O quê? – Joseph pergunta sem paciência.

— Não fique assim comigo, por favor – a loira se aproxima.

— Você sabe o quanto gosto de você, mas não procure se envolver nesse assunto! – Joseph diz para Amélia. –

— Estou tentando te proteger, não quero que você fique assim por qualquer pessoa! – a loira estava determinada a dizer o que pensava.

— Ela não era qualquer pessoa! – Joseph disse olhando fixamente para Amélia – Para mim não –

— Você tem que esquecê-la – Amélia foi clara – Ela está comprometida, e você está ciente –

Nova Iorque – Residência dos Rogers

— Já pensou no que vai fazer? – Steve pergunta ao filho.

— Ainda não, talvez eu decida quando estiver morando em Barcelona... – ele disse ao pai, um pouco desanimado.

Ethan estava arrumando suas malas, iria se mudar para Barcelona. Ainda não tinha ideia do que iria fazer, seus planos não eram aqueles. Ele queria seguir os passos do pai, integrar para Os Vingadores, mas Steve não concordou e o aconselhou que ele estudasse por um bom tempo, até que conseguir se estruturar.

— Você quer isso mesmo? Morar tão longe da sua família – comenta Steve sobre a ideia do filho.

— Pai eu não vou abandonar vocês, mas eu tenho que me estabelecer – Ethan diz sorrindo para o pai.

— Você quem sabe o melhor para você! – Steve fala.

— Agradeço pela força pai, de verdade – Ethan agradece, sorrindo. – E a Amélia, ainda volta hoje? –

— Bom, não sei. Sua irmã é imprevista – Steve sorri comentando sobre a filha mais nova.

— Ela é muito esperta, abre o olho pai - Ethan é irônico.

Itália – Mansão dos Nicolazzi

A chuva fina caía, era uma tarde fria. Megan se sentia sozinha, era doloroso para ela ter que passar por tudo isto. Distraída, Vicente aproxima da morena.

— Porque é assim? – pergunta Megan enquanto Vicente limpava suas lágrimas. – É tão bom comigo -

— Não quero te ver assim, triste – Vicente é gentil. Sorrindo, ele a abraça, queria que ela sentisse-se bem.

Tocando seus cabelos ele beija sua testa.

— Não fique assim – ele diz, aproximando Megan a si, lhe beija.

A morena não recua, apenas se leva pelo momento. Vicente é calmo, tocando sua cintura ele a trás ainda mais para si. A morena o envolve pelo pescoço, em um beijo leve.

Central City – Residência dos Allen

— É um alivio ter concluído os estudos! – Kyle respira aliviado. O rapaz se joga na piscina, de terno e tudo.

— E a faculdade, você se esqueceu? – pergunta a irmã mais velha.

— E quem te disse que eu vou fazer faculdade? – Kyle ignora a ideia de Nora. – Eu já terminei meus estudos, me formei horas atrás. Não preciso de faculdade, prefiro ser um herói –

— Claro, sendo filhinho de papai como você é não me restam dúvidas! – Nora é direta com irmão, queria seu melhor. No entanto, ás vezes Kyle era impaciente.

— Não fale assim com seu irmão, Nora – Patty chama a atenção da filha.

— Mãe, você não entende que Kyle precisa construir sua própria vida? - Nora indaga.

— Claro, mas isso cabe a ele, e não a você – Patty responde calma.

— Sim, mas depois não diga que não avisei – revoltada com tudo aquilo, Nora vai para seu quarto.

— Nora, não fique assim – Barry tenta ameniza, mas a garota apenas ignora.

— Irei conversar com ela – Patty tenta ir, mas o Barry impede.

— Deixe ela se acalmar um pouco – Barry aconselha.

— A Nora anda muito irritada, já perceberam? – diz Kyle dando mais um mergulho.

Gotham – Mansão Wayne

Após a formatura, Bruce e sua filha acabavam de chegar á mansão. Helena estava com o coração apertado. Antes de tentar sair do carro, o Wayne agarra o braço da filha, trazendo ela consigo. Helena até tentava se explicar, porém Bruce não lhe dava ouvidos.

— Não tente mentir, Helena! - Bruce diz irritado, enquanto sobe ás escadas levando Helena, pelo braço.

— Pai, por favor! – Helena dizia aos soluços. – Está me machucando! –

Bruce continua levando Helena pelo braço, mesmo machucando-a, até o quarto da filha. Abrindo a porta, ele a solta, fazendo a Wayne cair.

— Sempre fui claro com você em relação a eles – Bruce tentava controlar sua raiva. – Sempre, Helena! – gritou Bruce.

— Me desculpe, por favor! – Helena chorava sentada no chão.

— Agora você se arrepende? – Bruce grita com a filha mais uma vez, a raiva que sentia era incontrolável. Levantando Helena pelo braço, joga-a contra a parede. – Poderia lhe dar uma surra, mas eu não conseguiria me perdoar! –

— Essa é a sua rivalidade! – diz Helena machucada, ainda chorando encostada na parede.

— Você é minha filha, e eu não criei você para envolver com eles. Entendeu Helena? – Bruce é rígido.

— Claro! – ela responde limpando ás lágrimas, com medo. – Isso não acontecerá mais! –

— Você está certa, não acontecerá mais. Amanhã viajaremos! – assim após dizer isto, Bruce sai do quarto de Helena, trancando-a.

— Como assim? – Helena tenta até abrir a porta, mas a tentativa foi em vão. – Por favor, não faça isso! –

Na manha seguinte...

Helena acorda ainda sonolenta, levantando-se da cama. Alguns minutos se passam, enquanto a jovem preparava-se para sair. Percebendo que a porta de seu quarto estava aberta, desce ás escadas e depara-se com algumas malas.

— O que está acontecendo? – Helena pergunta assustada, olhando para o pai.

— Helena, viajaremos! – diz Bruce friamente.

— Para onde?- pergunta a Wayne com os olhos cheios de lágrimas. – Você vai me levar embora, não é? – Helena sentia seu coração apertado mais uma vez, estava sensível.

— Despeça-se do Alfred – Bruce é direto. - Não podemos perder o voo –

— Eu não irei a lugar algum! – diz a garota.

— Você não tem escolhas! – perdendo a paciência, Bruce a obriga despede-se do mordomo – Despeça-se do Alfred, Helena – Bruce repete.

Indo a direção de Alfred, Helena o abraça carinhosamente.

— Fará tanta falta, Helena! – Alfred fala, ainda abraçado a Wayne. – Mesmo que não aceite no começo, com o passar do tempo, entenderá que será o melhor-

— Espero que sim – Helena sorri enquanto suas lágrimas ainda caíam.

— Vamos Helena, suas malas já estão no carro – diz Bruce entrando no veículo, e logo em seguida a Wayne.

Malibu – Mansão dos Stark

— Você conseguiu mais uma vez o que queria, mas parece que não está satisfeito? – pergunta o Stark mais novo ao irmão.

— O que importa é que consegui, e não como estou – esbraveja Theodore.

— Ou parece que você está apaixonado por ela – Edward comenta com certa ironia – É parece que o jogo virou –

— Essa sua imaginação... – o mais velho ignora.

— É isso, só você que ainda não percebeu? – Edward comenta. – E logo a Helena? –

— A Helena foi mais uma, como as outras – Theodore é seco.

— Essa rivalidade impediriam algo entre vocês dois –

— Já fui claro, preciso repetir? –

— Não, mas só estou te avisando - o mais novo diz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem, opinem!
Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.