A Promessa Quebrada escrita por Holi14


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Geeente, dessa vez eu queria agradecer as reviews gatinhas que as pessoinhas abençoadas me mandaram * e salvaram a vida dessa fic =P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68779/chapter/8

[ b] Capitulo 8[/b]

POV – Percy

 

Mal saímos da casa grande, Suzannah começou a me bombardear com perguntas.

- Nós vamos voltar para NY ? Porque ? E que droga é aquela de você me proteger ? Você sabe que eu me cuido muito bem sozinha. E porque ...?

- Ok, chega- Eu disse interrompendo seu ataque histérico.-Nós vamos até o Monte Olimpo fazer uma visitinha para o seu pai. Eu e Annabeth vamos junto por que você não teve tempo de treinar, e você vai morrer se aparecer um outro monstro como aquele.

Ela arregalou os olhos claros.

- O que ?? Você... você descobriu quem ...

- Não. – eu a cortei antes que ela perguntasse. Mal humor? Eu sei. Mas acredite em mim, você também estaria se seu pai tivesse a solução para seu maior problema e se recusasse a falar.

Ela franziu as sobrancelhas negras e ficou em silencio por um segundo, mas como todo meio sangue hiperativo, seu silencio durou pouco.

- Espera um pouco ai. O Monte Olimpo não deveria estar na Grécia, ou alguma coisa assim? Nós vamos pegar um avião em NY, é isso?

Suspirei.

-Não. O monte Olimpo está um cima do Empire States, agora.E eu não posso voar.

- O que ? Mas, porque ?

Suspirei de novo e não respondi. Ah, qual é? Eu estava sem um pingo de paciência para isso hoje.Graças aos Deuses Annabeth começou a explicar as coisas para Suze.

Não me dei ao trabalho de prestar ateção.Tinha outras coisinhas na cabeça.

Suzannah não se parecia com ninguém que eu me lembrasse, mais ainda assim, ela despertava uma fraca lembrança em mim quando ela estava com raiva e seus olhos brilhavam.

Tinha tentado  trazer a lembrança a tona por inúmeras vezes desde que a conheci. Inútil.

Suspirei de novo, dessa vez internamente. Iamos descobrir isso amanha mesmo, e eu nem queria pensar na confusão que isso ia causar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso meeeeeesmo falar das reviews ?
=P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Promessa Quebrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.