A Promessa Quebrada escrita por Holi14


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 5 ... ( nada pra escreve =P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68779/chapter/5

POV – Percy

E eu contei a ela. Tudo.

Sobre o acampamento, sobre a Grande Batalha no ano passado. Passei o manual básico de todos os deuses e monstros conhecidos e qual era o ponto fraco da maioria.

Depois disso, deixei Annabeth cuidando dela e disse que queria ir ver como eram os novos chalés. Não sei se foi uma idéia das melhores, já que Annabeth me lançou veneno pelos olhos, mas eu precisava esfriar a cabeça.

Em vez de ir até os chalés, no entanto, eu fui até a praia.

Me sentei na areia fresca, com os pés na água e plantei minha cabeça entre os joelhos. Um Deus tinha quebrado a promessa. Uma meio sangue tinha sido encontrada com 16 anos, uma ano após a Grande Batalha.Eu teria que ir ao Olimpo, esfregar Suzannah na cara do palhaço que a fizera e exigir que este a reconhecesse e honrasse a porcaria do juramento.

 - Você não está ai só para apreciar a vista, não é mesmo? – perguntou uma voz conhecida atrás de mim.

- Oi, pai.

Levantei a cabeça, e lá estava o deus dos mares me olhando com um sorriso triste no rosto.

- Posso me sentar ?

- Claro. – Eu disse, me afastando um pouco do lugar onde ele estava, para que ele pudesse se sentar.

- E então – ele disse, passando o braço pelos joelhos, do mesmo modo que eu. – O que o está deixando preocupado ?

- Eu descobri uma menina meio sangue nesse fim de semana, mas ela tem quase a minha idade.

Meu pai suspirou.

- E você descobriu de quem ela é ?

- Não. Esse é o problema. Um deus quebrou o juramento.

Os olhos de Poseidon brilharam.

- Eu sabia. – Ele sussurrou com raiva.

Acho que se eu não tivesse me banhado no Stix, teria ido visitar titio Hades do pior jeito.

- O que ?? Você sabe quem quebrou o juramento ?

- Sei,- Meu pai disse com uma careta- Eu acho.Mas não posso me meter, já que ela não é minha filha. Isso é entre ela e  o pai.

- É um deus então ? O pai dela? - pressionei.

Poseidon fez outra careta e se levantou.

- Tenho assuntou inacabados e preciso voltar. Cuide –se meu garoto.

E só para deixar mais claro, ele sumiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ana_apso : A fic já ta pronta até o capitulo 17, mas eu vo faze o possivel para postar mais por capitulo
Caaah : EURI =P

Denoovo : só posto com reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Promessa Quebrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.