A Promessa Quebrada escrita por Holi14


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68779/chapter/4

Capitulo 4
POV - Annabeth


Em geral não sou ciumenta. Sério.
Mas aquela garota, Suzannah.... Eu comeria todos os meus livros se ela não estivesse totalmente interessada no meu namorado.
Não que Percy tenha percebido, de qualquer maneira. Ele continuava a tratando só como uma amiga que estivesse passando por uma situação ruim. Na verdade, nos estávamos meio que esperando ela perguntar.
- Mas ... Onde eu estou ?
Pronto. Aperte os cintos, garota. Seu mundo vai virar de cabeça para baixo.
- Acampamento Meio- Sangue. – Eu respondi, enquanto Percy fazia uma careta, como se estivesse esperando a menina explodir.Suspirei. Eu e ele já tínhamos repetido esse processo com um zilhão de campistas.
- A- aonde ? – ela perguntou confusa.
Eu respirei fundo e comecei:
- Olha, você é órfã, certo ?
- Sou. – Ela disse, mas não sem hesitar um pouco.
- De mãe ou pai ? – A hora de descobrir tudo sobre o 'cara' era essa.
- Eu nasci em um orfanato, e.... nunca fui adotada, se quer saber - ela gaguejou.
Suspirei, primeiro porque era a hora da coisa toda pegar fogo, e depois porque continuávamos na mesma com a coisa do progenitor olimpiano.
- Olha, você sabe as lendas sobre os deus gregos ? Bom, não é só um lenda. Um dos seus pais é um Deus e o outro é um mortal.
Impiedoso? Eu sei. A minha tática era: ser direta e esperar o cara explodir em perguntas e
‘ não é possível’.
Ela arregalou os olhos claros por um momento, mas depois sua expressão relaxou e ela começou a rir.
- Ah, qual é ? Vocês acharam de verdade que eu ia cair nessa ? É sério, onde você me trouxe Percy ?
Nós só a encaramos, até que seu sorriso foi substituído por uma expressão incrédula.
- Não. Isso não existe. Os Deuses gregos eram só uma lenda.
Trovão.
- Sim, existe. E um de seus progenitores é um deles.
Ela me olhou como se eu fosse louca
- Não é verdade, porque não pode ser verdade. Diga a ela Percy.
Percy olhou pesaroso para ela e balançou a cabeça.
- Nós te alimentamos com néctar. Se você fosse totalmente mortal, seu sangue teria virado fogo e sua carne, poeira. Você é filha de um Deus.
Ela olhou horrorizada pra ele
- Você... sabia ? O tempo todo ?
- Não – ele grunhiu e olhou irritado para o céu.- mas acho que eu deveria saber.
Um trovão ribombou em algum lugar lá em cima.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caah --> vaai sim, eu so to deixando a cooisa menos moorna =P
Carolzinha --> não gta, ia fiica meio novela mexicana se ela fosse irmã dele =P * e acredite eu tinha pensado nisso =P

Se eu esqueci de alguem é só me cobrar de noovo tá gente ?
E eu acho que todo mundo sabe, mas não custa lembrar : só posto com reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Promessa Quebrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.