Dois Mundos e Um Destino-Internativa escrita por Nightmare BonBon


Capítulo 2
As caixas e uma criança na pizzaria


Notas iniciais do capítulo

Oie!!!Estou aceitando co-autores,espero que gostem :3
O Cupcake da Chica vai ser um personagem também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687701/chapter/2

Visão do Foxy   Local:Freddy's Fazbear Pizza

Eu abro meus olhos,abro a cortina da Pirate Cove e vejo que os outros acordando.

—Boa noite,Foxy!-Falou Chica bem animada,largando o Cup(Cupcake),na mesa.

—Está uma bela noite hoje,não?-Disse Freddy com um sorriso no rosto.

—Sim,uma bela noite...-Eu falo cruzando os braços.

Do nada,nós ouvimos um som de caminhão parando na frente da pizzaria,depois,ouvimos o barulho da porta se abrindo.

—Rápido,de volta aos seus lugares!!!-Falou Freddy apavorado com a situação.

Nós voltamos aos nossos lugares e vários homens entram com várias caixas,que são deixadas na Part and Service e aparece um garoto junto com os homens.

—Você ficará aqui da meia-noite até as seis da manhã.-Falou um dos homens que era o dono da pizzaria,Charles Fazbear.

—Mas por que?Eu quero ir para casa!-Falou o garoto batendo os pés.

—Escute,um dos meus homens ficará com você,você ficará aqui por que eu sei que ficou sozinho em casa.

Charles e os outros homens foram embora,apenas o garoto e o homem de terno negro ficaram.

Visão de Toy Chica   Local:Parts and Service

Eu arrombei a caixa e vi que...estava na Freddy's Fazbear Pizza!!!

—O-o que?-Eu falei surpresa com o local,já que eu o conhecia.

—Minha cabeça dói tanto...-Disse Toy Bonnie meio tonto.

Derrepente,vi Freddy e os outros entrando na sala.

—V-vocês?O que estão fazendo aqui?-Falou Bonnie surpreso ao ver a gente.

—Nossa pizzaria ficou em reformas então a gente vai ficar aqui a partir de hoje.-Falou o Puppet cruzando os branços.

Derrepente,a última caixa que não estava aberta foi movida,de lá,sai outro animatrônic.

—Oh,um animatrônic novo,seja bem-vindo há Freddy Fazbear Pizza!-Falou Freddy dando boas-vindas há um novo animatrônic.

—Oi...quem são vocês?-Pergunta o animatrônic novato.

Freddy apresenta toda a galera.

—Meu nome é Purple Wolf,mas vocês podem me chamar de P.W.-Falou P.W sendo rude.

—...Eu ia dizer também que aquele urso dourado é o Golden Freddy!-Falou Freddy se irritando um pouco.

—Hmmm,olá?

Nós olhamos para a porta e vimos o menino que Foxy viu mais cedo.

—V-vocês estão falando...e estão andando!-Falou o menino um pouco assustado.

—Não precisa ter medo,nós não vamos te machucar!-Falou Golden tentando acalmar o garoto.

—Qual é seu nome garotinho?-Perguntou Chica.

—E-eu sou sunky...-Falou o garoto se acalmando um pouco.

 

 

Depois de quase uma hora,o garoto se acalmou.

Visão de sunky   Local:Show Stage

Tudo era bem estranho,animatrônics se movimentando e falando a língua humana,o que me assustou mais foi...a marionete.

—...-Eu estava comendo uma pizza de quatro queijos e olhando para Puppet ao mesmo tempo.

—O que foi?-Perguntou Puppet com uma cara confusa.

—Nada não,só não entendi o por que vocês estão se movendo.-Eu falei dando mais uma mordida na pizza,mas por alguma razão estranha,eles pararam de falar e ficaram olhando pra mim com uma cara meio triste.

—O que?-Eu perguntei confuso,foi quando Toy Chica se moveu e me olhou com uma cara triste.

—Puppet...a gente deve contar pra ele?-Perguntou Toy Chica com uma cara triste?

—É o melhor...-Falou Puppet balançando a cabeça.

—Contar o que?-Eu perguntei BEM confuso.

1 hora mais tarde...OPA,6 da manhã!!!

Os animatrônics tinham parado de se mover,parece que as "almas" deles foram forçados há parar as seis da manhã,eu fui ao banheiro fazer minhas necessidades e me quando eu volto,todos estavam em seus devidos lugares,Mangle ficou na Parts and Service pois tinha que ser conscertada e só alguns dias ela entraria junto com o Foxy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da aparência do sunky:https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjP4p-YjY3MAhUEI5AKHckpAH0QjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fultradragonball.wikia.com%2Fwiki%2FFile%3AMystic_teen_gohan_by_blackpiroflame-d3b9m1j.png&psig=AFQjCNFo481vq0SNq3LmgJMtLAcgqZR3Gg&ust=1460688023259395

Link da aparência do Purple Wolf:https://lh4.googleusercontent.com/proxy/6xXvQyaTfO0xp6TcBS0F7ZgGie_lr1Tqbv4d_waPkgZpKBjSog6caEQ2j4rBTVjQS1hlWftHje_kO1SE4qbTOZNULvl3zpnQD0HRPA5BGaOC2B6gB9XGzsLMmAcoZ_5sUG4jWby3nkrMskswQUu1ESGhqCQTZFWO8oElVFy6u-IA=w429-h343-nc