O Kaasan escrita por Sr Doederlein


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68769/chapter/1

Às vezes… Sinto que estou sozinho nesse mundo. Nunca vejo as estrelas, e se alguma vez eu conseguir vê-las, tenho certeza que elas vão se esconder atrás de algo... Só para não poderem me ver. A cada dia que nasce, cada momento que passa me sinto mais sozinho, e sentimentos frios e pesados vagam pela minha mente. Nas frias manhãs, não sinto meus dedos. Minhas mãos estão congelando. Mas, por mais que eu pense estar sozinho sempre vai existir uma pessoa para me contradizer e mostrar que eu não vivia em uma grande solidão. Não importa o dia da semana, ou a hora do dia, ela sempre está lá querendo me ver feliz, somente feliz. Penso que ela vive apenas para isso, para me ver feliz... E se for verdade? Eu quero ser feliz, mas não vejo como. Quando vou chorar, já não vejo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto. A Lua sempre me olha, e eu juro ver um sorriso desenhado na Lua. E esse frio, que nunca me deixa descansar... estou cansado disso. Quando vejo um floco de neve no céu, tento conversar com ele, mas ele some como todos os outros.

Entre uma chuva e outra eu sinto aquilo como as lágrimas que nunca pude chorar. E por mais que eu queira desistir, existe uma pessoa que não me deixa, uma pessoa que me alegra, que me anima e que quer me ver sorrir apesar de todas as dificuldades que passei. Sei que ela iria até o fim para me ver sorrir, para não me deixar chorar. E cada dia que passa, por mais que eu não queira acordar do meu sonho, eu acordo da minha terra mágica, para ver o sorriso estampado no rosto dessa pessoa, para ver que fiz feliz quem eu realmente amo, aquela que nunca me deixou desistir.

Obrigado, mãe.


Dedicado a todas as mães que sempre apoiaram seus filhos, por mais que não pareça e por mais que eles não queiram acreditar. Obrigado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Kaasan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.