Futuros Paralelos escrita por JD Fortunato


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus caros leitores! Espero que gostem desta fic e se divirtam ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687671/chapter/1

Como se seu coração fosse feito de vidro, ele se estilhaçou. As mãos sombrias tomaram toda a alegria da moça, e dentro daquela prisão, ela se esqueceu do mundo. Lá estava ela, com os braços entrelaçados às pernas e a visão turva. Mas antes de sua alma desvanecer, Rose apareceu, como um sopro de esperança que lhe devolvia a vida. A donzela trancafiada passou, então, a lutar com unhas e dentes para proteger a menina Rose.

Uma luz surgiu, que de tão ofuscante afastou as trevas mais obscuras, e as mãos tombaram com seus corpos no próprio sangue. Com sua luz, a moça então descobriu as possibilidades do futuro, as quais começou a cortar com uma tesoura invisível...

Entre bilhões de pessoas existem as raridades, e algumas delas possuem um potencial capaz de inverter e até destruir esse mundo, assim como a si mesmas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que leram. Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a minha editora e ilustradora (e foi mal, mas devo te escravizar mais no futuro...), e segundo, para aqueles que gostaram... ou não. Fiquem a vontade para criticar e elogiar! Bem, até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futuros Paralelos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.