Uma História de Renesmee e Alistair escrita por amandanagy


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

É nao sei se vou continua?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687634/chapter/2

Renesmee:Tem mais aquilo a balas Richard?

Richard:Tem tome.(Deu uma caixinha pequena mais ela virou tudo).

Renesmee:Dou mais dinheiro depois do serviço que mandarei e antes de ir que mais isso.(Mostrou a caixinha de drogas)

Renesmee:Já que é hipnotizador e rastreador melhor que Demitri Volturi.

Richard:Ok.Que serviço é esse?

Renesmee:Quero que ache Alistai é um rastreador e diga para me encontrar. Dara isso a ele.((VIirou o wisk).

Autora:

Ficaram ate 03:27 da madrugada mas Emmett e Rosalie foram buscar Renesmee e Leah a pedido Seth e Edward.

Elas foram à contra gosto ele viram que ate drogas Nesiee  tomou  menos Leah, Gael e Gabrielle e sim Richard e Renesmee e não foram a primeira vez já .

Já que elas dormiram deixou Leah com Seth  mais levou para a mansão dos Cullen.

Edward:Rosalie o que ouve com ela?(Abraçou em forma de se acalmar ao ver sua filha na quele estado que nunca ficou mas já deu um gole de champanhe quando tinha 12 anos e não gostou mas o estado de Renesmee).

Renesmee:Tia Rosalie que estou fazendo aqui e nessa casa?

Rosalie:Não sei o que dizer Edward e Bella.

Jacob: Entrou na casa ao escuta a voz.

Renesmee:Que merda aposto que se Isabella  trai quando Edward não esta e transa no mesmo quarto e cama .(Falou debochando mas Bella não agüentou  foi ate ela com toda família na sala e deu um tapa no rosto da joven e todo ficaram abismado e espantado com atitude que ninguém da casa viu Esme ou Crlisle fazer com os filhos ).

Bella:NUNCA MAIS DIGA ISSO RENESMEE CARLIE CULLEN NUNCA E OLHE PARA VOCE ACHA MESMO ISSO PENSE O QUE QUISER ACHO QUE NEM DEVIA TER UMA FILHA ENGRATA COMO VOCE  DEVIA TER DADO MENOS COISAS COMO MEUS PAIS EU OS AMO MAS CONHECI SEU PAI OU ACHA QUE FICARIA HUMANA E MORRER PARA OUTROAS VIR NO LUGAR EU FIZ MINHA ESCOLHA RENESMEE E NÃO MUDARIA NADA EDWARD É MEU PRIMEIRO E ULTIMO AMOR NÃO FALE MAU DE MIM OU SEU PAI OU QUAL QUER UM DESSA CASA E VOCE CHAPADA E DROGADA PARA QUE ESQUECER AS BURRADA QUE FEZ TEVE MUITA SORTE DE ARO VOLTURI


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História de Renesmee e Alistair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.