Uma História de Renesmee e Alistair escrita por amandanagy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Não sei continuarei é a primeira fanfic então não criem esperanças.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687634/chapter/1

Por Renesmee:

Quero Alistai e pedir desculpa por minha família obriga – o a lutar ou morrer por mim agora que tenho  5 anos e aparento entre 15 ou 16 anos e desacelerou  meu crescimento posso ate ir na escola meus pais fizeram um acordo depois de conhecer meu avos maternos ano passado eu tive a idéia de ser a filha de  Charlie e Renee ela tentou reatar a relação antes de conhecer Phil e resultou que nasci e a cidade de Forks  ou La Push nunca soube mas já que estudei em casa não vou estudar sei que era isso que queria ir a escola em meus pais e tios estudaram mas hoje mudou tudo eles contaram cada um suas historias e quando quis saber de meus pais nada ejetou  que descobri que Isabella iludiu Jacob  e sempre correu atrás no amor e amizade e preferiu a imortalidade com Edward os frios e Jacob teve um imprinting por mim não e é claro que não acreditei  já ele contou como funciona  e não tive escolha afinal sempre esteve na família mesmo sendo lobos e vampiros ele é meu irmão e protetor.

E com tudo isso perdoei  Rosalie, Emmett, Esme e Jasper  por enquanto ainda não consigo com o resto nem Jacob ou a matilha dei umas casas, carros,  motos  Jacob, Seth, Leah, Quill, Embry, Clarie, Jared, Kim, Sam e Emily estudo ou empregos na cidade ou rural como uma desculpa  da quase guerra e logo fui embora para casa de Charlie mora com ele, Sue e Seth não falo com meu pais só quem eu realmente perdoei e aqui  na casa de Charlie, ah virei amiga de nada menos Leah a rancorosa ou mal morada nem existe mais ela sofreu seu imprinting com um vampiro Gael  Walker ele tem dois irmãos Richard Walker e  Gabrielle Smith meio vampiro meio humano como eu e Nahuel e suas irmãs caçam sangue animal como os Cullen e Denalli e contei minha  ou melhor mostrei como um filme a eles , Leah e Seth.

Seattle-em um bar – 01:09

Gabrielle:Mais uma bebida amiga?

Renesmee:Claro uma vodca e wiski a em garrafas .

Renesmee:Tenho saudades de Alistai ele é anti-social queria acha-o ele nômade.

Gael:Leah não pode vir é tarde sua mae  nem deixou agora sou mau falado na cidade como drogado merda.(olhou fingindo de triste).

Gabrielle:Aqui .

Renesmee:Obrigada. Amanha meu avo vai chamar a chata de Isabella ou Edward e chiar no ,eu ouvido que sou muito nova para beber e olha você Gaabrielle só tem 3 e aparenta 14 e 15 um ano a menos.(risos de todos eles).

Renesmee:E quem que Leah não veio Richard foi busca estão chegando a pé.

Gael:Como assim Nesiee?

Renesmee:A deixe de ciúmes ela ama você eu é escolhi não amar Jacob só isso.(Virou a  garrafa e tomou tudo).

Leah:Agora você é a mau amada.(Beijou Gael e cumprimentou quem estava na mesa).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe erros de ortografias talvez hoje ou semana que vem terá mais valeu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História de Renesmee e Alistair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.