Projeto 741 escrita por Oxfordiana


Capítulo 7
Não se esqueça de mim


Notas iniciais do capítulo

Ninguém sentiu minha falta ? ... Enfim , vamos continuar essa joça !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687630/chapter/7

Sarayu morreu ... Ah , Sherlock , é por isso que voce era afastado das pessoas , seu único amigo te traiu e causou a morte da sua irmãzinha . E a maioria das pessoas achou que voce não tinha sentimentos , até mesmo eu pensei isso algumas vezes !
Segundo o diário de Sherlock , Mycroft conseguiu informações da base de Baskerville ( não me pergunte como , nem o detetive sabe ) . Os canalhas receberam há alguns anos uma encomenda do Brasil , que alguns ex-cientistas relataram ser muito barulhenta . Essa encomenda era , segundo eles , um trabalho de mutação genética que deu errado e os cientistas ingleses teriam a missão de executar a cobaia . Mas a cobaia fugiu do comboio e ninguém mais soube dela .
Notas de laboratórios brasileiros se espalhavam pelas páginas de diários , além de anotações sobre possiveis suspeitos e cogitações sobre onde os cientistas que criaram Sarayu poderiam ser encontrados .
Mas ao decorrer das páginas , meu amigo parecia desistir de encontrar os criadores da irmã , e logo vi as notas de nossos casos juntos . Sherlock escrivia sobre Moriarty e como ele tentava derrubar o psicopata .
Me surpreendi quando achei seu ultimo diário sob os travesseiros da cama :
Cara Sarayu ,
Conheci John Hamish Watson . Um ex-médico militar que aceitou ser meu colega de apartamento . Confesso que fiquei intrigado com o homem baixo e robusto de cabelos loiros que apareceu no laboratório naquele dia e emprestou o celular a um estranho .
Ele me acompanhou em um caso e salvou minha vida , atirando em um taxista assassino , antes que eu tomasse uma pilula envenenada . Sinceramente , acho que ele é louco em querer morar comigo . Mas não nego que gosto de sua companhia .
John não é que nem Trevor , não foi obrigado nem contratado para morar comigo . Ele quis morar aqui comigo .
Ele é normal como a maioria das pessoas , mas algo nele me intriga . Sua lealdade , amizade , zelo e paciencia comigo ainda me é um mistério . Um mistério que não quero resolver .
Não tentei afasta-lo de mim como faço com todos ao meu redor . Eu quero e preciso dele perto de mim . E sempre que alguém o faz sofrer , meu primeiro pensamento é como ajudar ele e depois pensar em mil maneiras de matar quem o feriu .
Porque ? Porque toda a vez que ele chega do trabalho tenho vontade de abraça-lo e nunca mais soltar ? John não é meu irmão , nem o vejo apenas como um amigo . O que há de errado comigo ?
Cuidar é um erro . Mycroft me disse isso em seu funeral . Não cuidei de ninguém desde a sua morte . Mal cuido de mim . Se voce me visse usando drogas ... provavelmente me mataria a flechadas .
Eu quero sair do vicio agora . Mas por que ?
John ... é por ele que quero ficar limpo . Como aquele idiota conseguiu me mudar dessa forma ?!
Penso nele toda as vezes que fecho os olhos . Por mais que eu tente , não consigo exclui-o de minha mente ! Mas as vezes parece que não quero esquce-lo . Oque esta acontecendo comigo , Sarayu ?!
Isso não é doença , mas parece ser . Um virús que se instalou em meu coração . Nunca imaginei que esse músculo poderia sentir tal tipo de sensação !
Chega ! Sarayu , eu planejo , assim que derrubar Moriarty , encontrar seus criadores e ficar longe de John Watson ! Eu soube de um laboratório na Amazonia isolado de todos e há guandes chances deles estarem lá .
Espero que não tenha se esquecido de mim .
Ainda seu Chapelock ,
SH
Sherlock , voce ... me amava ? Por que não me contou , seu idiota ? Não queria me amar ? Ou achou que não era retribuido ?
Seja qual ser o motivo , já é tarde para perguntas . Eu tambem te amo . Mas voce esta morto . Isso é mais uma experiencia , Sherlock ? Escrever que me ama e depois se mata , mas deixa o diário para que eu o encontre e sofra ao saber que era correspondido ? Para que ? Ver o sofrimento humano ? Eu te odeio !
Não , não o odeio . Eu te amo ... Sempre amei . Mas de que isso me vale ? Saber que voce esta me esperando após a morte ? Não , acho que não .
Vou para o Brasil , esta decidido ! Vou continuar de onde voce parou ! Encontrarei o laboratório e o destruirei ou morrerei tentando !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Johnlock besta mas eu não sou boa com romance , sempre vai sair de mim ou tragédia ou melação melodramática .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto 741" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.