O reencontro escrita por Diego Ribeiro


Capítulo 2
Capítulo 2 - A ameaça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687603/chapter/2

POV: Carly.

  Logo depois de ter saído da casa do Freddie, fui para o Hotel onde estava hospedada, algumas longas horas fiquei em minha cama, olhando para o teto pensando: ‘’ será que me apaixonei pelo Freddie? ‘’ eu realmente estava muito confusa, porque eu não conseguia parar de pensar no nele, pelo jeito, eu o magoei, eu realmente não queria ferir ninguém, mas também não queria ficar no EUA, então, eu me mudei para Itália, passei 6 anos morando lá, foi ótimo, mas, agora tenho que juntar todo o elenco, mas não fazia a mínima ideia de onde encontra-los, eu me levantei e tomei um banho, e lá se foi um dia.

  POV: Freddie.

  Eu tinha acordado mais ou menos umas nove horas da manhã, me levantei e fui logo procurar algo para comer, e pensava naquela tentativa de beijo que tentei dar na Carly, em trinta minutos ia ter que sair do apartamento, para ir na casa do Vinne, então, peguei uma blusa listrada e a vesti.

  Minutos depois eu cheguei lá, toquei a campainha e logo atenderam e era o Vinne, ele me convida para entrar, e chama o seu tio, e quando percebo, algo inesperado acontece... O tio do Vinne era o Spencer!!

  - Spencer?

  - Freddie?  É você mesmo? – Eu começo a abraça-lo.

  - A quanto tempo, Spencer!

  - Então era esse seu amigo que você queria me apresentar?

  - S-sim, mas não fazia a mínima ideia que vocês se conheciam. – Ele disse um pouco confuso com a situação. – Espera... Ele é aquele garoto que você contava para mim, que trabalhava em um Web-Show?

  Eu o olho sem entender o que ele queria dizer com isso, e ele diz olhando para mim:

  - Sim, é ele.

  - Que legal!! – Ele faz várias perguntas, e respondo atentamente, além de ainda estar muito confuso, eu fiquei tipo: ‘’Espera aí... Ele falou para o seu sobrinho sobre o Icarly?’’, logo me lembrei que tinha que se encontrar com a Carly no parque central, então, me despedi do Spencer e do Vinne, e logo fui em direção ao parque, durante o caminho, várias pessoas pararam para pedir um autografo eu se podia tirar foto com eles, o que acho mais legal é que, faz seis anos que o Web-Show acabou, e mesmo assim, várias pessoas me reconhecem, e ainda eu mesmo mudei, como, cresceu a barba etc...  Enfim, logo cheguei a tempo no parque, e lá estava ela, antes de ir, fiquei admirando a beleza da mulher, não sabia se estava apaixonado, ou se era apenas uma admiração, minutos depois fui em direção a mesa.

  - Finalmente chegou, achava que não ia vim mais! – Falou.

  - Desculpe o atraso, mas diz ai, conta mais sobre o que o Neville está aprontando.

  - A algumas semanas atrás, recebi esse vídeo do Neville, e olha no que ele diz. – Ela puxa o Tablet dela, coloca no vídeo e me mostra.

  No vídeo dizia mais ou menos assim: ‘’ - Olá, Carly, a quanto tempo, achava que não ia me vingar, não é mesmo? Então, estava errada se teve esse pensamento, eu voltei mais forte do que nunca, não tenho mais planos bobos, agora, tenho seguranças, capangas, uma empresa e exclusivamente para minha vingança, e logo aviso, eu vou arrancar a pessoa mais próxima, a pessoa que você mais ama, mas esconde isso, o tempo está passando, Carly, e essa pessoa a qualquer momento pode ser raptada, o tempo está passando, Carly, tic, tac, tic, tac...’’.

  - O que esse cara tem contra nós? Sério, fizemos o que ele mandou, terminamos o Web-Show, pensei que estaríamos livres desse cara, ele veio atrás de que vingança então? – Eu perguntei com cara de revoltado.

  - E-eu não sei, eu pensei a mesma coisa quando vi esse vídeo, pelas palavras que ele usou, parece que vai torturar ou sei lá... estou muito nervosa, eu não sei quem pode ser essa pessoa que ele pode sequestrar. – Disse caindo algumas lágrimas.

  Eu não podia deixa-la chorando, sem consola-la, eu logo a abracei, sentia as lágrimas em minha camiseta.

  - Vai dar tudo certo, pelo que conhecemos o Neville, ele nunca chegaria a esse ponto.

  - Mas você não ouviu? Ele está com seguranças etc. Como vai dar certo?

  Eu enxuguei as lágrimas dela, olhei fixamente aos seus olhos e disse:

  - Dependendo do que ele fizer, saiba que pode contar comigo, sim, provavelmente ele pode atacar qualquer um de nós, mas eu, Freddie Benson, não vou deixar isso acontecer, prometo. – E se repetiu a história... começamos a olhar um para o outro, inclinei a cabeça, fechei os olhos, e a beijei, sem interrupções e nada, o beijo durou algum segundo, pelo que vi, ela se sentiu meio desconfortada com o que aconteceu e logo se despede.

  - Tenho que ir agora, depois podemos falar mais sobre isso – Ela se levanta sem jeito, e foi embora, fiquei olhando até eu perder ela de vista, comecei a pensar no que eu fiz, fui andando para o apartamento, eu, com minha mão no bolso, olhando para baixo, e pensando naquilo que acabou de acontecer, uma van encosta em meu lado, um rapaz sai do veículo e coloca um saco em minha cabeça, sim, parece clichê, mas foi o que aconteceu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.