O reencontro escrita por Diego Ribeiro


Capítulo 1
Capítulo 1 - O encontro inesperado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687603/chapter/1

Pov: Freddy

  Eu estava em minha casa, já fazia 6 anos que nós tínhamos acabado com o Icarly, Já estava me sentindo sozinho em minha casa... Alguém começa a bater na porta, eu peguei minha camisa listrada no cabide e vesti, logo depois, fui atender a porta, e quando vejo é ela... Carly Shay, com aqueles olhos brilhantes, com aquele vestido preto, eu comecei a gaguejar para falar.

  - C-Carly? - Ela me abraça por alguns segundos, logo depois o convido para entrar, ela senta no sofá e eu dou um café para ela, e depois sento em seu lado.

  - Preciso de sua ajuda!

  - Espera... Antes de tudo, você não estava na Itália?

  - Sim eu estava, tive que voltar a o Estados Unidos, pois preciso de sua ajuda para reunir todos os integrantes de Icarly.

  - Por quê?

  - Porque o Neville está atrás de todos nós, ele procura ‘’Vingança’’ e devemos reunir todos nós para evitar ele.

  - Qual é, Carly, ele nem sabe onde nós moramos, ou melhor... Ele não sabe onde EU moro.

  - Mas ele sabe onde a Sam mora, o Gibby, o Spencer... E não devemos abandona-los, só porque não sabe onde moramos.

  - De qualquer forma, eu não sei onde nenhum deles moram, eu segui meu rumo, e ele os deles, o que acontece não é problema meu. – Eu levantei colocando a caneca em cima da pia, logo depois Carly se levanta.

  - Como você pode ser assim? Não se lembra de tudo que nós passamos? E você vai abandona-los? Esse Freddie orgulhoso não é o que eu conheço!

  Eu começo a apertar minhas mãos, demonstrando raiva, eu tento me acalmar, eu me viro e ando em direção a ela.

  - Olha, você não pode dizer nada sobre ‘’Abandonar amiguinhos indefesos’’, pois foi você que abandonou a gente aqui, e foi viver na sua suíte de luxo lá na Itália, e aliás, foi culpa sua o término do ‘’programa’’.

  - Mas foi porque eu queria seguir outro rumo e... – Eu interrompo ela.

  - E É ISSO QUE EU ESTOU FAZENDO!! – Eu ando em direção a porta e eu a abro. – Já dei informações suficientes, tudo o que eu sei, ou seja, nada!!

  Eu percebo que ela está chorando, fui cada vez mais tirando aquela raiva interna de mim, e começo a me arrepender ao vê-la chorando.

  - Eu sei que errei, está bom? E estou aqui para consertar isso, me desculpa Freddie, me desculpa mesmo! – Disse Chorando.

  Eu comecei a gaguejar, eu tentava falar, mas não saia uma palavra de minha boca, não pensei duas vezes e a abracei.

  - Tudo bem, Carly, eu também exagerei um pouco, eu sei que não fez por mau.

  Eu coloco minhas mãos nos ombros dela, e ela começa a ficar sem jeito, cada vez ficávamos mais perto, eu inclinei a cabeça e fechei os olhos quando ia beija-la, o telefone dela toca.

  - Desculpe, tenho que atender. – Disse correndo para um lugar para conversar com a pessoa do outro lado da linha, eu sentei no sofá e esperei ela desligar.

  Alguns minutos depois ela volta e fala que tem que ir.

  - Desculpa tenho que ir, me encontra na praça central de New York amanhã de três horas, lá podemos falar melhor sobre esse assunto. – Ela fala sem jeito, logo depois Carly desce as escadas do apartamento e vai embora, minutos depois alguém me liga, quando vejo é meu amigo, Vinne, ele tem somente 13 anos, mas ele é bem inteligente, nós estamos trabalhando em outro Web Show nosso, mas, é mais voltado a notícias locais, ele tinha ligado pedindo paraw eu me encontrar com ele na sorveteria, quando desliguei o telefone comecei a pensar: ‘’ será que a Carly está certa? Será que realmente estou me levando pelo orgulho? ‘’, aquilo ficou me perturbando por alguns minutos, depois fui tomar um banho para me encontrar com Vinne p eu saí de casa mais ou menos umas seis horas da noite, fui direto a sorveteria onde ia vê-lo.

  Minutos depois eu chego, e lá está ele, eu sento na mesa com meu casaco de couro e começamos a conversar.

  - O meu tio quer encontrar com você, ele está achando esquisito eu sair assim, meu tio não acredita que estou saindo para conversar sobre o Web Show.

  - Ok, se quiser que eu vá hoje para sua casa, por mim tudo bem, eu não vou fazer nada o dia inteiro mesmo, só me passa o endereço que amanhã eu vou lá

  - Está bom, as nove horas você vai nesse endereço aqui – Ele me dá o papel com o endereço. – Te vejo lá.

  Ele se levanta e vai embora, e eu, fui no balcão e pedi um sorvete, eles me entregam e fui andando para casa, quando de repente, alguém começa a me chamar, eu viro de costas e vem uma pessoa correndo em minha direção.

  - Você é o Freddie do Icarly?

  - Sim, sou eu mesmo.

  - Eu sou seu fã! Posso tirar uma foto com você?

  - Claro!

  Ele tira uma foto, logo depois ele pede se pode fazer uma pergunta, eu falo que sim e perguntou:

  - Qual foi o real motivo de vocês terem acabado com o Icarly?

  - Desculpe, mas não posso responder.

  Eu começo a andar sem olhar para trás, eu chego em casa, retiro minha camisa e logo deito em minha cama e começo a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.