Afire Love escrita por Iara


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero muito que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687597/chapter/1

As morenas trocaram um olhar enquanto caminhavam preguiçosamente em direção a parede que dividia as plataformas 9 e 10, na estação de King Cross, em Londres. Cada uma empurrava seus devidos pertences enquanto ouviam a mãe, Iris Fawley, disser que aquela seria uma ótima experiência para as duas.

Viollet e Sophia Fawley tinham se mudado da França para a Inglaterra a algumas semanas. E tudo tinha acontecido tão rápido que as duas irmãs gêmeas nem tiverem tempo de processar o que estava acontecendo e a grande mudança pela qual elas passariam. Principalmente a mudança de escola. Beauxbatons é uma escola muito diferente comparada a Hogwarts, alguns bruxos diriam que ela é mais severa quanto a educação de seus alunos, mas mesma assim as duas ainda preferiam a escola Francesa a Inglesa.

— Preparadas? - Adrian Fawley perguntou quando eles pararam  em frente a parede que os levaria a Plataforma 9 3/4.

— Se eu disse que não a gente pode ir embora? - Viollet fez uma careta.

Os pais das garotas riram, achando graça e, novamente as morenas trocaram um olhar e suspiraram para logo depois correrem em direção a parede.

 A plataforma estava lotada de pais se despedindo dos seus filhos, esses que estavam ansiosos para mais um ano letivo em Hogwarts.

De longe, as meninas viram os Wesley e os Potter acenado para seus pais. Harry Potter e Ronald Wesley eram os homens que as duas garotas gostavam de culpar pela drástica mudança que sofreram no último mês. Adrian Fawley era um nome muito respeitado entre os aurores, por esse motivo os dois heróis bruxos acharam que ele seria de grande ajuda no Departamento de Aurores do Ministério de Magia em Londres, o Sr. Fawley aceitou a proposta de um  novo emprego sem pensar duas vezes, já que para ele é uma grande honra trabalhar com esses grande bruxos, e, a algumas semanas, os Fawley compraram uma grande casa em um bairro bruxo famoso e se mudaram para Londres, para a infelicidade de Viollet e Sophia.

— Bom dia! - Hermione Wesley cumprimentou enquanto abraçava Iris e sorria para as meninas.

Na semana passada os Fawley passaram um domingo na A Toca, e as gêmeas conheceram alguns de seus futuros colegas, como Rose Wesley e Albus Potter.

Todos se cumprimentaram, o que demorou um pouco, levando em consideração o tamanha daquela família.

— Ansiosas para conhecer Hogwarts meninas? - Harry Potter se virou para as duas morenas de olhos azuis.

— Nervosas. - Sophia respondeu dando um pequeno sorriso em direção ao Sr. Potter.

— Vocês vão adorar! - Albus comentou, entrando na conversa. - Hogwarts é incrível.

As duas duvidavam de que realmente fosse, mas apenas sorriram para a empolgação do garoto.

Quando o trem de seu primeiro apito todos os jovens foram em direção a entrada do mesmo, mas não sem antes darem um último abraço em seu pais. Iris sorriu, um pouco chorosa, enquanto dava seu último abraço em suas meninas. Adrian disse à elas que Hogwarts seria incrível, já que ele mesmo estudou lá e considera os anos na escola um dos melhores de sua vida.

Viollet e Sophia seguiram Rose e Albus a procura de uma cabine vazia para eles se sentarem, quando acharam Albus tratou logo de começar um assunto com as gêmeas sobre a França e assim os quatro embarcaram em um assunto sobre as diferenças entre Hogwarts e Beauxbatons.

— Pra que casa vocês acham que vão? - Rose perguntou um tempo depois, quando eles já estavam em silêncio.

— Não faço a mínima idéia! - Viollet respondeu se lembrando que existia uma grande possibilidade de ela e Sophia não irem pra mesma casa, já que o que elas tinham de igual na aparência ela tinham de diferente na personalidade.

— Acham que vão pra mesma casa? - Foi a vez de Albus questionar.

— Provavelmente não! - Sophia sorriu - Vocês são de que casa?

— Eu sou da Sonserina, Rose da Grifinória. - Albus respondeu, mas antes que alguém pudesse fazer qualquer comentário, a cabine foi invadida por mais três garotos.

— Você ta evitando a gente é Potter?! - Um garoto moreno e alto parou em frente ao Albus e cruzou o braço, tentando parecer bravo, mas um sorriso brincava no canto direito de seus lábios.

Os outros dois garotos olhavam a cena sorrindo da cara do Potter. O loiro de olhos cinza se sentou ao lado de Rose e sorriu pra ruiva, que corou um pouco mas retribui o sorriso, enquanto o terceiro garoto, também moreno, se escorou na porta da cabine e colocou as mãos no bolso da calça que usava enquanto seus olhos quase dourados estudavam o lugar.

— Não seja tão dramático Zabini, eu apenas estou sendo legal com garotas bonitas! - Albus respondeu a pergunto de Dimitri Zabini e riu quando o moreno parado na sua frente fez uma cara de confusão e olhou em volta, só então percebendo a presença das duas garotas que ele ainda não conhecia.

Mas a cara de confusão logo se transformou em um sorriso simpático, e um pouco malicioso, quando seus olhos, quase tão pretos quanto seu cabelo, se focaram nas meninas sentadas no banco em frente ao que o Albus estava.

— Essas são Viollet e Sophia Fawley,elas acabaram de se mudarem da França e vão ser da nossa turma, meninas esses são Dimitri Zabini, Scorpius Malfoy e Liam Shafiq. - Albus fez as apresentações apontando para o moreno em pé a sua frente, o loiro sentado ao lado de Rose,  e o segundo moreno encostado na porta, respectivamente.

— Olá! - Sophia respondeu os cumprimentos dos garotos. Viollet apenas sorriu para eles.

Dimitri, que parecia gostar bastante de falar, se sentou entre as duas Fawley e começou a fazer mil perguntas sobre a França e sobre Beauxbatons, era engraçado como os garotos Ingleses gostavam de saber sobre as alunas da Escola de Magia Francesa, como se não tivessem garotas em Hogwarts. Mas foi interrompido por uma voz feminina que entrou no vagão e se virou para Rose:

— Você por acaso viu me exemplar de "Hogwarts, uma história" por aí? - Ela perguntou, parecendo desesperada. - Eu não o acho em lugar nenhum!

— Você me emprestou lembra? - A ruiva respondeu - Quando eu perdi o meu. Está no meu malão, quando chegarmos em Hogwarts te entrego.

A loira suspirou aliviada ao saber que estava tudo bem com o seu livro e se jogou no banco ao lado Albus e sorriu para as novas garotas ali presentes.

— Oi, eu sou Amber Clarck, Rose me falou de vocês. - Ela começou, entusiasmada - Viollet e Sophia, não é?

— Na verdade eu sou Sophia, ela é Viollet! - Sophia riu para a loira na sua frente, normalmente as duas corrigiam bastante pessoas que as confundiam ao longo do dia.

Todos na cabine riram e eles começaram um assunto aleatório até o final da viagem.

E ocorreu a Viollet que Hogwarts talvez não fosse tão ruim, afinal de contas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentemmm!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Afire Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.