That Dating Anniversary! escrita por Stephany15


Capítulo 5
Quem é ele?


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente, tudo bem?! Espero que sim! Mais um capítulo fresquinho pra vocês. Espero que gostem!
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687550/chapter/5

Pov's Jade

— Jade, não é isso que você está pensando. _ Beck falou e eu ri sem humor.

— Ah, desculpe. Talvez eu não tenha interpretado essa cena direito. O que você estava fazendo? Uma respiração boca a boca nela porque ela estava se afogando no ar? _ perguntei irônica.

Eu estava prestes à sair dali, mas me virei para eles para falar mais uma coisa.

— E não precisa gastar sua voz me dando aquelas explicações. Aposto que não explicam essa ceninha. _ falei e finalmente saí.

Pov's Beck

Idiota! É exatamente isso que eu sou, um idiota! Sempre que eu tenho uma chance nas mãos eu faço algo errado e a perco.

E agora? E agora a Jade não vai mais querer olha para mim nem que eu tenha pedaços de diamante grudados em mim. Olhei para o lado e vi que Meredith já havia saído dali. Só veio para atrapalhar e se mandou.

— Droga! _ falei socando meu armário.

— Hey! _ disse Tori se aproximando junto com André. _ O que houve? Você deveria estar feliz já que Jade finalmente aceitou falar com você.

— A Meredith apareceu aqui, me beijou e a Jade viu.

— Uhlllll! Meredith? _ André perguntou e eu afirmei com a cabeça. _ Cara, essa garota é problema.

— Percebi. _ falei

— Calma Beck! Talvez a Jade aceite falar com você. _ Tori falou. A olhei e ergui uma sobrancelha.

— Mas depois. _ ela continuou. _ Se você for falar com ela agora, talvez ela atire uma tesoura em você.

— E provavelmente vai acertar. _ disse André. _ Ela é boa em pontaria!

E é verdade! Um vez Jade estava no meu trailer e ela se aborreceu com um filme do meu ator predileto. Jade viu a foto dele na parede e atirou a tesoura, que ficou fincada no meio do olho do cara. Foi sinistro!

Ri fraco e concordei com André.

— Bom, Beck. Você tem que ter um pouco de paciência. A Jade precisa de um tempo para digerir essa cena. _ disse Tori.

— E treinar a pontaria. _ completou André.

Do nada surgiu um garoto de trás dos armários e se aproximou da gente.

— Eu escutei a conversa de vocês. _ falou. _ Cara, você é um idiota! Se eu tivesse a Jade como namorada, eu nunca daria essas mancadas que você dá! _ disse para mim e saiu.

Peraí, de onde ele conhece a Jade?

— Quem é ele? _ perguntei aos meus amigos furioso e morrendo de ciúmes.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoa, gostaram? Espero que sim! Comentem, pois isso motiva muito o autor! Até sexta que vem!
Beijos!