That Dating Anniversary! escrita por Stephany15


Capítulo 4
Explicações... Ou não.


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Tudo bem? Espero que sim! Mais um capítulo aí para vocês. Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687550/chapter/4

Pov's Beck

Eu havia saído do refeitório assim que Tori foi falar com Jade. Eu estava sem fome, então decidi ficar pelo corredor mesmo, o que não foi uma excelente ideia já que Trina surgiu ali do nada.

— Oi Beck! _ se aproximou. _ Sabe com o que eu sonhei hoje? Que éramos namorados. _ disse animada

— Trina, eu não vou namorar com você. _ disse calmo.

— Por favor, Beck! _ se ajoelhou. Essa menina é louca! _ Eu não vou terminar com você se você esquecer o nosso aniversário de namoro.

Nesse momento Jade passava por ali, e derrubou seu café na Trina. Provavelmente não estava quente. Trina se levantou na hora.

— Ops, foi mal. _ disso irônica e saiu.

— ELE NÃO É MAIS SEU! ACEITA ISSO! _ gritou. _ Beck, por favor, namora comigo. Eu vou te fazer muito feliz e vou dizer sempre que te amo.

— Deixa ele, Trina. Para de ser insistente! _ Tori falou aparecendo ali. _ Por que você está molhada?

— A Jade derrubou café nela. _ respondi.

— Por que ela não aceita que o Beck não é mais dela!

— Hum, ciúmes. Entendi. _ Tori falou. _ Tchau Trina, temos aula com o Sickowitz agora.

E fomos para a sala.

Pov's Jade

Depois que derrubei "sem querer" meu café na Vega mais velha, fui para a minha aula com o Sikowitz. Quando eu entrei na sala, só estavam o professor e a Cat olhando fixamente para um... coco.

— O que vocês estão fazendo? _ perguntei franzindo a minha sobrancelha demonstrando minha confusão.

— Oi Jay Jay! _ disse Cat acenando com a mão sem olhar para mim.

— É Jade! _ falei saindo um pouco de meu tom de voz normal.

— Sente-se conosco para admirar o coco, Jade. _ Sikowitz falou.

— Não. Sejam normais! _ falei isso e logo o novo casalzinho entrou. _ Que belo casal! _ disse sarcástica.

— Não somos um casal, vocês são um casal. _ disse Tori.

— A partir do momento que terminamos, não somos mais um casal. _ falei. Beck pigarreou para chamar nossa atenção.

— O que eles estão fazendo? _ ele perguntou.

— Admirando um coco. Por acaso você é cego? _ perguntei seca.

Beck me pegou pela mão e me puxou para o canto da sala.

— Jade, eu sei que você está com raiva de mim e que não quer nem olhar para a minha cara, mas...

— Exatamente. _ o interrompi. _ Por que estamos conversando?

— Mas, _ continuou me ignorando totalmente. _ eu queria muito que você me escutasse e me deixasse te explicar tudo. Aí depois você decide se quer ficar comigo ou não. _ falou. _ Poderíamos conversar no intervalo, aceita?

— Tanto faz. _ falei. Fui na cadeira onde estava a minha bolsa e me sentei.

Pov's Beck

Abri um sorriso. Eu sabia o significado de um "Tanto faz" da Jade. Significava que ela queria dizer um "sim", mas seu orgulho não permitia.

Procurei alguma cadeira para sentar quando os outros alunos começaram a entrar, e logo começou a aula.

******************

O sinal tocou e, como combinado, eu iria falar com Jade, mas antes de ir ao refeitório precisei guardar algumas coisas no meu armário.

— Oi Beck! _ disse Meredith, uma garota que gosta de mim, se aproximando.

"Não podia aparecer em outra hora?" _ pensei.

— Oi. _ disse um pouco apressado.

— Está com pressa? _ perguntou sorrindo.

— Um pouco

— Tudo bem. O que eu tenho para fazer é rápido.

Fazer? A olhei confuso, mas alguns segundos depois percebi que ela estava me beijando.

Pov's Jade

Resolvi escutaras explicações do Beck. O sinal tocou e eu estava indo a caminho do refeitório, mas logo percebi que eu não estava com a minha tesoura predileta, já que eu havia a esquecido em cima da minha cama, e como eu não gosto de andar sem uma tesoura (me chamem do que quiserem. Eu não ligo!), resolvi pegar uma das que estavam presas no meu armário.

Quando cheguei no corredor, vi uma cena que fez meus olhos se encherem de lágrimas de ódio, raiva e dor. Beck e Meredith estavam se beijando.

— Tem uma explicação para isso também, Oliver? _ perguntei e ele rapidamente a empurrou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso gente! Eu espero muito que tenham gostado! Até semana que vem.
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Dating Anniversary!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.