That Dating Anniversary! escrita por Stephany15


Capítulo 2
Jantar e Confusão


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Tudo bem? Espero que sim. Eu fiquei MUITO feliz porque a fic só tinha 1 capítulo e uma pessoa já favoritou. Muito obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687550/chapter/2

Pov's Beck

Acordei pensando em mil e uma formas de enrolar a Jade caso ela quisesse sair comigo hoje. Estou com a sensação de que esqueci alguma coisa mas ignorei e fui pensando na forma de atuação hoje com a Tori. A avó dela não pode desconfiar de nada.

Meu celular tocou e engoli em seco, era Jade.

— O-oi amor. _ falei nervoso

— Oi. Aconteceu alguma coisa?

— N-não.

— Hum. _ não acreditou muito. _ Vamos sair hoje à noite?

— É... Não vai dar.

— Oi? _ saiu um pouco de seu tom de voz normal.

— É Jade, desculpe. Eu tenho umas coisas pra fazer hoje, mas podemos ir outro dia, né?

— Sim, mas eu achei que fossemos...

— Que fossemos... _ falei para que ela continuasse.

— Nada, amanhã eu falo. _ falou triste _ Tchau. _ desligou antes que eu pudesse falar algo.

Sem agressões verbais e perguntas? O que será que eu fiz? Ignorei essas perguntas que provavelmente só vão ser respondidas amanhã e fui tomar café da manhã.

Pov's Tori

— Acorda Tori! _ Trina gritou me sacudindo.

— O QUÊ?!?! _ acordei assustada.

— Quero saber quem é seu namorado de mentira. _ se sentou na minha cama e fiz o mesmo.

— Você não podia perguntar mais tarde? _ perguntei olhando para o relógio e constatando que ainda eram oito da manhã.

— Podia, mas estou curiosa. Fala logo!

— O Beck. _ dei de ombros e Trina ficou boquiaberta.

— O MEU Beck?!

— Ele é namorado da Jade, não seu. _ a lembrei

— Por que não chamou o André?

— Ele tem a formatura do primo para ir.

— E o Robbie?

— O Rex tem um encontro com com três garotas, e como ele é um boneco controlado pelo Robbie... O Beck era o único disponível para me ajudar. _ ela respirou fundo.

— Eu sei sobreviver com isso. _ disse dramática

— Claro que sabe! Ele namora com a Jade à 2 anos e você sobrevive com isso esse tempo todo.

Fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal e fui tomar café da manhã só com a Trina, já que nossos pais foram viajar para uma terceira lua de mel (tenho um pouco de medo das luas de mel deles. Na primeira tiveram a Trina, n segunda me tiveram e fico pensando se vai vir Liguei para Beck para lhe dizer o horário.

— Oi oi! _ eu disse assim que ele atendeu.

— Oi. _ falou desanimado.

— Hey, o que houve?

— Acho que Jade está chateada comigo, mas não sei se fiz algo errado.

— Hum. Olha, se quiser desistir...

— Não, Tori. _ me interrompeu _ Eu disse que vou te ajudar. _ respirei aliviada.

— Bom, minha avó vai chegar às sete.

— Estarei aí.

— BECK, EU TE AMO! _ minha irmã louca gritou.

— Ignora! _ cantarolei. _ Vou tomar café da manhã. Até o jantar.

— Até. _ e desligamos.

— Você não vão se beijar né? _ Trina soltou a pergunta de repente, depois de um tempo pensando.

— NÃO! Primeiro: Ele é só meu amigo e somos atores. Segundo: Ele é namorado da Jade, que também é minha amiga. _ dito isso Trina me olhou confusa _ Do jeito dela.

********************************************************

HORA DO JANTAR

— Ai Tori, pensa pelo lado bom. Nossos pais estão viajando e não terá risco de eles acabarem contando a verdade. _ Trina falou enquanto eu andava de um lado pro outro na sala.

— Verdade. _ me acalmei _ Mas se a vovó descobrir? _ surtei novamente.

TIM DOM

Desci as escadas correndo.

— Vovó! _ falei a abraçando e logo depois Trina chegou fazendo o mesmo.

— Oi minhas meninas. Onde está o garoto? _ perguntou entrando e percorrendo a casa com os olhos.

— Ele ainda não chegou. _ Trina respondeu.

— É... _ falei nervosa mexendo no meu colar, até que a campainha tocou novamente e fui atender.

— Olá! _ Beck cumprimentou. _ Boa Noite, senhora Vega. É um prazer conhecê-la finalmente.

— Olá meu querido. _ o abraçou. _ Como você é bonito e que cabelo lindo! _ ele riu.

— Obrigado. Tori fala muito sobre a senhora.

— Espero que bem.

— Ela fala muito bem, e tem razão.

— Ah, mas que menino simpático. O neto que eu pedi à Deus.

— Vamos jantar minha gente! _ gritou Trina que até então estava esquecida ali, fomos jantar.

Durante o jantar a conversa foi bem agradável e nada estava dando errado... Até agora.

— Beck e Tori, se aproximem para eu tirar uma foto. _ minha avó falou com seu celular em mãos.

Eu e Beck nos olhamos e tive a sensação de que aquilo não seria uma boa ideia, mas como ele disse, somos atores. Nos aproximamos e sorrimos par a foto.

— Quer mais suco, Beck? _ Trina perguntou e quando foi servi-lo derrubou o suco nele "sem querer"

— Ai! Me desculpa! _ ela tentou secá-lo.

— Tudo bem, Trina. Vai secar! _ ele tentou afastá-la.

Enquanto Beck tentava se livrar dele, escutei um barulho de algo sendo postado.

— Alguém postou alguma coisa? _ perguntei rápida.

— Eu postei a foto de vocês dois. Quero que o mundo inteiro veja o namorado bonito que minha neta tem. _ minha avó falou.

Arregalei meus olhos e Beck também. Nos olhamos e acredito que pensamos a mesma coisa: "Talvez Jade não veja." Voltamos a jantar.

Uns dez minutos se passaram e nós não tivemos nenhuma falha na atuação, nem a Trina. Até que, do nada, alguém chutou a porta a arrombando. Assim que olhamos quem era, quase caí para trás. Era Jade.

— Que bonito! _ aplaudiu lentamente _ Era essa a coisa que você tinha para fazer, Oliver? Conhecer a família da sua "nova namorada"?!

— Jade, calma! Ele só está me ajudan...

— Ninguém te perguntou nada, Vega!

Beck se levantou, indo calmamente em sua direção.

— Jade, vamos conversar. Eu vou te explicar.

— Explicar o que? _ se exaltou _ Que você preferiu passar nosso aniversário de namoro com a Vega?! _ falou e percebi seus olhos lacrimejarem. Ela parecia estar fazendo muito esforço para não chorar.

— Mas não quero atrapalhar o jantar. Aproveitem! _ e saiu

Ficamos um tempo ali parado e falei para Beck voltar para casa. E eu iria ter uma LONGA conversa com a minha avó.

Pov's Beck

Entrei no meu carro e comecei a dirigir. Droga! Como eu esqueci nosso aniversário de namoro? Eu nunca esqueço! Eu a amo muito e, mesmo que ela não me diga isso sempre, sei que ela me ama também, mas eu dei a maior mancada da minha vida e sei que Jade não vai me perdoar tão fácil.

Cheguei no meu trailer e mandei mensagens para ela, me desculpando.

Pov's Jade.

Eu entrei em casa na velocidade da luz, louca para entrar no meu quarto. Eu só iria chorar nele.

— Jade, como você sai de casa assim, sem dar explicações? _ bronqueou, minha mãe.

— Hoje não! _ falei subindo as escadas correndo.

Assim que entrei em meu quarto me joguei na cama e chorei. Eu amo muito o Beck, mas não sei se ele sente o mesmo por mim. Hoje essa dúvida ficou maior.

Meu celular começou à vibrar e vi que todas as 10 mensagens eram de Beck, apenas joguei meu celular no criado-mudo e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Comentem, pois isso motiva muito o autor. Até semana que vem!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Dating Anniversary!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.