League Of Legends - End of Light escrita por Sinbad


Capítulo 8
End Of Light




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687537/chapter/8

 

A pressão na dupla de mulheres estava clara, Fiora estando cansada tinha certa dificuldade em acompanhar Katarina e Talon, podia notar certa hesitação em Lux na hora que essa sempre lhe ajudava. Não estavam em sincronia e os motivos eram claros, Lux não estava deixando os sentimentos pessoais de lado.

Talon conseguia ser tão rápido quanto Katarina e foi nessa velocidade que ele pode adentrar a guarda da Duelista que só conseguiu colocar a espada na frente para bloquear o corte, que mesmo não sendo dos mais fortes, foi impactante o bastante para que a mesma recuasse um pouco.

Sendo uma especialista em assassinatos, Katarina sabia dizer o quanto Fiora ainda poderia se manter em pé, poderia ditar esse ritmo à vontade com o estado atual da Duelista e pela hesitação de Lux, aquela não parecia ser a pessoa que impediria seu triunfo.

A Sombra da Lâmina segurou um pequeno número de adagas com uma só de suas mãos. A Duelista já sabia que o mesmo estava armando algo e foi nesse momento que ele arremessou uma rajada de lâminas em direção a ela, o ataque era rápido e tinha um bom alcance, forçando-a que se jogasse para longe através de um longo salto para trás, foi quando a Lâmina Sinistra apareceu alguns metros abaixo da Laurent, segurando um grande número de adagas.

 

— Merda... – A Demaciana cuspiu as palavras, estreitando os olhos.

A Lâmina Sinistra começou a girar arremessando suas adagas em todas as direções possíveis e como A Grande Duelista estava mais acima, não demorou a ser engolida pela quantidade enorme de lâminas, tudo que podia fazer era tentar rebater o máximo possível com extrema dificuldade, Fiora finalmente se mostrou irritada.

 

— LUX! – Gritou para que A Dama da Luz que estava tão distante, quase que ignorando as investidas contra Fiora, finalmente fizesse algo.

 

A Loira não queria ser realmente a salvadora de Fiora, mas Katarina estava fixa em um lugar e esse seria o momento perfeito para acertá-la com sua melhor técnica. Assim que Lux começou a acumular energia, Katarina finalmente decidiu parar seu giro, mas não foi rápido o bastante, o feixe gigantesco de energia estava mirado em sua direção. A Noxiana estreitou os olhos perante a iluminação, era impossível desviar de algo com tamanha velocidade, mas a Deusa da Sorte parecia sorrir para ela quando o enorme feixe passou ao seu lado. A Sombra da Lâmina havia chegado a Lux realizando um corte no braço da mesma, o que acabou mudando a trajetória do ataque.

Quase no mesmo instante, Fiora havia finalmente chegado ao chão com algumas adagas cravadas em certas partes de seu corpo, a ruiva sorriu de maneira sarcástica ao perceber a esperteza da oponente.

 

— Evitou apenas as que miravam seus pontos vitais, você certamente é uma mulher assustadora. – Katarina segurou por fim sua espada outra vez.

 

Fiora não parecia ter muito mais forças e não havia recebido o apoio necessário, estava acabada.

A loira sentiu o corte no braço que sangrava mais que o normal, mas já havia hesitado demais e sabia que caso Fiora fosse abatida agora, ela seria a próxima. Foi nesse pensamento que decidiu finalmente se afastar da Sombra da Lâmina e correr até a outra Demaciana no local, ficando ao lado da mesma.

A Grande Duelista teve dificuldades em se colocar de pé novamente, uma boa quantia de sangue cobria seu corpo e a mesma não podia mais esconder o quanto estava ofegante, o seu limite havia sido alcançado.

 

— Acho que você... Demorou muito para tentar algo. – Foi dura em suas palavras.

 

Lux certamente havia demorado demais, mas não admitiria isso para Fiora e poderia usar esse momento para mostrar que podia ser tão ou mais forte que ela. Se salvasse A Grande Duelista sendo capaz de praticamente sozinha derrotar tanto Katarina quanto Talon, Fiora nunca mais manteria a cabeça erguida em sua presença.

Tomou isso como determinação e olhou firmemente para a dupla de assassinos à frente, eles também estavam lutando há um tempo e seria impossível que estivessem 100%, caso se mantivesse segura, talvez a vitória fosse possível.

 

— Porque está com esse olhar? – Desta vez, foi Talon quem se dirigiu a Lux. – Acha que pode nos vencer?

 

O silêncio da Maga serviu como uma resposta. A Sombra da Lâmina alternou seu olhar que se tornou um pouco mais duro em direção à loira, mostrando-se intimidador.

 

— Você sabe que somos assassinos. Somos bons lutadores, mas nossa força mesmo é o assassinato. – Talon apontou sua lâmina em direção à loira outra vez – Agora que temos um alvo em desvantagem, faz ideia do quão fácil é o abater?

 

Boa parte da determinação que Lux adquiriu foi por terra no momento seguinte. Talon simplesmente sumiu da vista da mesma enquanto várias lâminas se projetavam em volta do local em que ele esteve anteriormente. Pensando de maneira rápida, Lux causou uma distorção de luz no centro das lâminas buscando encontrar seu adversário ali, mas o mesmo já não estava mais lá, e sim atrás tanto dela quanto de Fiora, a loira só pôde arregalar os olhos perante a velocidade que não conseguiu acompanhar.

 

— Lutar com um assassino estando em desvantagem, é o ponto mais alto da tolice de alguém. – Após essas palavras, as lâminas que cercavam o ar se direcionaram ao mesmo tempo em direção de seu mestre.

 

Quem estava na trajetória eram as duas Demacianas. A Dama da Luz já havia enfrentado muitas batalhas anteriormente, mas essa estava sendo um tanto desigual, não esperava tamanha dificuldade e isso poderia lhe causar a morte. Assustada, a mesma caiu de bunda no chão levando as mãos ao rosto.

Ela pôde ouvir o som de três das muitas lâminas de Talon serem rebatidas, mas dor nenhuma veio em seguida. Receosa, a loira abriu os olhos removendo as mãos do rosto. Fiora novamente estava a sua frente com um olhar vazio direcionado a ela.

Fiora havia finalmente ultrapassado seus limites e isso se comprovou ainda mais quando acabou por deixar sua espada cair no chão, mal conseguia permanecer de pé no momento. Duas das lâminas estavam cravadas em suas costas com certa profundidade. Talvez nem mesmo Garen pudesse se manter de pé após tanto dano recebido.

 

— Por... Que... Você... – Luxanna se perdeu de vez, agora sim não sabia o que pensar, e muito menos o que fazer.

 

Fiora também não sabia ao certo, acreditava que o resgate de Lux de alguns instantes atrás fosse o mais sensato a se fazer no momento. Mas ela estava tão cansada, até mesmo pensar estava difícil, a dor aguda em suas costas também não ajudava e a mesma só queria cair e apagar ali mesmo, se bem que era o que iria acontecer independente do resultado de tal embate que já se encontrava em seu fim.

Katarina viu a chance de seu triunfo mais a frente. Era a hora de colocar seu nome ainda mais alto em Noxus e ser ainda mais temida em Demacia. Aproveitou que sua oponente não podia mais se mover para usar seu shunpo e pular em suas costas, segurando apenas uma de suas espadas, ela desceu a lâmina da mesma contra as costas da Grande Duelista, tal ação foi vista por Lux que não conseguia colocar os pensamentos em ordens e mesmo sem entender muito que estava fazendo, agarrou o braço de Fiora e puxou a mesma para o chão a tirando da mira da lâmina que agora estava cravada um pouco abaixo de seus seios.

A Lâmina Sinistra arregalou os olhos ao perceber que o sangue em suas lâminas não pertencia ao seu verdadeiro alvo.

E como se a Deusa da Sorte tivesse lhe virado as costas, O Poder de Demacia novamente se encontrava no local com os olhos bem arregalados com o que presenciou. Um enorme peso cobriu os ombros do mesmo enquanto sentia um aperto no peito surgir de maneira esmagadora.

 

— Lu... Lux... – Garen disse baixo, mas o bastante para ser notado.

 

No momento que notou Garen, A Lâmina Sinistra soltou sua espada permitindo que caísse junto de Lux, que estava cuspindo sangue no momento. Esse era sem duvidas, o pior cenário para todos ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "League Of Legends - End of Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.