Unicorn Zombie Apocalipse! - INTERATIVA escrita por LordSandbox, MeninaMisteriosa, MeninaMisteriosa


Capítulo 4
Morto a Mais... Ou a menos...


Notas iniciais do capítulo

Olá! Felino de volta!
Bom, de fato, até pra mim, esse capítulo ficou bem bostinha, mas eu não tinha como fazer melhor... Mas prometo pra vocês, que quando chegar a infestação, terão capítulos bem miorzin :D

Música boa pra ouvir enquanto lê : KillerCats - Tell Me



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687489/chapter/4

Depois de algum tempo, Jake foi embora. Eu fiquei algum tempo pensando nas coisas que ele falou. Então, eu teria que provar que minha mãe era uma pessoa normal como todas as outras.

“Foi apenas uma mordida… Nada além disso… ’’

Por dias, minha mãe agia cada vez mais estranho. Ela não dormia, e ficava perambulando pela casa. Agora, ela, literalmente, parecia um zumbi : Ela tinha olheiras, andava se arrastando, e às vezes quando eu perguntava alguma coisa a ela, ela ficava por um bom tempo me olhando, e nada me respondia. Ela nem mais usa palavras para se comunicar : Ela usa ruídos, como se fosse algum ser selvagem.
Ela estava cada vez mais perdendo sua sanidade.

Quinta feira, 12:10 AM

Eu estava dormindo. Passei tantos dias sem dormir por causa de minha mãe, que eu havia dormido 14 horas seguidas dormindo. Só não dormi mais por ter ouvido a campainha tocar . Coloquei minhas pantufinhas, e desci as escadas. Era Scarlett. Eu fui até a porta, e a atendi.
—Oii! - Falou Scarlett
—Não estou em minha melhor forma… mas… olá!
—Bom… Jake me falou sobre sua mãe… Ela está bem ou…
—Hã...Entre, que conversamos melhor…

(...)

—Bom, por enquanto, nada além disso… - Eu falei
—Hum… Você já pensou na possibilidade dela estar apenas doente?
—Pelo menos, é nisso que eu quero acreditar…

Nós dois somos interrompidos por um grito….

Eu desci as escadas, e fui até de onde estavam vindo os gritos, no caso, lá fora.

A cena que vi me chocou.

Minha mãe estava em cima de uma pessoa, toda ensanguentada. Ela estava arrancando partes do corpo dessa pessoa,que deveria ser o carteiro.
Eu fiquei algum tempo olhando a cena, até que minha mãe percebeu minha presença,e começou a me perseguir,correndo nas 4 “patas”.
Eu corri para o lado oposto, me escondi no galpão e tranquei a porta. Ela ficou do lado de fora batendo na porta,até que depois de um tempo batendo, a porta teve a fechadura partida,e minha mãe conseguiu entrar. Ela foi lentamente até mim, é quando ia me lançar uma mordida, algo a fez parar, e cair no chão. Era Scarlett, que havia pegado um machado. Mas mesmo depois de minha mãe ter caído no chão, Scarlett continuou a golpeá - la com o machado.
—Você acha que vai machucar mais alguém!? MORRA, CRIATURA DO MAL!!
Eu, num ato de impulso, empurrei Scarlett com meu ombro. Eu me ajoelhei até onde estava minha mãe, e comecei a chorar,em um tom baixo.
—Essa não era sua… Mãe, era? - Perguntou Scarlett
—Sim…

Eu estendi mão para Scarlett :
—Ajuda eu a levantar…?
—E-eu sinto muito…
—Não… Relaxe, a culpa não foi sua… Você salvou minha vida… Não precisa se desculpar por nada…

Agora, sem minha mãe, o mundo perdeu o sentido. Para onde eu iria…? Agora, eu definitivamente não estou em meu lar…
—Bom… Se serve de consolo… Pode ficar em minha casa…
—Obrigado… Bom, ao menos, evitamos uma infestação…
—De fato…

Bom,eu agora viveria uma vida nova… Sem minha mãe, sem nenhuma família… Apenas meus amigos…
Eu abracei meu felino de pelúcia, e segui Scarlett até sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Sandbox



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unicorn Zombie Apocalipse! - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.