- pra Você escrita por Yuuki_Cereja


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

One Shot pequena,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68745/chapter/1

É.Sempre neste mesmo mês,neste mesmo dia,acontece a mesma coisa.

 

Porque sempre neste mesmo mês,e neste mesmo dia,eu faço aniversário.

 

Agora me pregunte se eu estou feliz. Claro!Porque eu sempre gosto de pensar que quanto mais os anos vão passando,mais perto eu estou chegando de me formar,e quando eu me formar...

 

Não vai mais ter Haruhi ou Brigada S.O.S! Cada um vai seguir sua vida,arranjar um emprego...

 

E eu duvido muito que Haruhi possa continuar a me controlar desse jeito quando eu estiver formado! Bem,ela sempre pode querer tentar...

 

Afinal,Haruhi é Haruhi. Mandona,egoísta... egocêntrica... e...

 

Aff.Ultimamente estou tento muitas dificuldades em enumerar os defeitos dela. Por que será?

 

Eu também me pergunto isso. Mas só hoje não quero pensar nela. Não no dia do meu aniversário. Aliás...

 

Será que alguém vai se lembrar de mim? Bem,talvez Asahina-san tenha se lembrado,ou até mais alguém além da minha mãe.

 

Hoje eu acordei com dor de cabeça. E isso me fez ficar muito mau-humorado. Na verdade,eu já sou mau-humorado mas hoje... acho que seria capaz de mandar Haruhi calar a boca,só para ter um pouco de paz.

 

E para piorar tudo,só encontrei Haruhi e Asahina-san depois da aula na 'sede' da Brigada S.O.S.

 

Mas eu juro que,se ela fizer algum comentário,mas só um sequer a respeito de Asahina-san... eu vou...

 

-Kyon! Está atrasado. - Ela semicerrou os olhos pra mim,mas virei o rosto

 

-...

 

-Ah,Asahina eu esqueci meus livros na sala do professor de matemática!Vá pegá-los agora,sem atrasos.

 

Eu abri a boca para contestar,mas a fechei depressa. Não valeria a pena bater boca com Haruhi.

 

Asahina-san saiu,nos deixando a sós. Eu me senti desconfortável ali.

 

- Kyon...

 

- Hã?

 

- Eu quero falar com você.Olhe nos meus olhos.

 

Virei o rosto para olhar para ela e encontrei dois pares de olhos castanhos me fitando. Eram tão profundos que se eu continuasse a encará-los eu ficaria tonto.

 

Então procurei olhar somente para seu rosto. Ela estava com um pequeno sorriso.

 

- Kyon... Não pense que eu me esqueci que seu aniversário é hoje. - Ela estava ficando... enrusbecida? - Toma... pra você...

 

Ela me entregou um pequeno embrulho que estava em suas mãos. Me senti culpado.

 

Ela estava ali,de boa vontade me entregando um presente qualquer. Não senti curiosidade em abri-lo.

 

Apenas fitei o pequeno embrulho em minhas mãos,e fiquei sem reação. Não sabia o que deveria dizer a ela. Um obrigado talvez...

 

-Haruhi... hã,obrigado.

 

Naquele momento toda minha dor de cabeça sumiu. Foi como se nunca tivesse de fato existido. Então resolvi levantar a cabeça para fitá-la.

 

É,de fato ela estava um pouco corada. Agora finalmente tenho a prova de que milagres acontecem. Ela tinha um pequeno sorriso nos lábios,os olhos...

 

Agora me pareciam ansiosos e ternos. E mais uma vez... eu não sabia o que fazer.Agir por impulso talvez...

 

Mas ela havia ficado tão linda naquele jeito tão meigo que eu... Agi por impulso.

 

Talvez tenha sido o pior erro da minha vida. Talvez tenha sido a melhor coisa que já me aconteceu.

 

Eu não sei. A única coisa que eu sei,é que naquele exato momento... eu a beijei.

 

Achei que ela fosse me bater... Achei que ela fosse me estapiar... Achei também que quando eu me soltasse dela,ela me diria as coisas mais horríveis em que podia pensar no momento.

 

Mas não. Por incrível que pareça ela retribuíu sem contestar. E isso foi bom. Muito bom.

 

Acho que agora eu sei o motivo para eu não consegir mais xingá-la nos meus pensamentos. Parece que só agora,só neste momento,eu consegui descobrir.

 

Seus lábios quentes e macios nos meus... A pele alva... Acho que sempre gostei de Haruhi.

 

Sempre a amei. Só não sabia disso.

 

 

 

 

 

 

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*FIM *~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo!!

Aqui estou eu.Postando meu primeiro HaruKyon.

Onegai,sejam bonzinhos e deixem reviews...

Beijinn

^.~