Dangerous Woman escrita por Letícia Matias


Capítulo 16
16


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, não sei o que me deu, mas, HERE I AM com mais um capítulo. Eu não tô me aguentando então vou postar mais um nessa nossa #DangerousFriday :)
Espero que tenham gostado da surprise!!
Boa leitura ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687405/chapter/16

Na manhã seguinte, eu acordara com uma ligação de Sam me dizendo que o Dangerous Woman não abriria porque as meninas tinham ido viajar junto com o dono - qual eu ainda não conhecera- e que eu podia ficar feliz e ir para cada descansar depois da aula. Eu agradeci ele por ter me avisado e internamente, estava pulando de alegria porque eu não estava a fim de sentir māos bobas escorregando "acidentalmente" para a minha bunda enquanto eu retirava os copos e os pratos.
Depois da aula de ballet me despedi de Chloé e segui por um caminho diferente. O céu estava todo azul e apesar de estar calor e o sol raiar, o ar não estava abafado. Havia uma brisa deliciosa que fazia o cabelo esvoaçar a cada trinta segundos. Como estava muito calor decidi passar na Starbucks e comprar um suco de amora delicioso com gelo e depois voltar a andar pelas avenidas movimentadas daquela cidade.
Minhas pernas me levavam sem pressa alguma á lugar nenhum, mas eu planejava dar uma passadinha no Central Park antes de ir embora para casa. Eu tinha me vestido com uma roupa melhorzinha e menos confortável já que eu não teria que ficar com a mesma roupa o dia inteiro. Estava vestindo um short jeans azul claro cintura alta, uma sapatilha rosa claro de bico fino(como um sapato de scarpin) e uma blusa rosa claro de alça com renda. Meu cabelo estava preso no rabo de cavalo habitual.
Enquanto eu passava pelas vitrines das lojas, levando o canudo verde até a boca para tomar goladas refrescantes do suco de uma cor roxa bem viva, tentava não pensar nos acontecimentos do fim de semana que passara. Após eu ter contado para Chloé que Kyle havia me beijado, eu notara que ela ficou muito... alegre com a ideia. Ou seria estusiasmada? Eu não sabia muito bem como reagir a sua reação. Mas eu não gostara muito da ideia de ela aprovar aquela atitude ridícula de Kyle.
Mas eu não tinha com o que me preocupar. Afinal de contas, era a última vez que eu veria aquelas pessoas esquisitas e inconsequentes, e Kyle se encontrava nesse grupo. Ele esqueceria que me beijou a força e voltaria a... Ficar com aquela Lara detestável.
Mas uma coisa não saíra da minha cabeça e continuava a me perturbar. O que Chloé queria dizer com "eu não posso te contar o porque Kyle te defendeu" ou coisa assim. Qual outro motivo ele teria além de aquela atitude com o carro ter sido imprudente?
Distraída com meus pensamentos não me dei conta de que estava passando em frente a um dos campus coberto de grama da NYU. Era um campus enorme com um gramado bem aparado e verde na frente da estrutura alta e larga da faculdade. O prédio era de uma cor bege amarronzada com janelas de vidro. Eu não sabia de qual área era aquele campus, mas estava procurando algum lugar que pudesse estar escrito.
Quando olho para frente, há alguns metros de distância, vejo quem eu não esperava ver ali, apesar de saber que ele estudava naquela faculdade. Agora eu sabia qual campus era aquele.
Com o coração saltando aceleradamente vejo Kyle. Ele estava encostado no tronco de uma árvore não muito alta, vestido com uma camiseta cinza claro, calça jeans preta e um VANS da mesma cor da blusa. Ele parecia confortável parado ali, na sombra da árvore. Sua mochila preta estava ao lado de seus pés e ele me olhava - acho que há algum tempo. Seu cabelo vermelho estava do mesmo jeito de sempre, desgrenhado e arrepiado para todos os lados.
Quando fui chegando mais perto dele, com passos lentos, ele ainda não tinha desviado o olhar. Não sei o porquê, mas parei a sua frente.
–Eu não esperava te ver por aqui. - ele diz.
Concordo com a cabeça.
–E eu digo o mesmo sobre você.
–Eu faço faculdade aqui. - ele dá de ombros.
Decido não dizer que já fiquei sabendo desse fato por Chloé.
–É uma surpresa pra você saber que eu faço faculdade? - ele pergunta e sorri.
Não consigo me segurar e acabo dando uma risadinha.
–Não, mas eu não sabia que você tinha essa capacidade grande de entrar em uma faculdade assim.
Kyle dá risada e cruza os braços em frente ao seu corpo. Os músculos de seus braços se contraem por baixo da pele branca e um pouco queimada do sol.
–Nossa, você acha mesmo que eu sou um vagabundo! Minhas suspeitas estavam certas.
–Eu não disse isso. - dei de ombros. - Só sou muito sincera.
–Você é muito sincera?
–Sim.
–Então me fala, o que você achou do meu beijo?
Minha expressão muda e eu me sinto sufocada com seu olhar sobre mim, procurando algum vestígio do que eu possa estar pensando. É constrangedor.
–Olha Kyle, sinceramente, eu achei que você foi um cretino.
Ele não diz nada, apenas fica me olhando com os braços cruzados. Seu piercing é tão preto que chega a brilhar. Sua barba está começando a crescer.
–Eu não te entendo. - dou de ombros. - Não consigo entender você principalmente. O problema não é só aqueles seus amigos esquisitos, é você principalmente. Primeiro você diz pro Matt que não quer se envolver comigo porque sou certinha e inocente demais. E depois soca Jacob até cansar, depois transa com uma menina e acha que tem o direito de me beijar a força. - balanço a cabeça.
Ele está imóvel com os olhos vidrados no meu rosto
. -Eu simplesnente não te entendo. E não estou dizendo isso porque quero alguma coisa com você, só não entendo. - dou de ombros.
–Você... Ouviu a Lara?
Dou risada.
–Está brincando? Ela parecia uma... uma... - balanço a cabeça e desisto de dar um adjetivo para aquela garota escrota.
–Eu pensei que você estava apagada demais para ouvir qualquer coisa.
–Acredite, eu bem que preferia não ter ouvido nada.
Ficamos em silêncio nos olhando. A minha sinceridade estava me espantando. Eu não sabia que podia ser tão honesta assim com alguém. Me sentia até mais leve.
–Você não vai falar nada?
Kyle suspira e passa a mão pelo cabelo olhando para seus pés. Quando ele faz isso me assusto por ver uma cicatriz fina e quase imperceptível em seu pulso. Ele não nota que eu notei e tento não pensar no que seria aquilo.
–Eu sinceramente não sei o que te dizer. - els olha para mim e dá de ombros. - Bati no Jacob porque não é a primeira vez que ele apronta uma dessas. Ele já fez isso uma vez com minha ex- namorada; só que eu não estava na hora pra impedir. Ela foi de livre e espontânea vontade. Os dois estavam bêbados e ele bateu o carro em um poste. Ela teve um traumatismo craniano e por pouco não morreu. Não poderia deixar a mesma coisa acontecer com você. - ele dá de ombros. - A raiva simplesmente tomou conta de mim.
Fico perplexa com a revelação. Não consigo falar nada. Vendo essa minha incapacidade, Kyle continua:
–Acredite Alice, eu não tenho nada contra você, contra sua inocência toda. Eu acho isso muito bonito e raro! Por isso admiro isso em você. Mas eu me conheço bem o suficiente para saber que eu não seria bom pra você.
Franzo o cenho. Do que ele está falando?
–Matt disse que seria melhor eu me afastar. - digo por fim.
Kyle dá de ombros e coloca as mãos nos bolsos da calça.
–Se você for esperta, vai fazer isso.
Ele olha para mim e ficamos nos olhando sem dizer nada.
–E aí Kyle, como foi a apresentação da sua banda lá no bar na sexta? - uma menina de cabelos castanho claro vestida com um vestido azul escuro até os joelhos chega perto de Kyle.
–Oi Lizzie, foi ótima! Muito legal. - Kyle sorri para ela e balança a cabeça positivamente.
–Que bom! - ela sorri para ele e depois olha para mim e sorri também.
Forço um sorriso e ouço-a perguntar algo sobre um trabalho da faculdade.
Não ouço mais nada. Estou encarando a calçada abaixo de meus pés e uma mancha de chiclete rosa grudado. O que era aquele momento de revelação? Por que ele estava dizendo que ele não era bom para mim?
Era essa a pergunta certa? Aquilo me incomodava? Sim, mas não deveria.
–Você estava indo para algum lugar? - ouço a voz de Kyle me trazer para a realidade.
Olho para cima, para seu rosto novamente e balanço a cabeça negativamente.
–Eu estava indo comer um cachorro quente. É o melhor da cidade. Você quer ir?
Franzo o cenho. Por que ele está me convidando para comer um cachorro quente? Ele acabara de falar que se eu fosse esperta, eu deveria ficar longe dele e de seus amigos delinquentes.
–É só um cachorro quente. Te garanto que não tem maconha. - ele fala como se tivesse lido minha mente.
Olho para seu rosto novamente e sorrio com seu comentário. Meu estômago ronca e eu dou de ombros.
–Tá, claro.
Ele pega a mochila do chão e coloca uma alça nos ombros. Me coloco ao seu lado e começamos a andar enquanto uma brisa forte nos atinge. Meu cabelo balança para trás enquanto eu fito meus pés ao andar. Kyle está andando ao meu lado e sua mão está próxima da minha, o que permite com que eu veja aquela cicatriz fina novamente.
Começo a achar que não sei absolutamente nada dele.
–Você vai ficar séria por todo o caminho?
Olho para ele e franzo o nariz e aperto os olhos para enxergar com clareza o seu rosto já que o sol está batendo na minha cara.
–Não, só estou pensativa. A Lara não vai ficar com ciúmes?
Kyle ri.
–Acho que não. Ela tem ciúmes de quem ela coloca o pau na boca, mas só quando ela está com a pessoa.
Ele olha para mim.
–Eu até me desculparia pelo palavreado, mas é a verdade. - dá de ombros.
Faço que sim com a cabeça e torno a olhar para frente enquanto andamos lado a lado, sem nos encostar na calçada que aprece apertada demais para nós dois. Posso ver pelo canto do olho Kyle me olhando de soslaio. Isso está me deixando louca e confusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#MomentoRevelation!!! Foi legal né? Descobrimos o porquê Kyle fez o aue fez com o Jacob e tenhamos paciência para descobrir mais e mais dos personagens... Vamos na calma..
Mas e ai, gostaram desse capítulo? Espero que sim ♡♡♡ Nossa, to com vontade de postar uns 5 capítulos de uma vez hahahah. Mas não posso fazer isso...
Agora sim gente, até nossa #DangerousMonday - sem capítulos surpresas no final de semana-hahahaha só se eu não me aguentar. Fica no ar ai essa ida ao melhor cachorro quente de NY!
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.