Disney Land escrita por Alaska Begginete


Capítulo 2
O segredo de Blue Jeans


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! Semana de prova!
Frase: "Eu amo Mickey mais do que qualquer mulher que eu já tenha conhecido"
Walt Disney
Música:Dark horse- Kary Perry
(Sei que o Blue Jeans é branco, mas ainda assim é um cavalo, tanto faz a cor, né?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687361/chapter/2

Por: Rachel

Abri os olhos, estava acordada, que sonho estranho tinha tido, agora no quarto verde musgo. Não podia me demorar muito já que naquele mesmo dia eu teria que ir para um aniversário...

Opa, quase me esqueci que ainda não tinha chegado nessa parte, então vamos voltar ao passado, no aniversário de Percy.

Percy apertou o ENTER, e a maior muvuca se sucedeu: Eu comecei a gritar feito uma louca, Leo, que tentava contar uma piada a Frank, acidentalmente aumentou e diminui sucessivamente o volume da voz, Reyna e Piper, que debatiam sobre a presença de Hefesto, começaram a pular para cima e para baixo, feito gazelas e um segundo depois começaram os gritos: “Hanna, Hanna, Hanna!”. Parei de gritar, e olhei em volta, o que vi (ATENÇÃO= as notícias a seguir, podem te deixar levemente chocado, ó querido, amado e louco o bastante para ler essa história, ó meu leitor) não sei se vai acreditar, mas Hazel Levesque e Tyson estavam um do lado do outro cantando a música “Game Over”. Comecei a dar risadas de hiena ao ver aquela cena, e perguntei:

—Hazel, como você conhece esse filme?

—Por favor, Rachel! Está na metade da música! Level 1 you played me, 2 you paused me, 3 i realized...

Tentei cantar junto para passar o tempo, mas simplesmente não deu. Olha só como foi:

Música: Your high score show, Your chaets  don’t work...

Eu: La na nau show, Seus cheetos work, work, work, work...

Música: Your 3 lives up, bad luck...

Eu: New York 3 liver up, bad é o Luke...

Música: Now, it’s game over...

Eu: Não, lala game over...

E finalmente, a música acabou, não que eu não goste dessa música, eu só parei de pagar mico mesmo, já que eu sou muito vida louca! Lalala Game Over!

Ok, agora continuando a história, perguntei a Hazel:

— Onde você conheceu esse filme?

—Talvez, só talvez mesmo, eu via Disney escondido no Acampamento Júpiter- disse ela em tom de vergonha.

—Que bonito, não Hazel?

Ela não teve tempo de me responder, pois Percy que estava paralisado até então, começou a tremer e depois gritou:

—Estamos dentro do filme!-  Já dá para imaginar, tipo, metade ou mais das pessoas que estavam lá olharam para ele como se ele fosse louco, bem em algo nós concordamos não é mesmo leitor, os loucos são eles, de não gritarem também, e de acharem  meu... Ops, o Percy da Annabeth louco. Está certo, ele parecia mesmo um louco quando apertou freneticamente todos os botões do controle remoto, e nenhum funcionou. Está certo, que ele parecia um louco, quando começou a gritar:

—Leo, Leo, Leo, Leo, vem cá Leo. Leo Valdez onde você está?

Finalmente Leo chegou para analisar o controle remoto.

—É de ouro imperial, banhado no bronze celestial, os botões são normais, mas, pelo visto nenhum funciona, vamos ver a bateria- disse Leo tirando a parte de trás, para ver as pilhas.- Uou- um vaporzinho saiu de lá de dentro.- As pilhas são de bronze celestial estão gastas mas dá para reutilizar se eu descobrir como carregar.

Nesse momento você já sabe o que aconteceu, não é mesmo. Leo não descansou até descobrir, mas ele não descobriu nesse dia, foi só um tempo depois, não sei quanto exatamente, pois nos filmes, a nossa noção de tempo fica afetada. Depois de muito discutir e cantar, nós decidimos que o melhor era dar um tempo para que Leo conseguisse descobrir como recarregar as pilhas, e após muita insistência de Hazel e Tyson decidimos que o melhor mesmo era aproveitar o tempo, e seguir os passos de Miley Cyrus/ Hannah Montana. Ela demoraria um tempo para chegar a Crowley Corners, Tennessee, então de uma forma quase mágica (lembrando que temos filhos de Hermes entre nós, logo não precisamos de aviões, graças ao estetoscópio de tele transporte que Hermes deu para Travis e Connor Stoll).

Quando chegamos lá, ainda faltava algum tempo para Miley chegar em Crowley Corners. Passamos em uma lojinha (as roupas de lá era uma lindeza, mas meio fora de moda. Adivinhem, A-D-O-R-E-I) compramos, umas coisinhas básicas com meu dinheiro, já que todos estavam apenas com as roupas do corpo, compramos roupas. Depois fomos a um hotelzinho onde reservamos dois quartos, um para as garotas e outro para os garotos. Eu e as outras garotas entramos no quarto. Era verde musgo e branco, com quadros coloridos nas paredes, o chão era de azulejo, haviam várias camas e beliches, e um banheiro bonitinho e ajeitadinho, tudo isso por uma pechincha.

A primeira coisa que fiz ao chegar no quarto foi pular na parte de cima de um beliche e gritei:

—Esse é meu! Ninguém cega perto!

Na parte de baixo do meu beliche ficou Reyna. Na hora de dormir, quando todas já estavam na cama eu não dormi direito no começo, fiquei conversando com Reyna sobre garotos (você deve estar pensando: Reyna? Garotos? Mas não, acho que foi a conversa mais bem estruturada sobre garotos, e com as melhores dicas também!), e então, finalmente, dormi.

Agora sim...

Abri os olhos, estava acordada, que sonho estranho tinha tido, estava no aniversário de Percy quando a Outra Mãe, de Coraline, apareceu e... eu acordei. Agora no quarto verde musgo. Não podia me demorar muito já que naquele mesmo dia eu teria que ir para um aniversário, ao aniversário da avó da Miley, Ruby. Não fui a primeira a acordar, o que até foi bom, já que quando acordei o banheiro estava vazio (um bom motivo para acordar tarde sempre), coloquei uma roupa esquisita, da lojinha esquisita, que eu adorei por ser esquisita e fiquei... esquisita! Como você acertou?

Descemos para tomar café da manhã, só que era aquele estranho, que vinha só uma maçã, pão com margarina e café, ainda assim comi, afinal boca é feita para comer e falar, já que nós temos uma boca GRANDE e duas orelhas pequenas.

Saímos do hotel e começamos a discutir com os meninos:

—Aonde nós vamos?- perguntou Annabeth.

—A gente não ia no aniversário da avó da Miley?- perguntei.

— Sei lá. Não estou a fim!- respondeu Grover.

— Mas eu comprei um presente!- exclamou Piper.

—Com qual dinheiro?- perguntou Jason.

—Com o da Rachel, claro- respondeu Piper.

—Ei!- disse eu.

—Leo já terminou de examinar o controle?- perguntou Frank

—Ainda não acabei!- respondeu Leo ainda com o controle na mão e quase tropeçando na rua.

— Eu sou o aniversariante! Eu escolho- disse Percy

—Não cara. Você fez aniversário ontem. Hoje é outro dia- reclamou Travis Stoll

Ok, essa conversa vai longe então vou diminuí-la: decidimos ir ao aniversário de Ruby, até que Tyson disse:

—Nós podemos ver o cavalo?

—Quem?- perguntou Calipso.

—Blue Jeans- respondeu Hazel

Sorri e bati palmas. Que legal poderíamos ver um cavalo de verdade! Não que eu nunca tenha visto um, mas faz muito tempo.

Após muitas exclamações e gritinhos (por parte de Hazel, Tyson e... bem, minhas exclamações) decidimos ir atrás de Blue Jeans. Após perguntarmos a alguém, onde ele se encontrava fomos todos correndo para lá, no começo não víamos nada, mas depois de um tempo encontramos um cavalo branco, bem longe.

—Ele está dizendo que se chama Blue Jens! É ele!- Percy gritou

Todos corremos atrás dele, até que... vimos: no lugar de um cavalo comum um pégaso! Sim, Blue Jeans tinha um segredo. Um segredo que eu acabei de descobrir, ele é um Pégaso. Todos começaram a gritar ansiosos (eu sei, eu sei, mas sim até os meninos gritaram feito loucos) e pedindo para que Percy traduzisse tudo.

—Ele disse que o produtor... ele era como você Rachel.- traduziu Percy.

—Eu?- perguntei ansiosa

—É- respondeu Percy.- O produtor usou câmeras especiais, eu acho.

—Que legal!- disse eu

Todo mundo fez fila para acariciar a cabeça do cavalo, e Hazel, por ser quem mais entende de cavalos, cuidou da fila, e quando chegou na minha vez...

—Você já montou alguma vez Rachel?- perguntou Hazel.

—Uma vez, quando eu tinha sete anos- respondi.

—Nossa, mas isso faz muito tempo, garota! Acho que Blue Jeans não vai se importar de você dar umas cavalgadas por aí, não é mesmo Blue?

—Ele disse que adoraria poder voar por aí- disse Percy animadamente.

Eu estava muito animada, mais muito mesmo, e aí Hazel me ensinou a montar, depois de montar ela me disse como cavalgar, e o que fazer se ele começasse a voar. Foi bem simples no começo, e ainda assim era como se eu estivesse andando nas nuvens, e depois de um tempo reparei que eu estava mesmo nas nuvens! Blue Jeans estava voando, e eu estava voando com ele! E eu usei o tempo certo “estava”, já que um segundo depois o cavalo desceu.

Eu estava ao mesmo tempo: a) muito feliz.

b) triste, pois a cavalgada/voada tinha acabado.

c) bem confusa, já que Miley Cyrus estava me olhando com uma cara meio, sei lá, uma cara de “você roubou meu cavalo” e “como eu não estava te vendo a três segundos atrás? ”.

Desci do cavalo e olhei para ela meio perdida. Ela disse:

—Gostaria de não ser estraga prazeres, mas esse cavalo é meu e eu adoraria cavalga-lo, sabe?

—Claro, me desculpe. Não foi a intenção magoa-la.

Me afastei, e ela meio que, pulou no cavalo falando “Precioso”. Só então me toquei que estava sozinha com Miley e o cavalo. Aonde estavam Percy, Annabeth, Hazel, Frank, Calipso e todo resto? De repente olhei para o matagal perto e vi Grover acenando para mim. Fui correndo para onde eles estavam e logo me vi envolta de mato.

—Você é louca?- alguém perguntou.

—Eu não tinha visto ela ainda- respondi.

—Como você saiu de lá sem ser vista?

—Não faço ideia.

Algumas perguntas continuaram, até que começaram a brigar com Hazel, por ter me deixado cavalgar Blue Jeans, e então:

—Shhh- uivou Calipso.- Olha só ali!

Ela apontava para um garoto loiro, em cima de um cavalo castanho e que conversava com Miley que estava em cima de seu cavalo branco.

—Ele é um fofo- sussurrou Calipso.

—Meu namorado bem que podia ser assim- argumentou Annabeth.

—Eles são o casal mais lindo- acentuou Hazel.

—Queria ter um namorado- cochichei bem baixinho.

Todas pararam de fazer o que estavam fazendo e me olharam, e então lembraram que eu era encalhada, solteirona, without boyfriend (sem namorado). É, momento triste, um minuto de silêncio (um minuto depois), obrigada. Continuamos lá por mais um tempo, só olhando para ele sonhadoras, até que decidimos tomar o caminho da roça, afinal, se seguíssemos eles, iriamos chegar à casa da avó da Miley! Legal. Todos já estavam andando quando Travis Stoll me puxou para o lado e perguntu:-Ei, vamos fazer uma pegadinha. Quer participar?-Claro!- respondi.-Ótimo.Após essa rápida conversa, continuamos a seguir Travis (não o Stoll, o fofinho, bonitinho e loirinho) e Hannah... quer dizer Miley e seu pégaso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Disney Land" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.